Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

L0W

Citação de: L0W em 04 de Janeiro de 2014, 23:42
É fraco.
É fraco e não deixa jogar fds! Alto barrete que levamos...

Bruno Silva

Aquele corte ao Sulejmani..

Valkyve

Quando o Funes que joga a PL, consegue ter a bola e aparecer mais vezes do que o Djuricic, e não estão a fazer nenhum tipo de marcação individual, tá tudo dito. Simplesmente tem oportunidade de mostrar trabalho e não está a aproveitar.

Culpa Jesus não justifica tudo...

Manuel8

Acho estranho que o Grão-Mestre da táctica ainda não tenha feito o que fez com um Bruno César, metê-lo numa ala.

A jogar por aí, acredito que conseguisse fazer alguma coisa contra os autocarros do Tugão, já pelo meio, ainda por cima tão à frente, começo a ficar com dúvidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:11
Não me apetece criticá-lo enquanto continuar a jogar na posição anedótica que joga em campo.

Lol

E continua o mito. ;D

*Crow*

quando pega na bola sabe o que fazer, vê espaços onde os outros não vêem. tem de procurar mais a bola, tem de ter mais iniciativa. não pode ser tão tímido, tão apagado, tão sem alegria. se quer mesmo continuar e agarrar o lugar, tem de o fazer.
que não tem treinador não tem, e que a posição onde o coloca não ajuda esse jogo, também é verdade. mas isso não vai mudar. tem de fazer mais pela vida

Rikhart

Mais uma vez, fraco que dói. Um gajo que quando recebe a bola virado para a nossa baliza, e é incapaz de se virar com ela controlada, está tudo dito.

BrunoP

Atina de vez, o Bernardo e o André andam á espreita e se calhar com outro treinador ja eram convocados com regularidade em vez de ti, pensa nisso.

MaiorQuePortugal

Se eu nunca o tivesse visto jogar antes de chegar ao Benfica, diria que não tinha categoria para o Benfica. Mas não é o caso, o Djuricic é muito melhor do que aquilo que tem conseguido mostrar. O facto de jogar como PL também não ajuda, mas a verdade é que quase tudo lhe sai mal.
Até na porra do penalti com vontade de mostrar serviço foi estorvar o compatriota.

Mas quero e continuo o a acreditar que ainda vai ganhar a confiança necessária para mostrar aquilo que sabe.

CesarDuarte91

Este ainda anda em modo de pre-epoca

O_OZORIO

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:11
Não me apetece criticá-lo enquanto continuar a jogar na posição anedótica que joga em campo.
Sinceramente... isso não cola. Ele se quisesse recuava e ia buscar jogo. Na Holanda era craque a jogar como homem mais avançado então devemos chegar a algumas conclusões a partir daí.

20Nico Gaitan20

Vender, esta a tapar lugar no plantel a um jogador 10x melhor que ele.

Amsterdam Vallon

O pessoal do SerBenfiquista é que sabe a melhor posição onde ele pode jogar. Não é o treinador que trabalha todos os dias com ele

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Valkyve

Não sei porque insistem na desculpa de ele tar a jogar na posição errada... está claramente a jogar na posição onde toda a gente diz que é a posição dele, médio ofensivo

gaucho

Está a tirar lugar a outro, despachar para o Dubai rapidamente.