Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

J.P.

Andris

vinho

vender.
nem nas futeboladas do sb,era titular.

itsame

Amsterdam Vallon

Craque.

Ainda vai marcar hoje. Caso não festejasse mandava-o para a equipa B

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Crash Bandicoot

Se o Bernardo Silva se chamasse de Bernardic...

franciscoafonso

Não me apetece criticá-lo enquanto continuar a jogar na posição anedótica que joga em campo.

L0W

Citação de: L0W em 04 de Janeiro de 2014, 23:42
É fraco.
É fraco e não deixa jogar fds! Alto barrete que levamos...

Bruno Silva

Aquele corte ao Sulejmani..

Valkyve

Quando o Funes que joga a PL, consegue ter a bola e aparecer mais vezes do que o Djuricic, e não estão a fazer nenhum tipo de marcação individual, tá tudo dito. Simplesmente tem oportunidade de mostrar trabalho e não está a aproveitar.

Culpa Jesus não justifica tudo...

Manuel8

Acho estranho que o Grão-Mestre da táctica ainda não tenha feito o que fez com um Bruno César, metê-lo numa ala.

A jogar por aí, acredito que conseguisse fazer alguma coisa contra os autocarros do Tugão, já pelo meio, ainda por cima tão à frente, começo a ficar com dúvidas.

ForçadoBloqueio

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2014, 17:11
Não me apetece criticá-lo enquanto continuar a jogar na posição anedótica que joga em campo.

Lol

E continua o mito. ;D

*Crow*

quando pega na bola sabe o que fazer, vê espaços onde os outros não vêem. tem de procurar mais a bola, tem de ter mais iniciativa. não pode ser tão tímido, tão apagado, tão sem alegria. se quer mesmo continuar e agarrar o lugar, tem de o fazer.
que não tem treinador não tem, e que a posição onde o coloca não ajuda esse jogo, também é verdade. mas isso não vai mudar. tem de fazer mais pela vida

Rikhart

Mais uma vez, fraco que dói. Um gajo que quando recebe a bola virado para a nossa baliza, e é incapaz de se virar com ela controlada, está tudo dito.

BrunoP

Atina de vez, o Bernardo e o André andam á espreita e se calhar com outro treinador ja eram convocados com regularidade em vez de ti, pensa nisso.