Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Devil1

A opinião que eu tenho sobre este jogador é a seguinte...parece-me que o problema dele nem é falta de confiança, a meu ver é a sua formação como jogador. Já no inicio da época referi que ele tem pouca escola, parece-me. Tem bastante talento sim, mas eu vejo o Djuricic em campo a cometer erros de principiante, seja Leixões, seja com quem for. Às vezes parece um juvenil infiltrado na A, apenas com mais tamanho e poderio fisico.

É por isso que o JJ aposta pouco nele, pois à imagem do Funes, está a ser preparado para que fique no ponto daqui a uns tempos.
É óbvio que se ele tivesse outra entrega e espirito de sacrificio, secalhar neste momento já estaria noutro patamar. Cada jogador é o que é...

Se no primeiro terço da próxima época ele não mostrar sinais de evolução, é vender.

J.P.

Citação de: joao_manike em 25 de Janeiro de 2014, 21:41
Não encaixa no sistema do Jesus e está sem jogos nas pernas e sem confiança. Penso que são estas a principais razões pelo sub-rendimento.

No sistema do Jesus ou é 8 ou é 9,5. Até o Aimar que era o Aimar sentia dificuldades porque o Jota Jota fazia dele mais avançado do que médio, imaginem o Djuricic.

Não encaixa no sistema, tem jogadores em melhor forma e é por isso que raramente joga. Jogando tão poucas vezes é natural que não haja qualquer entrosamento com a equipa, além do desconforto de jogar naquela posição.

Concordo com isso. Mas se assim é não tivesse vindo.

MiguelRibeiro

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Janeiro de 2014, 20:24
Citação de: MiguelRibeiro em 25 de Janeiro de 2014, 20:15
Devo ser o unico mas gostei...
eu também acho k ele teve bem. 
Mas a que desvalorizar este para fazer do Bernardo o que ainda não e.

nao é por um ser muito bom (Bernardo) que o outro tem que ser mau! O Djuricic para mim é craque, com confianca e alguns jogos acho que explodia, o Bernardo tem promenores incriveis mas em futebol jogado ainda tem que progredir, mas deve ser dos jogadores mais talentosos do ano dele no mundo! Pena é o Benfica ter dois jogadores fabolosos para a posicao 10 e nao aproveita-los...

André Sousa

Não esteve mal, mas precisa de mais minutos e mais oportunidades.

joao_manike

Citação de: J.P. em 25 de Janeiro de 2014, 21:52
Citação de: joao_manike em 25 de Janeiro de 2014, 21:41
Não encaixa no sistema do Jesus e está sem jogos nas pernas e sem confiança. Penso que são estas a principais razões pelo sub-rendimento.

No sistema do Jesus ou é 8 ou é 9,5. Até o Aimar que era o Aimar sentia dificuldades porque o Jota Jota fazia dele mais avançado do que médio, imaginem o Djuricic.

Não encaixa no sistema, tem jogadores em melhor forma e é por isso que raramente joga. Jogando tão poucas vezes é natural que não haja qualquer entrosamento com a equipa, além do desconforto de jogar naquela posição.

Concordo com isso. Mas se assim é não tivesse vindo.
Eu tenho esperança que no próximo ano teremos outro treinador, alguém mais competente, com outras ideias para uma equipa grande como o Benfica, que possa usufruir da mão obra que o Benfica atualmente tem e levar o clube para outro patamar, em vez de andarmos a chover no molhado há 3 ou 4 anos seguidos. É sempre vira o disco e toca o mesmo.

melanda72

nota-se que e um jogador com qualidade ,falta-lhe dar um passo em frente para desenvolver o seu potencial , penso que ainda vai dar muitas alegrias a malta.

Rikhart

Citação de: Fly 13 em 25 de Janeiro de 2014, 21:19
Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 21:08
Eu percebo que queiram á viva força continuar a acreditar que é um grande jogador e não sei quê, mas pensem lá um bocado: num jogo em que andré gomes, ruben amorim, cavaleiro, até os miúdos que entraram 10 minutos, se destacaram, o que fez o djuricic?

Nada... Com excepção do 1º jogo de pré epoca em que até me entusiasmou, este gajo no Benfica fez um redondo zero até ao momento.
O que não significa absolutamente nada. O Djuricic já existia antes de chegar ao Benfica. Tem qualidade para dar e vender,se tiverem paciência com ele,tenho a certeza absoluta que irá mostrar todo o talento que tem.

Queres saber o que não significa mesmo nada? O que tu fazes na liga holandesa.

Ricardo Teixeira

Acho que hoje esteve bastante melhor...
Viu-se que veio mais vezes atrás buscar bola...tentou arriscar mais...sem medo...
Teve bons pormenores...embora ainda esteja longe do que é esperado...

É um excelente jogador...mas que não está minimamente entrosado com a equipa...para já...
Eu acredito nele...

The Eagle 10

Vê se a léguas que tem qualidade, mas falta-lhe ser mais rápido nos processos.

slbenfever

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 21:56
Não esteve mal, mas precisa de mais minutos e mais oportunidades.

benfiquistaemcasa

Está ansioso , quer fazer tudo sozinho e acabar por decidir mal muitas vezes. Só la vai com um ou dois bons jogos seguidos . Mas é craque.

EPluribusUnum

Precisa de jogar, achei mal ter saído, podia ter ficado em campo mesmo com o Bernardo, ia ser interessante vê-los.

Primeira parte apagada, segunda mais em jogo, boas arrancadas a transportar a bola, boas combinações com os colegas.

A ver se vai jogando mais para a confiança subir e mostrar tudo o que sabe, aquele toque de bola não engana.

Elvis the Pelvis

Continuo a não ver nada de especial nele. O Bernardo, demonstrou mais em 15 minutos, que o este em 75.

acemessiae

Este rapaz tem qualidade, mas falta-lhe minutos regulares entre outros pormenores. Ele que aguente assim até ao final do ano. Que aí o JJ vai de vela e ele renascerá...

RubenM

pelo que falavam dele por aqui, esperava muito mais, mas é novinho há que lhe dar tempoi
força Djuri!