Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

L3GEND

De longe a maior desilusão esta época.

Eu quase que poria as mãos no fogo de que o Djuricic era gajo para chegar e ganhar a titularidade, sem a mínima dúvida, e ser logo à partida um dos melhores jogadores esta temporada.

Como aconteceu com o Witsel, por exemplo.

Mas está a passar completamente ao lado. Já é tempo de começar a mostrar muito mais... porque ele pode e sabe dar 100x mais do que isto.

Safe

Tem mais um ano para começar a render. se em Janeiro de 2015 não mostrar mais que isto...Xau "Manel".

Não está em causa a indiscutível qualidade do jogador, mas há gajos que simplesmente não pegam aqui.

Almeida92

Desilusão total este.

Tapion

Se andasse a jogar tudo que sabe era titular de caras..mas não anda.

Pedro Nunes 28

Anda este a jogar e o Bernardo na "B".........mais um jogo ao nivel de sempre paupérrimo !

Almada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:51
Anda este a jogar e o Bernardo na "B".........mais um jogo ao nivel de sempre paupérrimo !
Com o Bernardo a crescer, no final da época seria despachar este para Bernardo subir para o ano.

PDias

Concordo que tenha sido a desilusão das contratações. Neste momento até o Bernardo merece mais minutos que ele.

Acho que lhe falta humildade para trabalhar mais. Equipa B nao ficava mal uns joguitos.. Mas o ego é grande de mais..

O_OZORIO

É muto fraco, desculpem-me mas no meio é muito fraco... já sei que os experts vão dizer o contrario em relação a este jogador mas eu acho que se devia tentar ver o que rende numa ala, sobretudo na esquerda. É que pôr na ala é o tratamento aos jogadores que são tecnicistas mas que precisam de espaço e de tempo para decidir. E ele precisa de MUITO tempo e de MUITO espaço para decidir em condições.

De qualquer modo também acho que não se devem estar a tirar oportunidades a outros que mostram alguma coisa a extremos... portanto na minha opinião nem era pô-lo na ala, era pô-lo era directamente na bancada. Pena tenho de não o terem vendido, ao menos era a garantia que com este jogador que esta a flopar à grande, não se perdia dinheiro.

O_OZORIO

.

Aka

Tens a noção de que isto...

Citação de: casr26 em 06 de Fevereiro de 2014, 10:48porque claramente a liga portuguesa é bem mais competitiva do que o campeonato onde ele jogou na época passada.

... responde-te a isto...

Citação de: casr26 em 06 de Fevereiro de 2014, 10:48apenas posso dizer que das vezes que o vi a jogar parecia bem mais solto antes de vir para o Benfica, jogava e fazia jogar...

Certo?

RubbaDub

Sempai, o Campeonato Holandês é assim tão mau?

Maka

Citação de: RubbaDub em 06 de Fevereiro de 2014, 16:20
Sempai, o Campeonato Holandês é assim tão mau?

É 'enganador'.

LuigiSLB83

Citação de: Paco Nassa em 06 de Fevereiro de 2014, 10:50
Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.

Num forum com milhares de utilizadores, terá, com certeza, espaço para todo o tipo de opiniões, e não quererás, de certo, fazer com que todos corroborem da mesma opinião. Correcto?
Posto isto, quando se parte para o insulto fácil, como chamar-lhe burro, joelhos, etc, aí, não vais dizer que a moderação nada faz para combater isso, porque é mentira. Desde "avisos à navegação", desde intervenções nos tópicos, desde amarelos, nós temos feito o que é humanamente possível para que isto não se torne um espaço de insultos, mas sim um espaço de debate.

Aquilo que eu, no lugar de user, e ainda mais como moderador, em vez de disparatar para todo o lado, peço contenção às pessoas, de forma a que se tenham conversas sem recurso a insultos.

Está nas mãos de todos, e todos têm acesso a ferramentas que vos permitem ajudar a melhorar o forum, em vez de deixar no ar posts destes em que não resolvem absolutamente nada.

Chefe

Citação de: tigerwoodss em 06 de Fevereiro de 2014, 11:56
Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.

Infelizmente concordo contigo. Não acho que o Jorge Jesus não cometa erros, bem pelo contrário, nem é um problema do Jorge Jesus em particular. Simplesmente este fórum tornou-se quase um espaço onde só se critica, na maioria das vezes infundadamente.

Gosto de ver críticas bem construídas e bem argumentadas, mas para fazer o mínimo sentido os mesmo utilizadores terão de saber elogiar quando for caso disso. Quem aqui ler os tópicos do Jesus ou do Presidente neste momento vê 99% de críticas, algumas justas, mas a maioria despropositadas e sem sentido.

Infelizmente este estado de coisas levou-me a passar a fazer um comentário quase trimestral quando antigamente escrevia quase todos os dias neste fórum.

Cumprimentos
Não concordo. A maior parte das criticas são justas, propositadas e com sentido. Mas é certo que também há algumas que não o são.

Ramiro Lopes

Está tudo à espera que o Jesus peça desculpa pela merda que se passou nos últimos 3 anos.
Mas não te canses muito, é coisa para demorar umas encarnações.