Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cmvc78

Citação de: Eduardo Monteiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:43
VAI CALAR MUITA GENTE.

A mim já me calou... andava sempre a dizer que era máquina e agora fico caladinho!!!

Tiago1982

Para já ainda não convenceu, mas acredito que vá melhorar muito o seu futebol.

Acho que este ano vai ser "apenas" o seu ano de adaptação ao futebol português. Ficarei preocupado se para o ano continuar a exibir-se assim...

casr26

Estava a ver agora as primeiras mensagens deste tópico... euforia geral e ejaculações precoces... enfim, agora cobras e lagartos, o 8 ou 80 típico desta casa  :smokin:

Para mim tem melhorado muito devagar mas creio que ainda vai melhorar mais no restante da época, contudo é claramente o jogador que mais está a demorar a adaptar-se!

Rikhart

Acho muito interessante continuarem a insistir no "tem qualidade" "aquele toque de bola" "nota-se que é bom, mas não está adaptado", quando eu vejo um jogador FRAQUISSIMO que quando recebe a bola de costas para o adversário, é INCAPAZ de receber e virar-se com a bola controlada, perde-a sempre mas sempre...

casr26

Citação de: Rikhart em 06 de Fevereiro de 2014, 10:43
Acho muito interessante continuarem a insistir no "tem qualidade" "aquele toque de bola" "nota-se que é bom, mas não está adaptado", quando eu vejo um jogador FRAQUISSIMO que quando recebe a bola de costas para o adversário, é INCAPAZ de receber e virar-se com a bola controlada, perde-a sempre mas sempre...

Rikhart com todo o respeito que tenho pelas opiniões de qualquer utilizador e tendo em atenção que não sou um amplo conhecedor das características do jogador apenas posso dizer que das vezes que o vi a jogar parecia bem mais solto antes de vir para o Benfica, jogava e fazia jogar... é natural que não tenha perdido as suas qualidades assim de um dia para o outro e certamente não se esqueceu de como jogar futebol... para mim a única dúvida é se ele é jogador com garra o suficiente para trabalhar de forma a adaptar-se a ligas mais competitivas, porque claramente a liga portuguesa é bem mais competitiva do que o campeonato onde ele jogou na época passada.

Paco Nassa

Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.

Transformer

Citação de: Paco Nassa em 06 de Fevereiro de 2014, 10:50
Há cerca de um mês atrás, neste mesmo topico chamava-se nomes ao treinador por não o meter a titular (o normal por aqui), dizia-se que este jogador sem este treinador era a chave para o sucesso do Benfica. Ninguem percebia a pouca utilização deste jogador por parte do treinador indo para a explicação mais facil e comum por aqui que era dizer que JJ era burro e que sem ele tinhamos aqui uma perola. Um mês depois, alguem foi ao topico do JJ pedir desculpa aos users do SB por se ter enganado e ter ofendido o treinador?

Isto está uma merda cada vez maior e pelos vistos, não há intenção por parte da moderação de actuar.

ruichi

Infelizmente começo a duvidar que alguma vez possa ser jogador para o SLB. Bom para outro campeonato com espaço, talvez. Mas aqui parece não aguentar uma marcação mais forte. E ao contrário de outros jogadores parecidos, nem é preciso sofrer falta para perder a bola.

JackWhite

Jorge Jesus, a vítima.
Sempre que um jogador não render, seja por que razão for, o treinador pode então defender-se com 'eu não tenho culpa nenhuma, deixem-me sossegado, o gajo é que não joga um pirilau'.

O SerBenfiquista pede encarecidamente perdão a Jorge Jesus. Não se pode exigir a Jorge Jesus, treinador do Benfica, explicações para o sub-rendimento dum jogador cuja contratação a troco de 6 milhões de euros ele próprio aprovou.

Zak

Nao á meio de comecar a ter mais consistencia.
Ainda acredito muito nele mas acho que só lá prá proxima epoca é que comecará a carburar.

tigerwoodss

Infelizmente concordo contigo. Não acho que o Jorge Jesus não cometa erros, bem pelo contrário, nem é um problema do Jorge Jesus em particular. Simplesmente este fórum tornou-se quase um espaço onde só se critica, na maioria das vezes infundadamente.

Gosto de ver críticas bem construídas e bem argumentadas, mas para fazer o mínimo sentido os mesmo utilizadores terão de saber elogiar quando for caso disso. Quem aqui ler os tópicos do Jesus ou do Presidente neste momento vê 99% de críticas, algumas justas, mas a maioria despropositadas e sem sentido.

Infelizmente este estado de coisas levou-me a passar a fazer um comentário quase trimestral quando antigamente escrevia quase todos os dias neste fórum.

Cumprimentos

nogueira

Citação de: tigerwoodss em 06 de Fevereiro de 2014, 11:56

Infelizmente concordo contigo. Não acho que o Jorge Jesus não cometa erros, bem pelo contrário, nem é um problema do Jorge Jesus em particular. Simplesmente este fórum tornou-se quase um espaço onde só se critica, na maioria das vezes infundadamente.

Gosto de ver críticas bem construídas e bem argumentadas, mas para fazer o mínimo sentido os mesmo utilizadores terão de saber elogiar quando for caso disso. Quem aqui ler os tópicos do Jesus ou do Presidente neste momento vê 99% de críticas, algumas justas, mas a maioria despropositadas e sem sentido.

Infelizmente este estado de coisas levou-me a passar a fazer um comentário quase trimestral quando antigamente escrevia quase todos os dias neste fórum.

Cumprimentos
Completamente de acordo.

Infelizmente o rumo do forum, não é o melhor. É pena de facto.

IMPERIUM69

Citação de: cmcastanheira em 06 de Fevereiro de 2014, 10:13
Citação de: Eduardo Monteiro em 06 de Fevereiro de 2014, 01:43
VAI CALAR MUITA GENTE.

A mim já me calou... andava sempre a dizer que era máquina e agora fico caladinho!!!

lolololololol

orlando77

pode ter muita qualidade, que tem, mas defender tá keto... tem muito a mania de vedeta... sem humildade não será jogador nem aqui nem em lado nenhum...

Palmeirinha

Citação de: orlando77 em 06 de Fevereiro de 2014, 13:25
pode ter muita qualidade, que tem, mas defender tá keto... tem muito a mania de vedeta... sem humildade não será jogador nem aqui nem em lado nenhum...
Banco com ele ... até aprender.