Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Não gostei hoje do seu jogo tal como não vou perceber o porque do destreinador o colocar na posição inventada do 9,5.

Ad Astra

Não joga na sua posição, logo não consegue render...normal, mais um dos queimados do Jesus. Nem todos os jogadores são versáteis, por muito que o mestre da táctica queira.

Voros1904

VAI CALAR MUITA GENTE.

Cyb3rNeo

Para mim tem sido a maior desilusão da época, estava convencido que ia ser a melhor contratação deste ano mas tarda em mostrar as qualidades que lhe reconhecem...
Mas ainda acredito nele, acho que lhe falta confiança, ritmo, entrosamento e um pouco mais de tempo para se adaptar ao nosso tipo de futebol em Portugal.

ZICKLER

Lentamente tem vindo a melhorar, é ainda muito pouco, é verdade.

Ainda assim, tenho-o visto ir cada vez mais ao choque, coisa que manifestamente não fazia, começa a vir cá atrás buscar jogo.

Já percebeu que aqui a intensidade de jogo é outra e que tem que se mexer para vir ao encontro do jogo

Aka

Não sabia que um gajo estar fora da sua posição o fazia falhar passes (chuta contra o adversário!) e perder em choque contra qualquer adversário.

guizuca

Que é feito de ti rapaz?

MrJohnny

Continua a mostrar muito pouco...

Manpaz1904

Contra o sporting = bancada

miniMilk

Hoje nem ca bola nos pes...

Nao abras a pestana nao

20Nico Gaitan20

newcastle ainda o quer??? :-X

Star

das maiores desilusoes de sempre, tanto talento na Holanda e aqui 0,0000

benfica12

O Bernardo em dez minutes tinha jogado mais do que este em 80  jogou !!!

Trezeguet

SonicYouth

Não está com confiança nenhuma.
Parece o Rodrigo pós Rússia...

Talento não lhe falta. Espero que se mantenha por cá.