Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Toalhete

Citação de: BC em 12 de Fevereiro de 2014, 10:54
Espero que este ano seja de ambientação para ele. Se não, corre o risco de ser mais um Nolito, Bruno César, Ola John e por aí.

Se ele fosse um Nolito ou um Bruno César já eu ficava contente. Se não estou em erro, na primeira época destes dois jogadores, o Nolito fez 11 golos e o Bruno César 10, na liga apenas. Depois ainda houve golos importantes na Europa. O Djuricic fez 0 na liga. E quando digo 0, falo tanto em exibições como em golos.

Çula

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2014, 23:14
Citação de: Çula em 11 de Fevereiro de 2014, 16:23
Citação de: J.P. em 11 de Fevereiro de 2014, 15:29
Citação de: Benfica by GB em 11 de Fevereiro de 2014, 13:31
Citação de: J.P. em 11 de Fevereiro de 2014, 12:20
A táctica neste momento não o favorece, assim como não favoreceu Aimar no ano passado.

Se assim é para que veio?

Um dúvida: ONDE JOGARIA RUI COSTA COM JORGE JESUS?

Se calhar n tinha lugar um dos melhores jogadores de sempre em Portugal.

Calhando nem o Messi...

O Rui Costa? Com esta táctica? Não jogava. Simples.

O pessoal hoje em dia agarra-se à táctica de uma forma completamente cega. O Rui Costa antes de sair do Benfica não jogou 80% das vezes como médio organizador num miolo a 2?

Aliás, é exactamente nessa posição que ele agarra a titularidade na equipa, em meados de 1993.

Yuram         JVP
              Isaias
Rui Costa          V.Paneira
            Kulvov

Normalmente era isso

Em 93/94 houve muitas variantes.

Começámos com um miolo composto por Hélder e Rui Costa, com o Paneira aqui e ali a cair também no centro. Depois foi o Schwarz a entrar para o miolo descendo o Hélder para central, jogámos com o sueco e com o Rui no meio uns 10 jogos, mesmo depois dos 5-2 de Setúbal. É só na parte final da primeira volta que o Kulkov se estreia a titular, na Reboleira, descendo o Schwarz para defesa esquerdo.

Elvio

O JJ não faz a mínima ideia do jogador que aqui tem e pior ainda , não faz ideia do que fazer com ele . O mesmo se aplica ao Bernardo

pedromrm

Posso estar enganado, mas acho que o Djuricic vai jogar a titular na 5ªfeira.

Se correr bem a primeira mão, acredito que o Bernardo Silva possa jogar uns 20 minutos na 2ª mão (esta segunda frase já é um sonho  :whistle2:)

joker17

Citação de: pedromrm em 15 de Fevereiro de 2014, 11:55

Se correr bem a primeira mão, acredito que o Bernardo Silva possa jogar uns 20 minutos na 2ª mão (esta segunda frase já é um sonho  :whistle2:)
http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k

L3GEND

Citação de: pedromrm em 15 de Fevereiro de 2014, 11:55

Sonhar bem, bem alto.

O Jesus para o pôr 15 minutos a jogar na Taça da Liga, com tudo resolvido, já é um problema, quanto mais na Liga Europa.

JackWhite

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2014, 11:39
O JJ não faz a mínima ideia do jogador que aqui tem e pior ainda , não faz ideia do que fazer com ele . O mesmo se aplica ao Bernardo

Posso depreender que tu fazes?
Faz-me confusão acusarem o Jesus de arrogância e depois fazerem afirmações destas.

slbenfica_croft

O Djuricic tem que fazer mais porque tem valor para muito mais que isto que tem mostrado.

Rikhart

Puches

Que o Benfica está consciente do valor do Djuricic, parece-me evidente.
Que ele tem tido dificuldade em adaptar-se ao que lhe pedem também.
Penso que seja uma questão de tempo.

Para ser franco, começo a não ter pachorra para a conversa: "não me colocam a jogar onde eu rendo mais". São bons, são úteis e jogam onde os treinadores lhes dizem para jogar.

Se não querem fazê-lo e se o clube estiver na disposição, que saiam. Tivemos exemplos recentes disso mesmo: César Peixoto e Ruben Amorim.

Mas poucos se podem queixar das adaptações: o Melgarejo chegou à seleção do Paraguai por via disso; o Coentrão, tornou-se dos melhores do mundo graças a uma adaptação; o Matic e o Enzo também; o Rodrigo passou de ponta-de-lança para 2º avançado de nível mundial.

O Benfica tem de estar acima dos desejos de um jogador.

Adrian31

ou muito me engano ou este ja esta queimado

RubbaDub

Vamos ver se é na Liga Europa que se mostra, não estou a ver mais oportunidades.

Rikhart

Roy Kent

Transformer

Acho que contra os defesas holandeses eu seria um Cavani.