Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Já o tinha dito no tópico do Sulejmani. Há jogadores a serem mal aproveitados porque neste momento há prioridade em lançar outros jogadores: Ivan Cavaleiro, Rodrigo e Markovic

cmvc78

Citação de: arco das maldivas em 10 de Fevereiro de 2014, 14:54
Já o tinha dito no tópico do Sulejmani. Há jogadores a serem mal aproveitados porque neste momento há prioridade em lançar outros jogadores: Ivan Cavaleiro, Rodrigo e Markovic

A prioridade não deveria ser GANHAR?!?!

Quero lá saber de promover, potencializar, rentabilizar... o único verbo que me interessa é GANHAR!

Mr.Costa

O Cardozo está lesionado.
O Funes Mori é mau demais para o Benfica.
O Lima este ano só de penalty. Não marca nem deixa marcar.
O Rodrigo é óbvio que tem de ser lançado.

O Markovic é o jogador com maior explosão (enquanto não há Salvio) no plantel. Pode haver jogos que está apagado, mas nos outros marca, assiste e parte tudo. TEM de jogar.

O Ivan ainda dou de barato, pois apesar da maior garra, luta, entrega, vontade, etc. o Suljemani tem mostrado resultados (a.k.a. golos) e por isso deve jogar ou ser suplente.

O Djuricic teve já inumeras oportunidades e não fez nada digno de valor.

MoreThanRed

Citação de: Mr.Costa em 10 de Fevereiro de 2014, 16:43

O Cardozo está lesionado.
O Funes Mori é mau demais para o Benfica.
O Lima este ano só de penalty. Não marca nem deixa marcar.
O Rodrigo é óbvio que tem de ser lançado.

O Markovic é o jogador com maior explosão (enquanto não há Salvio) no plantel. Pode haver jogos que está apagado, mas nos outros marca, assiste e parte tudo. TEM de jogar.

O Ivan ainda dou de barato, pois apesar da maior garra, luta, entrega, vontade, etc. o Suljemani tem mostrado resultados (a.k.a. golos) e por isso deve jogar ou ser suplente.

O Djuricic teve já inumeras oportunidades e não fez nada digno de valor.

Na minha opinião, o Ivan até tem correspondido, em vários jogos foi dos jogadores mais incansáveis em campo e em muitas ocasiões tem criado sérios problemas às defesas adversárias. Quanto a Djuricic, ainda estou à espera de confirmação de que ele de facto está cá.

original

A jantar neste momento no museu da cerveja

PJammer

Citação de: original em 10 de Fevereiro de 2014, 21:22

Informação deveras importante. Conseguiste ver o que ele está a comer? Assim ficava mais interessante ainda.

FUTURO PRESIDENTE

Neste  momento está a comer uma sobremesa.

PJammer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Fevereiro de 2014, 23:48
Neste  momento está a comer uma sobremesa.

Avisem qd for ao wc, tb é importante   :disgust:

RodrigoVivo

Ainda não é desta que joga um derby

Biscai@

Mais cedo ou mais tarde este jogador vai ter de começar a jogar nas alas... ou aceita ou vai embora.
Na minha opinião num 4-2-3-1, poderia render bastante numa das laterais do meio campo ofensivo... mais tarde, depois de se conseguir impor na equipa, talvez lhe daria a oportunidade de jogar a 10... para já tem muito que crescer a todos o níveis e assumir a batuta do Benfica não é fácil, é pior que ser guarda-redes da baliza encarnada.

J.P.

A táctica neste momento não o favorece, assim como não favoreceu Aimar no ano passado.

Se assim é para que veio?

Benfica by GB

Citação de: J.P. em 11 de Fevereiro de 2014, 12:20
A táctica neste momento não o favorece, assim como não favoreceu Aimar no ano passado.

Se assim é para que veio?

Um dúvida: ONDE JOGARIA RUI COSTA COM JORGE JESUS?

Se calhar n tinha lugar um dos melhores jogadores de sempre em Portugal.

Calhando nem o Messi...

Dalmeida20

Notícia do Ojogo. O teu empresário abriu a boca, saltaste fora da convocatória.

Dudek

Eu era capaz de jurar que vi o Djuricic na bancada ao lado da namorada no Domingo  :huh:

EPluribusUnum

Foi substituído na convocatória pelo Ivan.