Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

VirtualKing

EPluribusUnum

Havia de ser num jogo "a feijões" em que a equipa se estava a gerir que iria fazer grande coisa.

hertz

Teve uns pormenores interessantes.

Almeida92

Não fez a ponta dum corno. Maior desilusão desta época.

RedPhoenix

Citação de: VirtualKing em 04 de Maio de 2014, 20:27
É um Ola John.

O Ola fez mais na sua primeira época que ele, pelo menos teve um período em que entrou na equipa e jogou relativamente bem.

Não faço ideia o que se passa com o Djuricic mas já queimou o crédito praticamente todo que trazia da Holanda. Se ficar no plantel já não tem margem de erro.

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2014, 20:09
Tem de ter alguma sequência de jogos... ainda assim precisa de mostrar mais vontade!

Exato....

Infelizmente não teve essa sequencia de jogos....

Vamos ver a próxima época, espero que fique e que as coisas lhe corram melhor....

slb_always

Acredito que com jogos no próximo ano possa mostrar o seu valor.

fmb

Que terrível desilusão, embora hoje tenha desculpa por ter jogado numa fase em que estava tudo a passear em campo!!!

Wayneboro

Rikhart

Citação de: slb_always em 04 de Maio de 2014, 20:34
Acredito que com jogos no próximo ano possa mostrar o seu valor.

Mais jogos ainda?

14 jogos a titular! QUATORZE!

Eu sei que a maioria nem nota, porque este é invisivel.

Francescoli

Eu ate achei que estava a jogar bem...

MrCobb

É um Ola John.
O Ola John,na sua primeira época, ainda teve uma sequencia de jogos conseguidos e alguns golos e assistencias... e era/é um verdadeiro molengão.Este nem isso fez e já o defendi bastante nos primeiros meses.Mentalmente já não deve estar cá e então se o interesse do Newcastle for verdadeiro...

Keiroxes

Tanta expectativa deu num zero redondo, não sei o que se passa com o rapaz,mas esperemos que na próxima época as coisas lhe saiam melhor.

.:VMPT:.

Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2014, 20:44
É um Ola John.
O Ola John,na sua primeira época, ainda teve uma sequencia de jogos conseguidos e alguns golos e assistencias... e era/é um verdadeiro molengão.Este nem isso fez e já o defendi bastante nos primeiros meses.Mentalmente já não deve estar cá e então se o interesse do Newcastle for verdadeiro...

Mas, ao contrário do Ola, este nunca teve uma sequencia de jogos.... não é a jogar 1,5 vezes por mês que vai lá...