Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Red_Fraction

tulio_slb

Para ter oportunidade no Benfica tem que mostrar muito no Europeu

Velazquez

Para ter oportunidades no Benfica basta que tenham confiança nele

Eu tenho confiança nele.E depois para render precisa de sequencia e liberdade para jogar o seu futebol

tone

Titular frente à Alemanha.

Barto

Mostra o que vales chaval!

Dicaprio10

Vamos lá ver como joga frente a Alemanha, Boa sorte!

Çula

Citação de: Velazquez em 17 de Junho de 2015, 19:12
Para ter oportunidades no Benfica basta que tenham confiança nele

Eu tenho confiança nele.E depois para render precisa de sequencia e liberdade para jogar o seu futebol

Infelizmente isso por si só não chega.

Quando o problema está na atitude não há oportunidades nem depósitos de confiança que valham a pena.

No inicio deste ano o treinador do Mainz disse «Tive uma conversa com ele e disse-lhe que, a continuar assim, o resto da época seria difícil para ele», «Ele disse-me que percebia e que ia tentar adaptar-se, e eu respondi que nesse caso ele seria bem-vindo».

Este é o grande problema do Djuricic, atitude competitiva (falta dela). Se não mudar isto podem-lhe dar todas as chances do mundo que nunca vai dar em nada.
Aconteceu cá, aconteceu na Alemanha e pelos vistos voltou a acontecer em Inglaterra.

Este ano com novo treinador tem a hipótese de começar do zero, que abdique das férias e mostre  na pré época que tem vontade de mudar o rumo das coisas. Se não for por aí não vai ser por mais lado nenhum.

Rufy

misteryeyes

sbremoved_28408

Livrinhos

mayweather

Schuldiner

Pedraços

Bom goo! Muito talento vamos ver

Rufy