Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

mop62904

Entrou bem espero que tenha mais oportunidades e que as aproveite muito bem.

Kurt Cobain 10

Desperdiçar um jogador com este talento é um crime.

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 13 de Dezembro de 2015, 02:23
Desperdiçar um jogador com este talento é um crime.

Foi bom ele ter entrado no jogo, em detrimento do Talisca. Quem se queimou no meio disto tudo foi o Carcela...não me parece que jogue mais no Benfica. O único crime do RV neste jogo foi ter mandado o Cristante pa bancada em vez do Talisca, mas já lá estava o Fejsa...

*Crow*

A minha pergunta depois de hoje é: porque raio não jogou mais tempo? temos um plantel assim tão bom para deixar o Djuricic de fora? fodasse

bolas10

Ganhamos um jogador, uma boa opção!

Espero que a aposta seja para manter.

Com o regresso dos lesionados, vamos ficar com excesso de jogadores no meio campo!!!

adidas

Isto tem história. Ou tem a ver com o empresário ou com aquilo que faz nos treinos. É tão evidente que tem mais-que-qualidade que é difícil justificar porque é que não joga.

Nunivs

Depois de hoje, so se houver muita ma intençao no clube, é que ele pode deixar de ser opção.

É muito bom jogador. Precisam é de lhe dar oportunidades.
Este gajo pode ser um dos nossos melhores reforços de inverno.

Espero sinceramente que depois do jogo de hoje, nao o "chutem" novamente para canto...

nightcrowler

ganhou direito a ter mais minutos. e parece que ganhou posição face ao Talisca.

esperemos que tenha continuidade já na terça.
e não vamos cantar já de galo, porque o jogo estava mesmo à medida dele, com espaço

The_Riggs

Para mim não tem nada que saber. É a segunda opção depois do Jonas e o Raúl a segunda depois do Mitroglou.

Deixar de merdas em jogos grandes e acabar com Talisca e Raul a titulares. Jogar para ganhar e sem mostrar medos.

joao_manike

Espero que comece a jogar em vez do Talisca, o Talisca já se viu há muito tempo que é um barrete e não vai dar nada. Mostrou boas decisões e aproveitou bem a oportunidade que teve. Espero que jogue mais.

KKK24


The Eagle 10

#21101
O Djuricic chegou em 2013/14 com o estatuto de craque e visto como a melhor contratação do defeso por parte do Benfica e ironicamente demonstrou ser das piores contratações desse ano mas ontem aquela arrancada para o 4° golo fez lembrar o Djuricic que entusiasmava no Hereenven e por qual o Benfica o contratou, vamos ver se é desta que se afirma e cumpre desta vez aquele estatuto que trouxe da Holanda.

Skjaer

Citação de: pablito77 em 13 de Dezembro de 2015, 02:23
Desperdiçar um jogador com este talento é um crime.

Ele mesmo deve interiorizar isso, que está a desperdiçar o que tem.

MaiorQuePortugal

Para mostrar o que vale, se calhar é preciso que o deixem jogar. Digo eu.

samura

Como muitos aqui eu tb gosto dele mas suspeito que este jogo tenha sido para o colocar na montra de Inverno.