Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Andris

Até seria uma opção interessante para o Djuricic. Mas esqueçam lá direitos de compra sobre o Tielemans e o Praet, quanto mais serem baixinhos. ;D

GiiB_10


bruno cardoso

Espero que o negocio se concretize.

Vai abrir mais uma vaga no plantel depois de Cristante.

Vamos la ver se e desta que se valoriza.

*Crow*

Samaris
Fejsa
Renato
Talisca

estamos com uma quantidade e qualidade de opções para o meio campo... só se aproveitam o Samaris e o Renato. vai ser o resto da época assim?

20Nico Gaitan20

Citação de: *Crow* em 09 de Janeiro de 2016, 13:44
Samaris
Fejsa
Renato
Talisca

estamos com uma quantidade e qualidade de opções para o meio campo... só se aproveitam o Samaris e o Renato. vai ser o resto da época assim?
adoro o teu Hate ao Fejsa....faz-me rir as gargalhadas mesmo. :rir:

Jeremy

Podemos trazer ja o Tielemans?

*Crow*

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2016, 13:48
Citação de: *Crow* em 09 de Janeiro de 2016, 13:44
Samaris
Fejsa
Renato
Talisca

estamos com uma quantidade e qualidade de opções para o meio campo... só se aproveitam o Samaris e o Renato. vai ser o resto da época assim?
adoro o teu Hate ao Fejsa....faz-me rir as gargalhadas mesmo. :rir:
hate é não gostar porque sim (tipo vocês com o Samaris). eu já expliquei (mais que uma vez) porque não acho o Fejsa jogador para o Benfica. não gostam, não comem

nightcrowler

seria óptimo.

que vá, o Benfica ainda encaixa uns trocos, poupa uns salários, e correndo bem no final da época receber dinheiro a sério.
correndo mal, não fica pior do que está agora

lobotomizado

Uma troca Marchena-Zahovic mas ao contrário, parecer-me-ia bem!

Ru10

De regresso aos convocados... :confused:


Rigters

Volta aos convocados para ficar na bancada. Faz uma viajemzita à ilha, not bad...

Schuldiner

Mesmo apesar de os seus problemas conhecidos, não me importo nada que se tente lutar pela sua reabilitação como homem e jogador.

nightcrowler


desinstala