Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

KunAguero16


MTrigueiros

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2016, 02:16
Uma explicação lógica para ter sido titular com o Oriental em vez do João Carvalho, há?

"Queremos o Djuricic!"
"Epá, mas o Djuricic foi titular no último jogo..."
"Pagamos o salário por inteiro e mete-se uma opção de compra de 8M€"
"Vá, pode ser, levem lá o rapaz."

É a única explicação que encontro ;D

every time i die


bruno cardoso

Chama Imensa ‏@ChamaImensa  4 minHá 4 minutos
#MercadoSLB | Segundo a imprensa belga, Filip Djuricic deverá ser emprestado ao Anderlecht, com o clube belga a pagar 1 milhão de euros.

original

DJURICIC: «FOI TUDO BOM NO BENFICA»
Sérvio já deixou Lisboa rumo ao Anderlecht

Djuricic deixou esta sexta-feira Lisboa rumo à Bélgica, onde vai jogar no Anderlecht até ao final da temporada por empréstimo. Na hora de mudar de clube, o internacional sérvio mostrou-se esperançado que esta foi a melhor opção e falou do Benfica com grande carinho.

"Passei grandes momentos aqui tal como a minha família. Fui tudo bom mas tenho de olhar para a frente. Vou para um grande clube para tentar ter um futuro melhor", disse Djuricic no aeroporto de Lisboa, que elegeu "a conquista do título" como a melhor memória do Benfica. "Foi fabuloso, algo que acontece uma vez na vida", frisou.

Questionado se esta cedência partiu de vontade própria respondeu: "Também foi uma escolha minha. Estou satisfeito e isso é o mais importante". O sérvio, de 23 anos, explicou que o Anderlecht é um clube que lhe dá condições de jogar com regularidade.

"A minha prioridade era encontrar um clube onde tivesse a hipótese de jogar e acho que arranjei o melhor sítio para tal. O meu grande objetivo no Anderlecht é jogar, ganhar o campeonato e conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões", referiu.
Autor: Alexandre Moita
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/djuyroic.html

PedroMartins

«Sempre quis jogar no Benfica mas as coisas não correram bem. Veremos o que acontece no
final da época» Djuricic

«O meu objetivo é jogar o máximo possível e ajudar o Anderlecht a alcançar os objetivos. Não sei se voltarei ao Benfica ou não» - Djuricic

Bem espero que tenha boa sorte no Anderlecht e que consiga mostrar qualidade, algo que infelizmente não mostrou no Benfica, mas é normal quando não se tem oportunidades é um bocado difícil mostrar algum valor.

#Rumoao35

Kyoto

bom emprestimo. que lhe corra bem e volte mais forte para a pre-epoca

PSantiago88

Pode ser que desta vez perceba que não é a estrela que pensa que é e que tem se trabalhar como os outros.

Ao contrário do Taarabt, penso que este ainda vai a tempo de ser alguém no futebol. Espero que aproveite a oportunidade e que dê algum retorno financeiro ou que volte para agarrar de vez o lugar.

GGG

Que tenha sorte e que se consiga sacar algum dinheiro no final da epoca

KunAguero16

"Passei grandes momentos aqui tal como a minha família. Fui tudo bom mas tenho de olhar para a frente. Vou para um grande clube para tentar ter um futuro melhor", disse Djuricic no aeroporto de Lisboa, que elegeu "a conquista do título" como a melhor memória do Benfica. "Foi fabuloso, algo que acontece uma vez na vida", frisou.

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2016, 02:16
Uma explicação lógica para ter sido titular com o Oriental em vez do João Carvalho, há?
Só mesmo se até à data do jogo não houvesse nenhum interessado e ainda existisse a possibilidade de continuar.

G10




«O meu objetivo é jogar o máximo possível e ajudar o Anderlecht a alcançar os objetivos. Não sei se voltarei ao Benfica ou não, nunca sabemos o que o futuro nos reserva. Sempre quis jogar no Benfica mas as coisas não correram bem. Veremos o que acontece no final da época. Também passei bons momentos no Benfica, mas do ponto de vista futebolístico preciso de jogar e por isso, desse ponto de vista, não posso dizer que parto triste porque vou à procura de um futuro melhor», afirmou o jogador sérvio, de 23 anos, no aeroporto da Portela, antes de viajar com destino a Bruxelas.

No momento da despedida, ficou o vaticínio.

«Acredito que o Benfica vai ser campeão», disse Djuricic.

O contrato de cedência ao Anderlecht prevê cláusula de compra no final da época de oito milhões de euros.

I Am The Walrus

Para quem diz que o rapaz a nível de personalidade é assim e assado, nem uma palavra má ou critica para com o Benfica,nem uma!!

Fora dos relvados nunca teve comportamentos maus ou de falta de profissionalismo ..

Para mim só não singrou, pq não teve oportunidades, ou simplesmente por outras palavras, foi queimado!

FernandesSLB

Não desejo nada de mal ao rapaz, apenas não demonstrou talento enquanto jogador do Benfica. E espero que este empréstimo acabe em venda.

RedEagleNN

Espero que seja tricampeão este ano.