Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

|OnE|

É o reverso da medalha de comprar jogadores às paletes.
Alguém há-de ficar chateado.
E se uns comem e calam outros não.

Posso dar o exemplo do Ola John.
Andava a arrastar-se em campo, não dava uma para a caixa e lá ia tendo minutos.

Mas já sei... quando 50% do passe é da Doyen(ou de empresários com poder) os jogadores lá saltam para dentro do campo.

Posso também dar o exemplo do Nolito. Faz uma óptima primeira época.
Na segunda o Jorjão fez lhe a folha e isso notava-se em campo.

O Benfica tem que começar a contratar com critério.
E não tudo que mexe e depois deixar andar a ver se resulta... se não resultar que se lixe.

Red skin

Se pagarem 8M de forma faseada, até lhe coloco um lacinho

iloy

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2016, 07:47
É o reverso da medalha de comprar jogadores às paletes.
Alguém há-de ficar chateado.
E se uns comem e calam outros não.

Posso dar o exemplo do Ola John.
Andava a arrastar-se em campo, não dava uma para a caixa e lá ia tendo minutos.

Mas já sei... quando 50% do passe é da Doyen(ou de empresários com poder) os jogadores lá saltam para dentro do campo.

Posso também dar o exemplo do Nolito. Faz uma óptima primeira época.
Na segunda o Jorjão fez lhe a folha e isso notava-se em campo.

O Benfica tem que começar a contratar com critério.
E não tudo que mexe e depois deixar andar a ver se resulta... se não resultar que se lixe.

o probema è esse. todos os anos la vai o mentiroso afirmar que o Benfica vai contratar menos e bla bla e todos os anos temos dezenas de milhoes gastos em cepos.

Red skin

Nem o Djuricic, nem o Bilal, nem o Ola John, nem o Taarabt são cepos! Bem pelo contrário... daí a importância de uma boa observação, que tenha em conta o contexto e que perceba a personalidade de um jogador em campo...

Os jogadores enunciados são claramente talentosos, mas de mentalidade e/ou profissionalismo fraco.

Em certos casos, para podermos antecipar a compra de um craque, temos de tomar decisões rápidas, sem ter conhecimento de todas as variáveis, porém, quando se chegam a preços superiores a 5M, o critério tem de ser mais apertado e com todas as variáveis conhecidas e contabilizadas...

Bailey

ainda e profissional do Benfica, devia ser multado por estas declaracoes, tenha ou nao razao no que diz
quando deixar de ser profissional se for essa a sua vontade que parta a loica toda se lhe apetecer

AnotherDoom

O Djuricic é só mais uma prova que a Direcção do Benfica compra jogadores sem ter atenção às necessidades de equipa, mas conforme as oportunidades de negócio.

Para que é que se compra um suposto número 10, por 8 milhões de euros, se o que ele ouve do treinador é que ele (o treinador) não sabe o que ele está lá a fazer?

O que é que isso diz da organização do Benfica?

Porque é que a Direcção e o treinador não se sentam numa mesa e chegam a um entendimento, precisamos de 5 jogadores para a posição X, Y e Z.

E o Benfica compra 5 jogadores para a posição x, y e z.

É difícil fazer uma merda destas?

Mas quando as negociatas são mais importantes que o Futebol é muito difícil.

RuiCosta_10

É um chorão, e eu não gosto de chorões. A resposta que ele dá deveria ser só em campo, como está a fazer e bem.

Quando alguém me vem falar mal de outros colegas de profissão (na minha área de trabalho), desconfio logo.

KunAguero16

O presidente do Anderlecht abriu a porta à continuidade de Djuricic no clube, desta feita a título definitivo. Roger Vanden Stock, em declarações à estação televisiva belga RTBF, assumiu que estará disposto a pagar os oito milhões de euros da cláusula de opção acordado com os encarnados, válida até ao final da presente temporada.
"Se Djuricic continuar a mostrar as suas qualidades como até agora pretendo exercer a cláusula de compra. Oito milhões de euros é muito? Quando temos ambição, nada é demasiado caro, especialmente os jogadores de qualidade", afirmou Vanden Stock antes do jogo entre o Anderlecht e o Olympiacos, na segunda mão dos 1/16 avos de final da Liga Europa.

:smitten: :smitten:

Red_Soul

Depois das últimas declarações não tem condições para voltar a jogar no Benfica. Por isso espero que o Anderlecht o compre pela cláusula.

Alguém sabe se os 5% que o Heerenveen detém ainda são sobre as mais valias de uma futura transferência ou sobre o valor total da transferência?

pjmorce

Fez ontem 1 grande jogo.
Espero que seja estrela no Anderlecht.
Espero que caiam os 8 milhoes acordados. Querem baixar preço? mandem para cá o Tielemans.

Romario1990

Enquanto não tinha nenhum clube disposto a contrata-lo falou sempre bem. Mal que um clube está disposto a ficar com ele é que se vê o verdadeiro Djuricic


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2016, 07:47
É o reverso da medalha de comprar jogadores às paletes.
Alguém há-de ficar chateado.
E se uns comem e calam outros não.

Posso dar o exemplo do Ola John.
Andava a arrastar-se em campo, não dava uma para a caixa e lá ia tendo minutos.

Mas já sei... quando 50% do passe é da Doyen(ou de empresários com poder) os jogadores lá saltam para dentro do campo.

Posso também dar o exemplo do Nolito. Faz uma óptima primeira época.
Na segunda o Jorjão fez lhe a folha e isso notava-se em campo.

O Benfica tem que começar a contratar com critério.
E não tudo que mexe e depois deixar andar a ver se resulta... se não resultar que se lixe.
E onde é que se aplica a velha máxima, de que bons jogadores nunca são demais?!

Em relação ao Djuricic, é normal toda esta "mágoa". Para além de não ter dito nada de mais, nem se sabe se as declarações são verdadeiras ou não.

fact121

Citação de: pjmorce em 26 de Fevereiro de 2016, 11:09
Fez ontem 1 grande jogo.
Espero que seja estrela no Anderlecht.
Espero que caiam os 8 milhoes acordados. Querem baixar preço? mandem para cá o Tielemans.
O Tielemans vale 3 Djuricics, mas nao era mau pensado incluir o homem num negocio!

semprevermelho

Grande jogador, foi muito mal aproveitado no Benfica, especialmente pelo JJ.