Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Despertar

Citação de: tulio_slb em 22 de Julho de 2016, 21:13
O jogador irá ficar com uma clausula de 3.5M pois foi a que a Sampdoria exigiu. Contudo a Samp paga 100% do salário, 1M pelo empréstimo e todos os custo de comissões quer agora quer numa futura transferência

"comissoes agora"... comissoes agora de que?

CLX

No Benfica tudo rende dinheiro, é os jogadores emprestados que nunca vão de borla, que andam anos no carrossel e depois dão "lucro" porque os emprestimos foram "pagos" e mais o crl , vai-se a ver não ha dinheiro para mandar cantar um cego, arre gaita.

JM21

Um autêntica desilusão. Neste ponto já achava melhor que fosse vendido do que emprestado, pois já não acredito que se venha a afirmar no Benfica. Até ao ano passado acreditei, mas depois estragou tudo.

Boa sorte!

Perth

Flop Djuricic, acreditava tanto neste rapaz...

Moikano

Este nao enganava...era craque e tal.

zefo

arfm14

Quando a cabeça não tem juízo...

GlennStrombergh

Glorificus

Citação de: VigilanteGnu em 23 de Julho de 2016, 09:16
Citação de: Glorificus em 23 de Julho de 2016, 02:27
Citação de: tulio_slb em 22 de Julho de 2016, 22:50
Citação de: VigilanteGnu em 22 de Julho de 2016, 22:48
O jogador irá ficar com uma clausula de 3.5M pois foi a que a Sampdoria exigiu. Contudo a Samp paga 100% do salário, 1M pelo empréstimo e todos os custo de comissões quer agora quer numa futura transferência

Não sei se os anteriores empréstimos renderam todos 1M!
Mas se renderam valores nesta ordem, está quase pago!

Sim renderam todos tal como de muitos jogadores da mesma craveira que o benfica empresta todos os anos.

Então explica lá com tantos empréstimos, como é que esses milhões todos não se vêm nos relatórios e contas anuais.

Sim renderam todos tal como de muitos jogadores da mesma craveira que o benfica empresta todos os anos.

Então explica lá com tantos empréstimos, como é que esses milhões todos não se vêm nos relatórios e contas anuais.

Uma coisa é tu não perceberes patavina do que vem no relatório e contas, outra coisa é teres essa afirmação convicta que os valores de empréstimos não vêm no relatório e contas.

Podes ter a certeza que os valores de empréstimo estão lá, aquilo que não estão é descritos ou seja estão em valor "bolo" e não referidos individualmente por cada jogador!

O mesmo se passa com as comissões!

Eles vem descritos. Á volta de 2 a 3 M€ anualmente. Agora faz a conta aos emprestados todos, nunca podem ser valores os valores que se falam. O bolo tinha de ser muito maior.

VigilanteGnu

Citação de: Glorificus em 23 de Julho de 2016, 13:30
Citação de: VigilanteGnu em 23 de Julho de 2016, 09:16

Uma coisa é tu não perceberes patavina do que vem no relatório e contas, outra coisa é teres essa afirmação convicta que os valores de empréstimos não vêm no relatório e contas.

Podes ter a certeza que os valores de empréstimo estão lá, aquilo que não estão é descritos ou seja estão em valor "bolo" e não referidos individualmente por cada jogador!

O mesmo se passa com as comissões!

Eles vem descritos. Á volta de 2 a 3 M€ anualmente. Agora faz a conta aos emprestados todos, nunca podem ser valores os valores que se falam. O bolo tinha de ser muito maior.

ok assim já te entendo!
eu só falei porque me pareceu estares a dar a entender que não vinham no R&C!
Os valores eu sei q não podem ser o que falam, daí ter dito/perguntado anteriormente se os valores tinham sido nesta ordem porque desconhecia...

Tudo na boa...

I Am The Walrus

Eu sinceramente acredito no rapaz, pq é ainda bastante novo e pq tem qualidade.

Quando o Benfica em 13 decidiu contratar este jogador, por alguma razão investiu 8M€ nele e lhe deu a camisa número 10! Acredito que aqui houve o dedo e a visão do Rui Costa era impossível não haver uma comparação entre os dois na forma de jogar.

O que correu mal então? Tudo! Mas todos tiveram mal aqui não apenas o jogador ..as pessoas falam só mal no Djuricic e não entendo..

Quando o sérvio decidiu assinar pelo nosso clube, preferiu o Benfica a muitos clubes que estavam interessados nele, o Rui deve lhe ter tido muita coisa a ele, palavras de ambição de incentivo e muita ilusão e pq depois o Benfica ainda mexe com muitos jogadores pq é um clube enorme e os jogadores vindos de fora, sabem que o Benfica não corta as pernas a ninguém na hora da saída ..e isso é muito importante.

Chegou, cheio de esperança e ilusão e quando começa os treinos o seu treinador diz-lhe que a sua contratação não tinha sido aposta dele e que ele não "cabia" no sistema táctico do Benfica .. desculpem lá, eu ficava fodido se desse com este cenário ..
Em 13-14 jogou muito pouco, nunca fez 3 jogos seguidos a titular e só jogava a espaços .. a ssim ninguém mostra nada, mesmo assim nunca lhe ouvimos dar uma entrevista a mandar  abaixo o clube ou criticar as pessoas.

14-15 Nova época, mesmo treinador .. tem guia de marcha para sair .. ele e o B.Silva .. e chega Talisca .. que jogava na mesma posição de ambos .. o Benfica  aqui manda á merda o seu maior jogador da formação e tb uma promessa sérvia que tinha custado 8M€ .. para ir buscar mais um "caprixo" do JJ ..
Chega ao Mainz (clube pequeno) não se adapta .. Em Janeiro ingressa no Southtampton, um clube diferente a uma liga totalmente diferente, chega com pouco ritmo de jogo na exigente liga inglesa e apanha o Koeman que trabalha mais o futebol defensivo ... em 6 meses não convenceu ..

15-16 Faz a pré.. joga bem 45m e fica até Dezembro!!! Sem uma única ida para o banco e sem 1 único minuto jogado ... Joga 25 minutos contra o Setúbal e muito bem .. e só joga passado 1 mês para a taça da Liga .. O jogador passou-se, fartou-se de tudo e discutiu com a pessoa (Rui Costa) que mais o quis contratar em 13 .. pois é a vida tem destas coisas, a partir desse momento o seu "curto"ciclo na luz terminou...
Foi emprestado ao Anderlech, fez bons jogos, mas não ficou pq o Benfica pediu muito dinheiro por ele ..

Chega a Sampdória .. Vamos ver como lhe corre a vida.
O Djuricic tem um "dom" tem um talento enorme com a bola nos pés .. Mas tem 2 "defeitos" na minha opinião, defende mal e tem uma mentalidade que lhe leva a pensar que tem um estatudo quando na realidade ainda não o conseguiu .. Mas ainda vai muito a tempo de o conseguir.

A minha opinião é a mesmo de sempre sobre este jogado, não vingou aqui por um único motivo, não jogou! Digam o que quiserem, mas não teve nem 5% das oportunidades que o Ola John, Emerson,B.César entre outros que jogavam e jogavam mal para caralho e nunca vi o sérvio com um comportamente ou atitudes de merda como o Taarabt teve e tem .. Neste caso, perdeu o Benfica, pq investiu num jogador que nunca apostou na realidade e perde jogador pq nunca consegiu mostrar e provar a razão do clube o ter contratado ..

SLBCARLOS

Agora é esperar que faça uma boa época e a sampdoria o comprar.

Assim não perdemos dinheiro com ele.

Com o dinheiro que já recebemos dos empréstimos + os 3.5M acho que fica +|- o que pagamos por ele.

Kalangazee_SLB

Alguém o viu ontem no jogo contra o Barça?

zema

Citação de: Kalangazee_SLB em 11 de Agosto de 2016, 18:54
Alguém o viu ontem no jogo contra o Barça?

vi o inicio e ele nao foi titular, não sei se estava no banco

Kyoto