Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Hofstede1904

Lá vai ter que ser emprestado ao Wolverhampton.

Flirt4ever

Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.

Essa parte não é um pouco contraditória ?

Rufy

Um emprestimo ao Braga para substituir o Rafa nao era mal pensado


L@udrup

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2016, 15:37
É capaz de ir parar ao Anderlecht. O treinador da Sampdoria tinha pedido o Praet mas a direção achou caro. Levaram Djuricic mas o treinador fez questão de mostrar que não era aque lê jogador que queria. A direção agora adquiriu Praet e o Anderlecht, assim já tem em Djuricic um substituto.
é o mais certo, podiam era ficar com ele, nem que fosse pelo preço que o Benfica comprou, mas duvido que caiam na esparrela...

mMateus

CitaçãoFilip Djuricic continua em Génova, a representar o Sampdoria, emprestado pelo SL Benfica, revelou o jogador sérvio.

franciscoafonso

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2016, 16:19
Citação de: franciscoafonso em 24 de Agosto de 2016, 10:30
Que tipo de contratações? Ola John e Djuricic? Que estavam em todas as listas de wonderkids da Europa? Não me preocupa nada. Fico lixado que tenham falhado, mas acontece. São investimentos. Isto não é "ah mas ele tem 16 de finta, tem de jogar bem".

A mim revolta-me os Léo Kanus, os Veras, o próprio Bilal, os Taraabts. Isso revolta-me porque não há sentido em serem contratados.

Investir em qualidade é como tudo. Pode correr bem ou pode correr mal. Quem vem hoje criticar as contratações do Djuricic e Ola John está completamente fora de contexto do que era o Benfica naquela altura e do que significavam esses jogadores qualitativamente (comparados com o resto do plantel). Foram ambos excelentes aquisições - porque faziam sentido - que não resultaram. Ponto.

Essa parte não é um pouco contraditória ?

slbfuckfcp

AHAHAHAHHAHAA


FODASSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEE  RÁPIDO PR CRLLLLLLLLL



vermelhoftw

isto e falta de coracao, e um molenga do caralho, jogadores destes nem dados, qd eu jogo futebol posso ter o gajo mais pernete do mundo desde que este se esforce e corra, agora gajos que nao jogam um caralho e pensam que sao estrelas nem calçam comigo

totita


brovenant


nightcrowler

Citação de: Ferreira88 em 24 de Agosto de 2016, 15:37
É capaz de ir parar ao Anderlecht. O treinador da Sampdoria tinha pedido o Praet mas a direção achou caro. Levaram Djuricic mas o treinador fez questão de mostrar que não era aque lê jogador que queria. A direção agora adquiriu Praet e o Anderlecht, assim já tem em Djuricic um substituto.

era bom para todos.
o Anderlecht tem dinheiro. aliás, por 10 milhões podiam vir buscar o Carcela e o Djuricic e ficavam muito bem servidos

JPG


Pedro_ElMago_10

Championship era um bom campeonato para ele.