Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tapaorelhas

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2016, 11:25
Acho que o Benfica ameaçou trazê-lo de volta por causa da Sampdoria não ter aceite vender o Pedro Pereira.
Foi uma forma de pressão para se trazer o lateral parece-me.

Era um favor que lhes faziam!

:smokin: :smokin: :smokin:

anarcos

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/reviravolta-djuricic-fica-na-sampdoria-5355719.html
CitaçãoReviravolta. Djuricic fica na Sampdória
Clube italiano tinha comunicado que ia devolver o jogador ao Benfica

Tudo mudou em Génova e afinal Filip Djuricic vai mesmo ficar na Sampdoria. O clube italiano tinha informado, na terça-feira, do final do empréstimo do jogador sérvio, que chegara por empréstimo do Benfica há algumas semanas, mas O JOGO sabe que o médio vai permanecer na equipa orientada por Marco Giampaolo.

A indicação que havia era que o treinador não quereria contar com Djuricic, por não ter sido um pedido dele, mas a situação foi esclarecida e o jogador vai alinhar mesmo no clube da Série A.


anarcos

#23463



bolas10

Que vai andar a fazer com tanta concorrência na Sampdoria?

Vai estar encostado até ser devolvido em Janeiro...

Andrija_Zivkovic

Citação de: MasterT em 25 de Agosto de 2016, 19:40
Citação de: piratas15 em 25 de Agosto de 2016, 14:34
Citação de: bruno cardoso em 25 de Agosto de 2016, 14:15
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/reviravolta-djuricic-fica-na-sampdoria-5355719.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Que palhaçada , enfim , só rir com isto....
devem ter algum clone do burro de carvalho, por aquelas bandas... parecem decisões aos repelões e coisa de crianças...

Parece-me simples o que se passou:
achavam que podia render e ser um bom jogador; chegou aos treinos, não era nada do que eles pensavam; tentaram abortar o negócio; o Benfica mandou-os passear.

Zoran

Já vai em 6 paises diferentes a mostrar o seu talento..
Itália será o sétimo!
:rir:

BlankFile

É apenas mais uma eterna promessa.

Foi mesmo das minhas maiores desilusões. Esperava tanto dele no Benfica...

:disgust:

PorscheLM1

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2016, 00:58
É apenas mais uma eterna promessa.

Foi mesmo das minhas maiores desilusões. Esperava tanto dele no Benfica...

:disgust:

Continuo a achar que podia dar um bom nº8.

BlankFile

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Agosto de 2016, 01:57
Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2016, 00:58
É apenas mais uma eterna promessa.

Foi mesmo das minhas maiores desilusões. Esperava tanto dele no Benfica...

:disgust:

Continuo a achar que podia dar um bom nº8.

Não me parece.

Andris

Se for mesmo verdade que fica, quero ver como lida com a concorrência. Ou atina ou em janeiro é bem capaz de voltar.

Despertar

esta quase a atingir o nivel "taarabt". Grandes vidas tem esta gente, devia ter de acartar baldes de massa pra por comida na mesa pra ver o que era bom.  :bah2:

KunAguero16

Di seguito l'elenco completo dei convocati dell'allenatore blucerchiato, out Tozzo (seduta specifica) e Filip Djuricic (in uscita).

Está fora dos convocados para o jogo de amanhã, o Di Marzio diz que é por estar de saída do clube