Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Lima #11

Dois belíssimos golos. Mas, atenção ele anda a jogar numa posição tipo da de James Rodriguez no Porto, ou seja, parte da ala para o centro.

No 4-4-2 do Jesus o #10 joga mais no centro e muitas vezes tem de receber a bola com dois defesas em cima das costas...

Tem muito talento nos pés, mas ainda estou para ver para que posição é que ele virá realmente.

Ricardo Teixeira


SLBaco

 :drool:

talvez venha a ser > gaitan, acho q são jogadores semelhantes

pedroslb18

Citação de: Lima #11 em 17 de Março de 2013, 00:30
Dois belíssimos golos. Mas, atenção ele anda a jogar numa posição tipo da de James Rodriguez no Porto, ou seja, parte da ala para o centro.

No 4-4-2 do Jesus o #10 joga mais no centro e muitas vezes tem de receber a bola com dois defesas em cima das costas...

Tem muito talento nos pés, mas ainda estou para ver para que posição é que ele virá realmente.

A posição dele vai depender dos jogos, do adversário, se é em casa ou fora, de quem vai ou não sair no verão.

Porque num Benfica-Setubal na Luz, duvido que não joguem Lima e Cardozo na frente.

Num Newcastle-Benfica já acreditaria mais em Djuricic e Cardozo ou Lima na frente.

E até pode acontecer o caso de jogarmos como em 2009/2010, com o Enzo na direita/esquerda, e jogarem os 3 (Djuricic, Lima e  Cardozo).


pguerreiro

Não gosto de criar muitas expectativas mas este gajo é capaz de se safar.  :smokin:




poliban

Citação de: Lima #11 em 17 de Março de 2013, 00:30
Dois belíssimos golos. Mas, atenção ele anda a jogar numa posição tipo da de James Rodriguez no Porto, ou seja, parte da ala para o centro.

No 4-4-2 do Jesus o #10 joga mais no centro e muitas vezes tem de receber a bola com dois defesas em cima das costas...

Tem muito talento nos pés, mas ainda estou para ver para que posição é que ele virá realmente.

Fazer disto um problema...

Fossem todos assim, se não tivesse jeito para a bola é que era mau.


klik

#2546
Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2013, 01:02
este gajo com JJ vai partir tudo

vejam tb esta analise
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-filip-djuricic-em-an%C3%A1lise-fiebre-maldini

se ele o usar no lugar certo sim... a criatividade do Filip é mais para ser exponenciada no ultimo terço e não em fases de construção mais recuadas.

até pq  devido à liga onde joga e a sua juventude tb é um rapaz que comete os seus excessos a nível individual. E isso só pode ser feito em zonas mais seguras.

mWo


ELITE


Miguelito22

Eu fico babado com este rapaz...transpira futebol e qualidade por todos os lados.
Sim é jogador do benfica ja foi confirmado até pelo proprio jogador.