Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Thunderboy

Citação de: mindfuck em 24 de Abril de 2013, 01:36
Acho que compramos o novo Isco
se fosse o novo isco ja teria ido para um colosso europeu, Real, Barça, MU.

lonstrup

E essa pancada com o Isco também é algo estranha.

É bom jogador, mas a «body language» dele diz que nunca chegará a altos voos. Que o que faz agora vai ser mesmo o topo dele.

Slb23

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 09:59
E essa pancada com o Isco também é algo estranha.

É bom jogador, mas a «body language» dele diz que nunca chegará a altos voos. Que o que faz agora vai ser mesmo o topo dele.
Queres apostar?

The Eagle 10

#3588
Citação de: Miguelito22 em 24 de Abril de 2013, 03:53
"O Ajax seria a melhor opção porque podia desenvolver tranquilamente as suas capacidades. Depois, podia mostrar-se mais facilmente a clubes como o Milan, o Inter ou o Manchester City. É diferente jogar no Ajax do que é jogar no Heerenveen», disse Jan Everse em declarações à Imprensa holandesa."


:2funny: :2funny: :2funny:


Tas enganado em tudo amigo  :amigo:

Jogador fabuloso que teremos na proxima época  :drool:
X2, Neste momento nós somos muito superiores ao Ajax, tem mais guita e vão ser campeões é verdade, tem o Ericksson, Cuenca e o Ficher de resto não tem mais nada.

Johnny|SLB

Daquelas coisas que só dá para rir.. o Benfica é, claramente, um dos clubes mais atractivos do Mundo para estes jogadores se desenvolverem até atingirem um nível que lhes permita chegar a um Barça, Real, etc..

Temos uma lista infindável de transferências milionárias que o comprovam.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 10:00
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 09:59
E essa pancada com o Isco também é algo estranha.

É bom jogador, mas a «body language» dele diz que nunca chegará a altos voos. Que o que faz agora vai ser mesmo o topo dele.
Queres apostar?
Apostar porquê? É o que eu acho no momento, é o que tu achas no momento, e o futuro dependerá do que o próprio Isco fará, não está nas nossas mãos.

Para além disso se tivesse feito apostas similares noutras situações já teria ganho bastantes.

Slb23

O Ajax trabalha extraordinariamente os jovens jogadores que tem e que contrata. Não entrem por aí...

lonstrup

de rir é também a maneira como ridicularizam a opinião do homem.

parece um diálogo de surdos.

Slb23

#3593
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 10:08
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 10:00
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 09:59
E essa pancada com o Isco também é algo estranha.

É bom jogador, mas a «body language» dele diz que nunca chegará a altos voos. Que o que faz agora vai ser mesmo o topo dele.
Queres apostar?
Apostar porquê? É o que eu acho no momento, é o que tu achas no momento, e o futuro dependerá do que o próprio Isco fará, não está nas nossas mãos.

Para além disso se tivesse feito apostas similares noutras situações já teria ganho bastantes.
O Isco com 21 anos ainda não está no topo das suas capacidades, falta-lhe maior tranquilidade e experiencia que só irão aparecer com o tempo.

É um dos melhores médios ofensivos do futebol mundial da geração que agora começa a surgir...

tquaresma

Citação de: Thunderboy em 24 de Abril de 2013, 09:57
Citação de: mindfuck em 24 de Abril de 2013, 01:36
Acho que compramos o novo Isco
se fosse o novo isco ja teria ido para um colosso europeu, Real, Barça, MU.
Esse tipo de argumentações já falhou tantas, mas tantas vezes

The Eagle 10

"Campeonato português não é muito atraente" eheheheh neste momento é  muito mais exigente que o holandês.

lonstrup

Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 10:12
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 10:08
Citação de: Slb23 em 24 de Abril de 2013, 10:00
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 09:59
E essa pancada com o Isco também é algo estranha.

É bom jogador, mas a «body language» dele diz que nunca chegará a altos voos. Que o que faz agora vai ser mesmo o topo dele.
Queres apostar?
Apostar porquê? É o que eu acho no momento, é o que tu achas no momento, e o futuro dependerá do que o próprio Isco fará, não está nas nossas mãos.

Para além disso se tivesse feito apostas similares noutras situações já teria ganho bastantes.
O Isco com 21 anos ainda não está no topo das suas capacidades, falta-lhe maior tranquilidade e experiencia que só irão aparecer com o tempo.

É um dos melhores médios ofensivos do futebol mundial da geração que agora começa a surgir...
Como é que jogam os miudos alemães da idade do Isco?

lonstrup

Citação de: King 7 em 24 de Abril de 2013, 10:16
"Campeonato português não é muito atraente" eheheheh neste momento é  muito mais exigente que o holandês.
Então e depois? O Campeonato Espanhol é uma bela merda em termos de exigência, e no entanto muita gente diz que gosta de ver etc.

Thunderboy

Citação de: tquaresma em 24 de Abril de 2013, 10:15
Citação de: Thunderboy em 24 de Abril de 2013, 09:57
Citação de: mindfuck em 24 de Abril de 2013, 01:36
Acho que compramos o novo Isco
se fosse o novo isco ja teria ido para um colosso europeu, Real, Barça, MU.
Esse tipo de argumentações já falhou tantas, mas tantas vezes
mas é verdade, o Isco ainda esta no Malaga porque tem uma clausula de rescisão de 40M se não estou enganado.

Mas diz la um caso recente onde falhou. ;)

Slb23

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2013, 10:20
Como é que jogam os miudos alemães da idade do Isco?
Gotze, Reus, Schurle, Kroos, Oscar, Lucas e Isco do que conheço é por aqui que passa o futuro. Cada um diferente do outro mas com qualidade sem qualquer dúvida.

Agora também tens de avaliar a equipa em que o isco está e comparar com as outras. Será que o Isco não dará um salto enorme de qualidade quando assinar por um colosso?