Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Virus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 13:28
Citação de: Benfiquismo em 21 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: King 7 em 21 de Maio de 2013, 10:26
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=108124

É esse o espírito que queremos. :slb2:
gosto desta mentalidade parece que os servios a nivel de mentalidade são muito bons, e a nivel futebolistico tnb...I LIKE :smokin:

A maneira e forma com que ele diz "You Know" sistematicamente fez-me lembrar o Rocky Balboa http://www.youtube.com/watch?v=f7HEJuko9Hs  ;D

Gugans

O Benfica quando tem o adversario atras e comeca a elaborar o ataque em posse de bola, posicionam se em 3 - 4 - 3... O Matic desce para o centro para juntar se ao Luisao e Garay que abrem mais para as alas, o MAxi e o Melga sobem no tereno formando com o Enzo no meio e o Lima, que desce para criar linhas de passe, o quarteto do meio campo; Na frente o Cardoso fica no centro como referencia enquanto o Gaitan e o Salvio abrem nas alas, obrigando os laterais adversarios a descer no terreno! O SLB tem varios posicionamentos, esse e so um dos momentos em que se pode elaborar o 3 - 4- 3 SLB!

cmarg1971

Se a coisa resultar com estes sérvios todos eu propunha a alteração temporária do nome do clube: Sport Lisboa e Benfic (até fica mais económico nesta altura de crise)
Mais alguém que se identific com isto?

JustMe

Vai chegar com uma pressão gigantesca, e que ele próprio está a ajudar a construir ao não parar de dar entrevistas (convinha que o Benfica lhe desse ordens para recusar falar à comunicação social até se apresentar na Luz).

Gosto da mentalidade que parece ter, mas tenho o pressentimento que tanto ele como o Sulejmani vão passar por algumas dificuldades iniciais quando começarem a jogar em Portugal. As defesas na Eredivisie parecem feitas de papel, muita paulada vai ele levar dos "Ney Santos" que andam por cá.

Não acredito que chegue, jogue, deslumbre e ganhe imediatamente o lugar. Vai ter de ganhá-lo e entrosar-se com o estilo de jogo da equipa, e isso levará o seu tempo.

Trezeguet

Vai render 82M ao Benfica

melo7

Patrick_slb

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:36
Já falou hoje?  :tomates:
Sim. Disse que estava a tentar convencer o seu irmão, o Ludovic Djuricic, a vir jogar para o Benfica. Também se falou no primo dele. Mas acho que é treta.

sesudo

Eu apoio esta virada para o mercado Europeu , ja foram muitos anos a ver Brazucas e Argentinos , eu lembro-me na altura em que o Benfica apostava em Europeus tipo Escandinavios que eu curtia ver jogor......

Kyoto

o ultimo jogador que tentamos trazer com este perfil foi o Pablo Piatti que acabou no valencia... provavelmente o Jesus tem alguma coisa pensada

nfgl

Ainda não consegui entender se este rapaz é avançado ou médio ofensivo.

the_cali

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:36
Já falou hoje?  :tomates:

Eu também defendo que se deve falar pouco. Entrevistas sim, mas com moderação. No entanto, o rapaz não tem culpa se dividem uma entrevista em 4 ou 5 dias.

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 13:42
é um 10, ele proprio já o disse

joker17

Gostei muito da entrevista à RR

nfgl

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: nfgl em 22 de Maio de 2013, 13:42
é um 10, ele proprio já o disse

Entretanto toda a gente diz que ele é um avançado.

abraham

Citação de: joker17 em 22 de Maio de 2013, 14:40
Gostei muito da entrevista à RR
x2 gostei da postura. só falta corresponder em campo