Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Frank James

Por acaso o estilo de jogo faz lembrar o Kaka do Milan :-X

Nenad25

Gosto que a proxima época seja preparada com antecedência:

Sulejmani, Djuricic, Bryan. A confirmarem se estes aparentam ser todos bons reforços. Afinal de contas, temos duas supertaças para preparar.

RAFL

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:51
Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:49
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:44
Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;
não concordo que a aposta no mercado europeu seja tardia......repara:
artur
oblak
garay
lima
witsel
matic
nolito
rodrigo
carole
wass
ola joão
salvio

como vês, tem havido muita gente a vir do mercado europeu
Sim, temos contratado europeus, é certo. Mas até a bem pouco tempo os mercados preferidos eram o argentino e o brasileiro, basta fazeres ai a contabilização de jogadores oriundos desses mercado e ves que os europeus ocupam uma taxa inferior aos sul americanos.
nem acho que se tenha ido muito ao mercado do brasil, falando nos anos do JJ lembro-me de:
ramires
bruno cesar
airton
kardec
o miudo que chegou agora p DE

não estou a ver mais.....nao tenho a certeza do patric, se veio na primeira epoca do JJ ou se veio antes

Redady

Eu acho estranho vir para nós porque andavam muito tubarões à volta.
O puto é espectacular, mas é daqueles que tem tudo para jogar na Inglaterra, porque transpira premiere por todos os poros.
Se fosse igualzinho e viesse da Argentina por exemplo, eu acreditava já. Mas este é Europeu, jogador de selecção e rodado aos 21 anos.
Por 8M€ é muito bem comprado, porque não duvido que um Liverpool desse muito mais por ele.

Vou aguardar porque para mim é uma coincidência porque não conhecia o puto, e a malta aqui falava nele e eu fui ver jogos. Vi e disse logo, este não é para o nosso dente, esquece.

Far(away)

Schweisen Tiger

Citação de: Far(away) em 15 de Fevereiro de 2013, 21:59
Muito bom jogador... faz-me lembrar o Jugovic.

Ehhhhhhhhhhhh nada a ver. O Jugovic era um jogador mais pesado, mais de ir ao choque...este é mais gazela, a fazer lembrar os primeiros anos do Kaka em Milão.

Far(away)

O Jugovic tinha muita classe com a bola nos pés, era um criativo.

É nesse sentido que o Duricic me faz lembrar.

fgsilva

van33

a minha cegueira em prol do Benfica é tanta que nunca ouvi falar deste nem de 99% dos jogadores que por aqui se falam....e eu que até há uns 15 anos sabia o nome de quase todos os jogadores dos planteis da 1ª divisão......é a vida

Far(away)

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Fevereiro de 2013, 20:06
DIZ A "VOETBALL INTERNATIONAL"
Djuricic por cinco anos

O médio-ofensivo sérvio, 21 anos, custa seis milhões de euros, aos quais poderão ser acrescidos mais dois

Filip Djuricic, médio-ofensivo do Heerenveen, 21 anos, vai ser reforço do Benfica até 2018. De acordo com a edição online da revista holandesa "Voetball International", a jovem promessa sérvia assinará contrato válido por cinco temporadas, sendo que o vínculo entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho.

A mesma fonte divulga, aliás, vários detalhes do negócio, explicando que as águias pagarão ao clube holandês seis milhões de euros, mas esta verba poderá ainda ser acrescida de mais dois milhões de euros, de acordo com o cumprimento de objetivos desportivos por parte do jogador. Mais: Djuricic irá auferir na Luz 750 mil euros anuais livres de impostos e, frisa a dita revista, "é do Benfica desde pequenino".

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3056122

É do Benfica desde pequenino?

:2funny:

Meddler

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:59
Eu acho estranho vir para nós porque andavam muito tubarões à volta.
O puto é espectacular, mas é daqueles que tem tudo para jogar na Inglaterra, porque transpira premiere por todos os poros.
Se fosse igualzinho e viesse da Argentina por exemplo, eu acreditava já. Mas este é Europeu, jogador de selecção e rodado aos 21 anos.
Por 8M€ é muito bem comprado, porque não duvido que um Liverpool desse muito mais por ele.

Vou aguardar porque para mim é uma coincidência porque não conhecia o puto, e a malta aqui falava nele e eu fui ver jogos. Vi e disse logo, este não é para o nosso dente, esquece.

Premierleague? Naaaa. Espanha ou Itália, claramente. Tem demasiada técnica e perfume para se ir perder no kick n' rush inglês.

O Filip é Barça dos pés à cabeça.

hugo1904

Citação de: van33 em 15 de Fevereiro de 2013, 22:07
a minha cegueira em prol do Benfica é tanta que nunca ouvi falar deste nem de 99% dos jogadores que por aqui se falam....e eu que até há uns 15 anos sabia o nome de quase todos os jogadores dos planteis da 1ª divisão......é a vida

x2.  Apenas altero o 15 para 5

RedPhoenix

Pelos vídeos deixa água na boca...é um jogador já de nível elevado, não é? No entanto, fico de pé atrás quanto à veracidade da notícia pois, ainda é raro o Benfica conseguir contratar jogadores deste tipo.

Quando falam de um jogador assim para o Benfica o normal é nem sequer haver interesse real ou facilmente perdermos a corrida para clubes medianos de uma das grandes ligas e/ou com mais capacidade financeira.

Espermos que seja realmente seja bom e, sendo assim, que seja verdade a transferência!

Johnny|SLB

O Sulejmani entusiasma-me mas com algumas reservas. O Djuricic é sem reservas, um grande grande jogador.

Redady

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 21:56
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:54
Sardao já nao está lá. Foi para outro clube holandês, mas não me lembro do nome.

PSV por 6Me está lesionado gravemente  :bah2:
Grande galo, o puto é um extremo do caraças.