Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Aguia_Rea1

Schweisen Tiger

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:44
Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

-- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;

Não é verdade. Bruno Martins Indi (central/lateral esquerdo) está a a ser seguido com muita atenção.

RAFL

Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;
não concordo que a aposta no mercado europeu seja tardia......repara:
artur
oblak
garay
lima
witsel
matic
nolito
rodrigo
carole
wass
ola joão
salvio

como vês, tem havido muita gente a vir do mercado europeu

Jolipa

diga-se que as defesas na Holanda são de manteiga!!!!

Dixi

Estes vídeos do youtube mostram um jogador fantástico. Classe, técnica, temporização, parece mesmo ter qualidade este jogador.

Lúcio Gomes

Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:49

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;
não concordo que a aposta no mercado europeu seja tardia......repara:
artur
oblak
garay
lima
witsel
matic
nolito
rodrigo
carole
wass
ola joão
salvio

como vês, tem havido muita gente a vir do mercado europeu
Sim, temos contratado europeus, é certo. Mas até a bem pouco tempo os mercados preferidos eram o argentino e o brasileiro, basta fazeres ai a contabilização de jogadores oriundos desses mercado e ves que os europeus ocupam uma taxa inferior aos sul americanos.

Lúcio Gomes

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Fevereiro de 2013, 21:49

-- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;

Não é verdade. Bruno Martins Indi (central/lateral esquerdo) está a a ser seguido com muita atenção.
Honestamente, se aprovo esta investida do Benfica no mercado holandes em busca de bons valores ofensivos, não fico muito convencido com os defesas holandeses. Há alguns que gosto mas que acho que já não são para o "bolso" do Benfica, um deles é o Alderweireld do Ajax.

L3GEND

Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 21:23
Epá, a sério, vejam este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE
Não o conhecia, mas pelos comentários e por esse vídeo, que venha e RÁPIDO!

Parece craque da cabeça aos pés! :)

Redady

Sardao já nao está lá. Foi para outro clube holandês, mas não me lembro do nome.

Meddler

Citação de: iSLBenfica em 15 de Fevereiro de 2013, 21:47
Citação de: pedro_mago_10 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:06
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

pa é só a mim que por este vídeo parece o Kaka dos tempos do Milan? excelente remate, sempre com olhos na baliza, bom dribble e velocidade

entusiasma-me mais que o Sulejmani sem duvida.
Também me fez lembrar o Kaka, quer na fisionomia, quer na maneira de jogar, isto é, a avaliar pelos videos.

Adoro que o Benfica aposte nestes mercados europeus!

A mim também me fez lembrar o Kaka, nesse vídeo.

Mas entusiasma-me mais a vinda do Sulejmani do que o Djuricic, até porque este só conheço pelos videos enquanto que já há algum tempo que vejo e aprecio o jogador do Ajax.

Garanto-te que o Filip será um jogador que o Sulejmani nunca será. Nem em sonhos.

iKatz

Agora pensando bem, lembro me que o djokovic tambem disse que o BENFICA era popular na servia

Darkboy

João Rui Rodrigues ‏@J_R_Rodrigues
#Benfica já prepara a próxima época. Djuricic e Sulejmani são reforços interessantes e que permitem fazer vendas com calma

Jornalista do reco.

sardao

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:54
Sardao já nao está lá. Foi para outro clube holandês, mas não me lembro do nome.

PSV por 6Me está lesionado gravemente  :bah2: