Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

emune

Citação de: hugo1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: emune em 15 de Fevereiro de 2013, 21:39
este tópico tá bravo!!!!! :D :D

Loool

O Djuricic nem vai respirar,se aterrar na Portela,com destino à Luz ehehe

Digno de um sneijder na turquia

hugo1904

Citação de: LX em 15 de Fevereiro de 2013, 21:40
Boa contratação em perspectiva.. Andamos a olhar mais para o mercado europeu e isso agrada-me bastante!

Confere. Além disso o americano está inflacionado cada vez mais...

Ter Matic e Ola John pode aliciar a vinda de jogadores do leste europeu.

Krovinovas

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:06
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

pa é só a mim que por este vídeo parece o Kaka dos tempos do Milan? excelente remate, sempre com olhos na baliza, bom dribble e velocidade

entusiasma-me mais que o Sulejmani sem duvida.
Também me fez lembrar o Kaka, quer na fisionomia, quer na maneira de jogar, isto é, a avaliar pelos videos.

Adoro que o Benfica aposte nestes mercados europeus!

sergio19azb

Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:38
Citação de: sergio19azb em 15 de Fevereiro de 2013, 21:36
Aimar e Martins só em salários representam aí 300mil por mês ! 75mil do Djuricic e 100mil do Sulejmani, já ficavamos a ganhar ! Continuo a dizer, se for para vender algum craque, que seja o Rodrigo ou o Gaitan!
pois, mas isso nao é assim que funciona, claramente quem tem mercado é o garay e o matic
funciona, basta o Rodrigo ou o Gaitan realizarem uma boa 2ª metade da época, com golos e jogadas bonitas. o Benfica vende bem, nesse capitulo acho que seria fácil vender um dos 2 por uma boa quantia, mas para isso é preciso que tenham alguma regularidade.

slbenfica_croft

Citação de: Aakeonan em 15 de Fevereiro de 2013, 21:35
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Fevereiro de 2013, 21:31
Confesso que gosto e ficaria satisfeito se se concretizasse.

É preciso no entanto ter em conta o aspecto económico.

Mesmo considerando que Aimar e Martins vão sair (palpite meu).
Acrescento Gaitán e Nolito nas saídas dos mais "famosos". É minha convicção.
Nolito sim, e sou a favor. Não tenho medo de o dizer. Não é o jogador que tantos por aqui apregoam.

O Nico NUNCA ficaria chateado se ficasse. Eu gosto do Nico e se amanhã ficasse acertada a sua permanência ficaria sempre satisfeito, pese embora os seus defeitos. E gosto de jogadores versáteis capazes de jogar na ala e no meio. Além dos ficar com eventuais duas possibilidades para 10 como Nico e Djuricic seria muito bom.

Naturalmente que ainda assim o Nico tem mercado e o clube tb precisa de fazer dinheiro.

Mas logo se vê. Agora interessa esta época. Estas questões não são muito importantes neste momento.

Darkboy

Agora se percebe a ausência do Aimar nas convocatórias. Tem andado a ensinar o Djuricic a tempo inteiro.

klik

Não era o Jose Marinho que estava a dizer que o Sulejmani era o 1º de varios do Marcado Holandês??!  li isso em qualquer lado.

A confirmar-se este, ele podia estar certo... Agora daquele mercado para as nossas necessidades só peço mais 1 :P, Clasie, eheh.

Lateral e Central acho que não é o mercado indicado :P

sardao


hugo1904

Citação de: emune em 15 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: hugo1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: emune em 15 de Fevereiro de 2013, 21:39
este tópico tá bravo!!!!! :D :D

Loool

O Djuricic nem vai respirar,se aterrar na Portela,com destino à Luz ehehe

Digno de um sneijder na turquia

Looool

Incrível como este tópico tem menos de 2horas e já leva mais de 30 páginas.

Eu pessoalmente não conhecia o Djuricic...

Lúcio Gomes

Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;

Manpaz1904

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 21:43
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 21:23
Epá, a sério, vejam este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE
O0 é que é mesmo isto.

Quem é o gajo que joga do lado direito? O 24? Esse parece craque  :confused:
Narsingh... No último Verão foi para o PSV por cerca de 6 milhões... Chegou a falar-se do Benfica... Está lesionado gravemente...

Frank James


iSLBenfica

Citação de: pedro_mago_10 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:41
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:06
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

pa é só a mim que por este vídeo parece o Kaka dos tempos do Milan? excelente remate, sempre com olhos na baliza, bom dribble e velocidade

entusiasma-me mais que o Sulejmani sem duvida.
Também me fez lembrar o Kaka, quer na fisionomia, quer na maneira de jogar, isto é, a avaliar pelos videos.

Adoro que o Benfica aposte nestes mercados europeus!

A mim também me fez lembrar o Kaka, nesse vídeo.

Mas entusiasma-me mais a vinda do Sulejmani do que o Djuricic, até porque este só conheço pelos videos enquanto que já há algum tempo que vejo e aprecio o jogador do Ajax.

sardao

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:45
Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 21:43
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:40
Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 21:23
Epá, a sério, vejam este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE
O0 é que é mesmo isto.

Quem é o gajo que joga do lado direito? O 24? Esse parece craque  :confused:
Narsingh... No último Verão foi para o PSV por cerca de 6 milhões... Chegou a falar-se do Benfica... Está lesionado gravemente...

:disgust:

Theroux

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:44
Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;

Já em 2008 veio o Aimar. O Miccoli por empréstimo.

O problema é que sem dinheiro não há brinquedos...