Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

isaias

Faz lembrar claramente o Rui Costa.
Joga numa posição crucial, o que poderá tornar a sua adaptação mais difícil, isto se JJ, com as suas invenções, não tornar a coisa ainda mais difícil.

BaTi

Tanto o Djuricic como o Markovic rendem mais a 10/2ºavançado.

Pode ser uma dor de cabeça, mas na minha opinião pelo que têm demonstrado deviam jogar os 2. Terá que ser talvez o Markovic a jogar mais como extremo aproveitando as subidas do Cortez para entrar pelo meio.

Ou com o Enzo a fazer de Ramires e o Djuricic atrás do Markovic e Lima. Em ambos os casos teria que sair um dos extremos habituais.

vtr1978

o Djuricic faz-me lembrar o Maestro a transportar a bola e com a bola nos pés, tambem muito bom a fazer assistencias. o Markovic vai ser o nosso Menino de Oiro, um bocado mais rápido que o João Pinto.

vtr1978

Citação de: BaTi em 02 de Agosto de 2013, 12:26
Tanto o Djuricic como o Markovic rendem mais a 10/2ºavançado.

Pode ser uma dor de cabeça, mas na minha opinião pelo que têm demonstrado deviam jogar os 2. Terá que ser talvez o Markovic a jogar mais como extremo aproveitando as subidas do Cortez para entrar pelo meio.

Ou com o Enzo a fazer de Ramires e o Djuricic atrás do Markovic e Lima. Em ambos os casos teria que sair um dos extremos habituais.

a isto se chama boas dores de cabeça. o Enzo fazer de Ramires é dificil porque o ramires é do melhor que eu já vi a jogar na posiçao dele e no meio campo e para isso acontecer tinhas que tirar o grande El Toto(Sálvio)

Schweisen Tiger

Essa de não se adaptar ao 442 é tanga. O Rui Costa, a quem tantos o comparam, jogou muitas vezes na meia esquerda, ao lado do Paulo Sousa, com Futre/Isaias na esquerda, Paneira na direita e Rui Aguas/Yuran com J.Pinto na frente. Vai tudo da dinâmica de jogo e da maior ou menor largura que os alas derem. Obviamente que não podem jogar os dois 100% abertos no flanco.

Mika21PA

Podia ser muito melhor aproveitado se tivesse a jogar mais atras

Blitzer

Que desperdício faz lembrar os tempos do Aimar com o Quique.

Aguia_Rea1

Citação de: Blitzer em 03 de Agosto de 2013, 20:42
Que desperdício faz lembrar os tempos do Aimar com o Quique.
9.5 :metal:

BCaldeira

Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?

iKatz

Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 20:48
Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?
:o :o

BlankFile

Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 20:48
Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?

Pronto, já começou.
Nunca vi um fórum tão disfuncional.

Nenad25

Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 20:48
Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?

Comentário ao nivel do teu homónimo dirigente da Associação Corrupta.

BCaldeira

Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 20:48
Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?

Comentário ao nivel do teu homónimo dirigente da Associação Corrupta.

A única coisa que ele mostrou foi um canto horrivelmente mal marcado e umas invenções ali à entrada da área que foram inconsequentes.
Relativamente ao meu homónimo, é natural que existam bastantes pessoas em Portugal com o nome Caldeira, inclusivé nesse antro.

Dimmu

Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 21:03
Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: BCaldeira em 03 de Agosto de 2013, 20:48
Sinceramente não sei o que vêm neste emplastro... Quanto é que ele custou mesmo?

Comentário ao nivel do teu homónimo dirigente da Associação Corrupta.

A única coisa que ele mostrou foi um canto horrivelmente mal marcado e umas invenções ali à entrada da área que foram inconsequentes.
Relativamente ao meu homónimo, é natural que existam bastantes pessoas em Portugal com o nome Caldeira, inclusivé nesse antro.

por acaso acho incrível como vêem craques em todo o lado. Este São Paulo é uma equipa que luta para não descer de divisão, quando começar os jogos a sério logo veremos. Continuo a achar que o Cardoso deve voltar e ser titular.

rotepa

Toque de bola indiscutivelmente subtil, dominio perfeito... mas ainda muito Escondido do jogo a espaços.
Notei que o Gaitan procurava-o bastante, sendo se calhar uma directiva do JJ, a ver se nasce entre eles uma cumplicidade técnica forte dentro de campo, mas estando nesta zona do terreno, tem que se mostrar muito mais ainda.

A qualidade esta la toda, e esse pormenor vai caindo com os minutos que a equipa vai somando, por isso nada de alarmismos.

Esta em fase de adaptação.