Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

francisco

também pensava que o Jesus ia apostar de vez no 4-4-2 à inglesa mas parece que nos enganámos.

jonyc90

Ainda nem ao verao chegamos e ja contratamos 2 jogadores...
ou este ano estamos a antecipar as contraçoes, ou entao vem mais um camiao cheio de jogadores

JopoSumba


Meddler

CAMISOLA 10 PARA CIMA DELE! Um herdeiro à altura dos nossos 10 imortais.

PS: Depressão no ForumSCP depois desta notícia sair.

_JonasThern_

Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2013, 20:47
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2013, 20:42
Citação de: |OnE| em 15 de Fevereiro de 2013, 20:40
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2013, 20:39
Citação de: Universo Benfica em 15 de Fevereiro de 2013, 20:27
Citação de: MSAM em 15 de Fevereiro de 2013, 20:16
vai pro porto
Essa conversa já mete nojo.

Não sou de alimentar esse tipo de situações, mas aquele parágrafo do O Jogo que refere que ele é benfiquista desde pequenino... Não sei. Pode ser que esteja enganado.
Queres o fósforo ou tens?

Volto a dizer... Pelo que dizem aqui do rapaz espero que a contratação se concretize. Mas aquela frase ficou-me a fazer comichão. Que seja só isso.
Traduziram o que está na noticia. Ok... embelezaram um bocado o que lá estava escrito.

Voor Djuricic zelf was Benfica direct de eerste keuze. De Serviër is sinds zijn jeugd fan van de club uit Lissabon.



Que assim seja amigo. E que tenhamos contratado uma pérola!

poliban

Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2013, 20:44
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 20:43
Citação de: Theroux em 15 de Fevereiro de 2013, 20:23
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 20:22
Isto é mesmo para apostar na final da Liga dos Campeões na nossa casa.

O Salvio custou quase o dobro...

Não sabia... dah.


O teu post era de alguém que não sabia. Vá, fica bem.

Deixa-te disso do fica bem, achas mesmo que há alguém aqui no SB que não sabe quanto custou o Salvio?

brankinho_gaspar

Se for de facto verdade este e o do Sulejmani, tenho de tirar o chapéu à direcção pela aposta no mercado, brevidade do mesmo, e acima de tudo, secretismo.

Ficou-se a saber quando já estava garantido. Assim é que deve ser, uma das poucas coisas da gestão do Porco que deve ser copiada.

HoMiCiDaL

e já agora... então mas afinal o 442 não é para continuar?

Miguelito22



PésDeCoentrão

Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2013, 20:49
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Fevereiro de 2013, 20:47
Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2013, 20:45
Em Outubro/inicio de Novembro, disse que 2 nomes que agradavam da liga Holandesa, e para suceder a alguns nomes do nosso plantel.

- Clasie
- Filip Djuricic


Se o Filip se confirmar, só falta o outro que ao que parece já foi associado a nós ao menos.

Com Clasie - Matic - Djuricic .... o Benfica podia marcar uma Era. Em Portugal e na Europa.

Não podia, pq esses jogadores nunca ficariam juntos muito tempo.... Agora podia marcar os adeptos, pq os 3 podem formar o meio campo mais evoluído ao nível de jogo em si que o Benfica já teve na ultima década.

Mas vendas à parte, parecem-me 3 peças perfeitas: Clasie a pivot defensivo, Matic box-to-box e Djuricic o cérebro.

fgsilva

É nosso. Lá vou ter que sacar uns jogos para o apreciar bem.

_JonasThern_

E que venha também um bom substituto do Garay que parece que anda com o Manchester United à perna.

Eagle_Royal

o Sulejmani se o tivessemos ido buscar o Herenveen tb era uma festa no forum xD

acho que os dois vao ser enormes reforços, pena é a parte que alguem terá d sair, e infelizmente o Garay deve ser um deles