Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

J_PN

Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?


Bailey


poliban

Gaitan também foi contratado nesta altura, é normal fazerem-se negócios já.

A contratação do Witsel e deste são das mais espectaculares feitas pelo Benfica, sem ninguém saber.

Jack Bauer

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:02
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Acho que muita gente ainda não tem noção do craque que esta aqui......

O que acho que ha muita gente que não percebe o mundo do futebol e que tem de se esperar por confirmações.

Qt ao ser dos melhores do mundo, tb é muito relativo. Temos um exemplo. Iturbe.

fgsilva

Sempre podemos abrir uma equipa de ténis e contratar o Djokovic.



Manpaz1904

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 21:05
Gaitan também foi contratado nesta altura, é normal fazerem-se negócios já.

A contratação do Witsel e deste são das mais espectaculares feitas pelo Benfica, sem ninguém saber.
Quando JJ sugeriu/pediu Witsel, já ele era do Benfica  :buck2:

Ramiro Lopes

Com esta viragem para o mercado europeu, era uma questão de tempo até aparecer referenciado ao Benfica. Pelos vistos é hipótese forte, ainda bem!

TuffGongSLB

Também não conheço mas o pessoal tá entusiasmado, espero que estes rumores dos últimos dias sobre este e o outro sérvio (que parece craque pelo que dizem) se confirmem com assinaturas, pois farto estou eu e vocês de capas e capas de jornais e depois...
Se na eventualidade de estes jogadores vierem para o Maior então estão a ser contratados em tempo oportuno e não nos últimos dias de mercado como habitual o que denota um "upgrade" de organização da nossa estrutura.

Jack Bauer

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?

Martins, Aimar e Nolito/Ola.

Vitor84

Nunca o vi jogar, mas lembro-me aqui há uns meses atrás ver malta aqui do fórum a babar-se por ele no tópico da Liga Holandesa.


Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?
Que saiam os 3.