Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Também não o conheço e o pessoal aqui tá a por a fasquia bastante elevada. Acredito que seja verdade o que dizem, pois negócios destes por vezes aparecem e são acessíveis a clubes portugueses. Por exemplo o Pastore que teve quase a ir para o Porto e acabou num Palermo.

Theroux

Citação de: Maka em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Fevereiro de 2013, 20:49
O Vieira tinha razão quando disse que iríamos ver o fruto do nosso trabalho de prospecção.

Trabalho de prospecção? O Djuricic não é propriamente um desconhecido.
Aliás, digo mesmo mais: qualquer jogador que seja bem conhecido por qualquer user aqui no fórum tem obrigatoriamente que ser bem conhecido pelo tal departamento de prospecção.
Digo isto sem qualquer desprimor pelos users em questão, como é óbvio. Mas estamos a falar de amadores vs. profissionais. Ou pelo menos deveríamos.

Concordo em absoluto.

Esta contratação reside na capacidade de antecipação aos outros clubes.

Prospecção é para os juniores que chegam para a equipa B.

Jack Bauer

Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)

bisard

Nunca ouvi falar mas pelas vossas palavras já estou entusiasmado.  :metal: :metal: :metal:

Miguelito22

Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Aakeonan

Citação de: bisard em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Nunca ouvi falar mas pelas vossas palavras já estou entusiasmado.  :metal: :metal: :metal:

Tá como eu. Também nunca o vi mais gordo...mas vou ficar puto da vida se não vier.

pedroso

Vamos deixar de contratar sul americanos às paletes?

blueviper

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Acho que muita gente ainda não tem noção do craque que esta aqui......

J_PN


Gog

Contratamos depois do mercado de inverno fechar?!

Jack Bauer

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Eu não disse LOL. Disse lol.


Ludwig van

Não conheço mas este é o tipo de contratações em que nos últimos anos o Benfica tem apostado em cheio.

Deve estar mesmo já tudo fechado.

Faz falta um jogador para a 10 uma vez que o Aimar já não apresenta condições de nos assegurar regularidade na posição.

Frank James


vinho

bem para o ano,com estas compras todas,o garay deve ir po man utd