Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Aakeonan

Citação de: bisard em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Nunca ouvi falar mas pelas vossas palavras já estou entusiasmado.  :metal: :metal: :metal:

Tá como eu. Também nunca o vi mais gordo...mas vou ficar puto da vida se não vier.

pedroso

Vamos deixar de contratar sul americanos às paletes?

blueviper

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Acho que muita gente ainda não tem noção do craque que esta aqui......

J_PN

Gog

Contratamos depois do mercado de inverno fechar?!

Jack Bauer

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00

Eu não disse LOL. Disse lol.

Ludwig van

Não conheço mas este é o tipo de contratações em que nos últimos anos o Benfica tem apostado em cheio.

Deve estar mesmo já tudo fechado.

Faz falta um jogador para a 10 uma vez que o Aimar já não apresenta condições de nos assegurar regularidade na posição.

Frank James

vinho

bem para o ano,com estas compras todas,o garay deve ir po man utd

J_PN

Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?

Bailey

poliban

Gaitan também foi contratado nesta altura, é normal fazerem-se negócios já.

A contratação do Witsel e deste são das mais espectaculares feitas pelo Benfica, sem ninguém saber.