Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Roting em 15 de Fevereiro de 2013, 21:07

A imprensa holandesa insiste também no interesse   do Benfica em Miralem Sulejmani, avançado do Ajax que estará igualmente   na mira do FC Porto.

Já cá faltava......

Ludwig van

Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
Aliás, pelo menos eu, já aprendi. Podem dizer que está certo que assinou que fez isto e aquilo. Até o próprio jogador o pode confirmar. Enquanto não for o Benfica...
O Benfica nos últimos anos já nem confirma nada. Eles aparecem para começar a época e são entrevistados.

Theroux

Citação de: Dudek em 15 de Fevereiro de 2013, 21:11
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:09
Citação de: vinho em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
bem para o ano,com estas compras todas,o garay deve ir po man utd
O mais certo é sairem aimar,um dos extremos(gaitan) e/ou Garay e Martins acredito que seja emprestado.

Martins se sair na próxima época, tem de ser em definitivo. E David Simão para isto rescindam de vez com ele. Já deu para ver que não conta e não..

O próximo vai ser o Nelson, estou mesmo a ver  :buck2:

Basta da palhaçada de ter 1001 jogadores com contrato

Não eram 95? ahah

Aakeonan

Citação de: johncleese em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
É um "9,5", como era Saviola. Joga entre o médio centro e o ponta de lança, é um jogador inteligente, com muita qualidade técnica, classe a finalizar, qualidade de passe. É grande jogador

Totti style?  :confused:

HoMiCiDaL

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:06
http://www.youtube.com/watch?v=Rxc_NoU3sWE

pa é só a mim que por este vídeo parece o Kaka dos tempos do Milan? excelente remate, sempre com olhos na baliza, bom dribble e velocidade

entusiasma-me mais que o Sulejmani sem duvida.

Meddler

Frank (e quem não o conhece), vê o vídeo que deixei há umas páginas atrás.

Miguelito22

Citação de: Dudek em 15 de Fevereiro de 2013, 21:11
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:09
Citação de: vinho em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
bem para o ano,com estas compras todas,o garay deve ir po man utd
O mais certo é sairem aimar,um dos extremos(gaitan) e/ou Garay e Martins acredito que seja emprestado.

Martins se sair na próxima época, tem de ser em definitivo. E David Simão para isto rescindam de vez com ele. Já deu para ver que não conta e não..

O próximo vai ser o Nelson, estou mesmo a ver  :buck2:

Basta da palhaçada de ter 1001 jogadores com contrato
Eu falei no emprestimo em caso de a gente não conseguir vender.
Do david simão acho que deviamos fazer um negocio do mesmo molde do luis martins por exemplo.

BC

Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
Aliás, pelo menos eu, já aprendi. Podem dizer que está certo que assinou que fez isto e aquilo. Até o próprio jogador o pode confirmar. Enquanto não for o Benfica...
O Benfica nos últimos anos já nem confirma nada. Eles aparecem para começar a época e são entrevistados.
Verdade. Ou seja, infelizmente, é por esse caso que eu já espero. Não perco anos de vida, como já perdi e era engraçado, a saber se é verdade ou não.

Jeremy

Citação de: Ludwig van em 15 de Fevereiro de 2013, 21:12
Citação de: BC em 15 de Fevereiro de 2013, 21:08
Aliás, pelo menos eu, já aprendi. Podem dizer que está certo que assinou que fez isto e aquilo. Até o próprio jogador o pode confirmar. Enquanto não for o Benfica...
O Benfica nos últimos anos já nem confirma nada. Eles aparecem para começar a época e são entrevistados.
os dos ultimos que eu me lembro-me foram o Gaitan e o Jara nao?

poliban

Citação de: Manpaz1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:06
Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 21:05
Gaitan também foi contratado nesta altura, é normal fazerem-se negócios já.

A contratação do Witsel e deste são das mais espectaculares feitas pelo Benfica, sem ninguém saber.
Quando JJ sugeriu/pediu Witsel, já ele era do Benfica  :buck2:

E assim é que se faz.

RicardoSR

CitaçãoFilip Djuricic é reforço do Benfica para 2013/14. A informação foi adiantada pelo «Voetbal International» e confirmada pelo Maisfutebol. O médio, contratado ao Heerenveen, esteve em Lisboa na passada 2ª feira. Assina por cinco épocas.

The_Devils_Advocate

Joga na mesma posição do Markovic ou podem vir os dois?

Miguelito22

E este cabe perfeitamente no 4-4-2 ou em outro esquema qualquer.

The Eagle 10

Sulejmani e Djuricic no Benfica? não acredito, seria muita areia, já satisfazia com um deles, Djuricic porém faz mais falta faz me lembrar o Aimar nos seus velhos tempos e seria o ideal.

ChEsTeR

Filip Djuricic, médio-ofensivo do Heerenveen, 21 anos, vai ser reforço do Benfica até 2018. De acordo com a edição online da revista holandesa "Voetball International", a jovem promessa sérvia assinará contrato válido por cinco temporadas, sendo que o vínculo entra em vigor a partir do próximo dia 1 de julho.

A mesma fonte divulga, aliás, vários detalhes do negócio, explicando que as águias pagarão ao clube holandês seis milhões de euros, mas esta verba poderá ainda ser acrescida de mais dois milhões de euros, de acordo com o cumprimento de objetivos desportivos por parte do jogador. Mais: Djuricic irá auferir na Luz 750 mil euros anuais livres de impostos e, frisa a dita revista, "é do Benfica desde pequenino".