Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Jack Bauer

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2013, 21:02
Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 21:00
Citação de: Jack Bauer em 15 de Fevereiro de 2013, 20:58
Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:56
Para quem não o conhece que trate disso imediatamente, o gajo é um cracalhão! Vai ser dos melhores do mundo já no Benfica, não tenho duvidas!

lol :)
Não é LOL é mesmo verdade caso venha seria fabuloso e meso que nao venha eu não tenho duvidas que vai ter um futuro fabuloso a frente.

Acho que muita gente ainda não tem noção do craque que esta aqui......

O que acho que ha muita gente que não percebe o mundo do futebol e que tem de se esperar por confirmações.

Qt ao ser dos melhores do mundo, tb é muito relativo. Temos um exemplo. Iturbe.

fgsilva

Sempre podemos abrir uma equipa de ténis e contratar o Djokovic.

Manpaz1904

Citação de: poliban em 15 de Fevereiro de 2013, 21:05
Gaitan também foi contratado nesta altura, é normal fazerem-se negócios já.

A contratação do Witsel e deste são das mais espectaculares feitas pelo Benfica, sem ninguém saber.
Quando JJ sugeriu/pediu Witsel, já ele era do Benfica  :buck2:

Ramiro Lopes

Com esta viragem para o mercado europeu, era uma questão de tempo até aparecer referenciado ao Benfica. Pelos vistos é hipótese forte, ainda bem!

TuffGongSLB

Também não conheço mas o pessoal tá entusiasmado, espero que estes rumores dos últimos dias sobre este e o outro sérvio (que parece craque pelo que dizem) se confirmem com assinaturas, pois farto estou eu e vocês de capas e capas de jornais e depois...
Se na eventualidade de estes jogadores vierem para o Maior então estão a ser contratados em tempo oportuno e não nos últimos dias de mercado como habitual o que denota um "upgrade" de organização da nossa estrutura.

Jack Bauer

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?

Martins, Aimar e Nolito/Ola.

Vitor84

Nunca o vi jogar, mas lembro-me aqui há uns meses atrás ver malta aqui do fórum a babar-se por ele no tópico da Liga Holandesa.

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 15 de Fevereiro de 2013, 21:04
Martins e/ou Aimar e Nolito de saída com estas duas contratações então?
Que saiam os 3.

Roting

O médio sérvio Filip   Djuricic, do Heerenveen, será o mais recente alvo do Benfica, segundo   noticia esta sexta-feira a Imprensa holandesa.

O jogador de 21 anos terá, segundo o site Voetball Internationalassinado   um contrato válido por cinco anos com os encarnados, que desembolsaram   seis milhões de euros para assegurar os serviços do jogador. O   Heerenveen poderá receber mais dois milhões de euros por objetivos.

Djuricic,   que chegou ao campeonato holandês em 2009 proveniente do Radnicki   Obrenovac, ficará, segundo a mesma fonte, a receber um salário anual de   750 mil euros.

A imprensa holandesa insiste também no interesse   do Benfica em Miralem Sulejmani, avançado do Ajax que estará igualmente   na mira do FC Porto.

BC

Enquanto não houver confirmação por parte do Benfica, não ganhem assim tantas certezas e felicidades.

TuffGongSLB

Patrick_slb

Citação de: Miguelito22 em 15 de Fevereiro de 2013, 20:55
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2013, 20:54
Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 20:52
Como é que este gajo esteve em testes no Man Utd e não ficou? Como?

Não foi por motivos extra-futebol?
Sim pelo que dizem foi.
Sim foi por isso. Tiveram problemas com o visto de trabalho.