Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Redady

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 21:59
Eu acho estranho vir para nós porque andavam muito tubarões à volta.
O puto é espectacular, mas é daqueles que tem tudo para jogar na Inglaterra, porque transpira premiere por todos os poros.
Se fosse igualzinho e viesse da Argentina por exemplo, eu acreditava já. Mas este é Europeu, jogador de selecção e rodado aos 21 anos.
Por 8M€ é muito bem comprado, porque não duvido que um Liverpool desse muito mais por ele.

Vou aguardar porque para mim é uma coincidência porque não conhecia o puto, e a malta aqui falava nele e eu fui ver jogos. Vi e disse logo, este não é para o nosso dente, esquece.

Se calhar é uma daquelas compras em que vem cá um ano para aprender com o mestre e é vendido no verão seguinte...
Pois se calhar é, até porque é representado por
http://www.transfermarkt.de/de/mondial-sport-management--consulting-sarl/details/berater_2106.html

vê lá quem conheces daí!?...

kid bengala

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 22:31
Ainda não foi desmentido pela Bola?
Se ainda não foi desmentido por eles é porque ainda não está certo no Benfica. Quando a Abola diz algo, acontece o oposto, vamos esperar que desmintam para ter a certeza.

Rei

O nosso defesa esquerdo vai continuar a ser o Melgarejo, mentalizem-se. E eu acho bem, acho que tem melhorado e pode tornar-se num defesa esquerdo ainda melhor.

Black Skulls

Não acredito nem neste nem no Sulejmani são bons demais para ser verdade :)

frade91_slb

Só acredito quando aparecer o gajo numa foto com a camisola do benfica a apertar a mao ao xore presidente :confused:

Nenad25

Citação de: hugo1904 em 15 de Fevereiro de 2013, 22:33

Não. Pra já só Record,OJogo e MaisFutebol divulgaram a notícia que surgiu na CS holandesa
O Maisfutebol confirmou a noticia junto das suas fontes.

J_PN

Se este é assim tão bom porque é que ainda está no Heerenveen?

Paco Nassa

Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2013, 22:33
Não digo que não seja bom jogador, e os bons jogadores são sempre bem vindos, mas são mais uns milhões gastos num médio atacante, o defesa esquerdo e o médio centro que tanta falta nos fazem, é que nem vê-los, espero que não seja mais um ano com o 11 base manco. Será que é desta que o Gaitan sai? talvez.

Este jogador pode jogar a médio centro (8) na forma de jogar do Benfica. Para defesa esquerdo temos Melgarejo e parece que se tudo correr como se espera, teremos também Brian Garcia. Para a posição 8, está o André Gomes a ser trabalhado.

Não consigo entender a vossa preocupação!

iKatz

e como o witsel. tbm nao precisavamos de medios centros  :rir:

hugo1904

Citação de: kid bengala em 15 de Fevereiro de 2013, 22:35
Se ainda não foi desmentido por eles é porque ainda não está certo no Benfica. Quando a Abola diz algo, acontece o oposto, vamos esperar que desmintam para ter a certeza.

Estás confundido com o Record,possivelmente...

sardao

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:35
O puto é espectacular, mas é daqueles que tem tudo para jogar na Inglaterra, porque transpira premiere por todos os poros.
Se fosse igualzinho e viesse da Argentina por exemplo, eu acreditava já. Mas este é Europeu, jogador de selecção e rodado aos 21 anos.
Por 8M€ é muito bem comprado, porque não duvido que um Liverpool desse muito mais por ele.

Vou aguardar porque para mim é uma coincidência porque não conhecia o puto, e a malta aqui falava nele e eu fui ver jogos. Vi e disse logo, este não é para o nosso dente, esquece.

Se calhar é uma daquelas compras em que vem cá um ano para aprender com o mestre e é vendido no verão seguinte...
http://www.transfermarkt.de/de/mondial-sport-management--consulting-sarl/details/berater_2106.html

Xandão  :drool:

biumbs

Pedro Pena

Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:59
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:51
Citação de: RAFL em 15 de Fevereiro de 2013, 21:49
Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2013, 21:44
Alguns apontamentos relativamente às noticias dos ultimos dias quanto a reforços:

- Sulejmani e Duricic a confirmarem-se são excelentes reforços;
- a viragem para os mercados europeus são uma optima noticia, que apenas peca por ser tardia;
- já começa a ser habito o Benfica começar a planear as novas épocas cedo, aprovo!
- confirmando-se estes negocios parece-me claro que haverão vendas e saídas no final da época, veremos qual o "preço a pagar" por estas contratações, é provavel, no meu ponto de vista, que saia um ou dois jogadores da equipa base do Benfica;
- continuam a não ser noticiados para a defesa, o que é preocupante tendo em conta a falta de soluções;
não concordo que a aposta no mercado europeu seja tardia......repara:
artur
oblak
garay
lima
witsel
matic
nolito
rodrigo
carole
wass
ola joão
salvio

como vês, tem havido muita gente a vir do mercado europeu
Sim, temos contratado europeus, é certo. Mas até a bem pouco tempo os mercados preferidos eram o argentino e o brasileiro, basta fazeres ai a contabilização de jogadores oriundos desses mercado e ves que os europeus ocupam uma taxa inferior aos sul americanos.
nem acho que se tenha ido muito ao mercado do brasil, falando nos anos do JJ lembro-me de:
ramires
bruno cesar
airton
kardec
o miudo que chegou agora p DE

não estou a ver mais.....nao tenho a certeza do patric, se veio na primeira epoca do JJ ou se veio antes

Eder luis
Felipe Menezes

Redady

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 22:38
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:35

Xandão  :drool:
:drool: