Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: Rei em 15 de Fevereiro de 2013, 23:02
Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:00
É um 8? :confused:

Um 8 bastante criativo pelos vistos. :)

Pelos vídeos dava a ideia de ser alguém mais virado para a frente. Mas se assim for, melhor  ^-^

PedroOliveira93

Francescoli

É o melhor jogador jovem a jogar na Europa, na minha opinião. Falando dos que ainda não estão em equipas de topo.

Um sonho vê-lo na Luz!

Redady

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2013, 23:01
Achas que pode ser verdade Redady?
Epá queria tanto que fosse, porque claramente é um craque impressionante. Acho que virem a falar já em verbas e tudo o que pode indiciar ser verdade.

Beduas

Ele sabe defender? É que se não sabe não vale a pena vir, para jogar em 4x1x3x2.

Saviolafication

Francescoli

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 23:08
Epá queria tanto que fosse, porque claramente é um craque impressionante. Acho que virem a falar já em verbas e tudo o que pode indiciar ser verdade.

Desculpa la, companheiro, esse avatar é o Proença a fazer "piças"?

Onde arranjaste isso?

Dandy

tiagoterceira

o Djuricic até pode jogar a 8....mas tem de ter ao seu lado um medio defensivo destruidor
por exemplo com o Djuricic nao haveria a cumplicidade que existe entre Enzo e Matic..ora atacas tu ora ataco eu, ora defendes tu ora defendo eu....
com o um meio campo Matic - Djuricic....Matic era apenas jogador defensivo
em jogos dificeis... Matic - Enzo - Djuricic...é meio campo de top

Redady

Citação de: Beduas em 15 de Fevereiro de 2013, 23:09
Ele sabe defender? É que senão sabe não vale a pena vir, para jogar em 4x1x3x2.
Sabe e bem. Os dois jogos que vi, claramente reparei nesse aspecto ... aliás porque com o JJ ao fim de 4 anos uma pessoa já sabe o que deve observar.

jase25

Francescoli

BENFIKA

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 23:08

Também adorava vê-lo no Benfica, desde ha uns meses que ouvi falar dele e fiquei impressionado.
Sabia que oBenfica o conhecia bem e que tinha algumas informações sobre o preço mas nunca pensei que tivessem avançado e muito menos que tenham fechado o negócio.
Vamos esperar... O0

Redady