Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Beduas

Ele sabe defender? É que se não sabe não vale a pena vir, para jogar em 4x1x3x2.

Saviolafication

Francescoli

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2013, 23:01
Achas que pode ser verdade Redady?
Epá queria tanto que fosse, porque claramente é um craque impressionante. Acho que virem a falar já em verbas e tudo o que pode indiciar ser verdade.

Desculpa la, companheiro, esse avatar é o Proença a fazer "piças"?

Onde arranjaste isso?

Dandy

tiagoterceira

o Djuricic até pode jogar a 8....mas tem de ter ao seu lado um medio defensivo destruidor
por exemplo com o Djuricic nao haveria a cumplicidade que existe entre Enzo e Matic..ora atacas tu ora ataco eu, ora defendes tu ora defendo eu....
com o um meio campo Matic - Djuricic....Matic era apenas jogador defensivo
em jogos dificeis... Matic - Enzo - Djuricic...é meio campo de top

Redady

Citação de: Beduas em 15 de Fevereiro de 2013, 23:09
Ele sabe defender? É que senão sabe não vale a pena vir, para jogar em 4x1x3x2.
Sabe e bem. Os dois jogos que vi, claramente reparei nesse aspecto ... aliás porque com o JJ ao fim de 4 anos uma pessoa já sabe o que deve observar.

jase25

Francescoli

BENFIKA

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 23:08
Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2013, 23:01
Achas que pode ser verdade Redady?
Epá queria tanto que fosse, porque claramente é um craque impressionante. Acho que virem a falar já em verbas e tudo o que pode indiciar ser verdade.

Também adorava vê-lo no Benfica, desde ha uns meses que ouvi falar dele e fiquei impressionado.
Sabia que oBenfica o conhecia bem e que tinha algumas informações sobre o preço mas nunca pensei que tivessem avançado e muito menos que tenham fechado o negócio.
Vamos esperar... O0

Redady

sardao

Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto  :whistle2:

InsurgentDrums

Este é como o algodão.

São tantos os nomes (e tão bons) que me custa a crer que venham todos. Se calhar, vem apenas um, como na época passada (apenas Ola John).

De todos os nomes falados nos últimos meses, este é sem dúvida o meu preferido.

tiagoterceira

vejo 2 contratações para o msm lugar....a não ser que o Sule venha para extremo dto...ou msm para o lugar que ocupa Lima

andre_04_SLB

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço

:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:

DastanPT

Vamos aguardar pela confirmação... Só espero que não seja como o B.Cesár. Na altura, era uma tesão por ele, ai e tal grande jogador e viu-se o que foi.