Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto  :whistle2:

InsurgentDrums

Este é como o algodão.

São tantos os nomes (e tão bons) que me custa a crer que venham todos. Se calhar, vem apenas um, como na época passada (apenas Ola John).

De todos os nomes falados nos últimos meses, este é sem dúvida o meu preferido.

tiagoterceira

vejo 2 contratações para o msm lugar....a não ser que o Sule venha para extremo dto...ou msm para o lugar que ocupa Lima

andre_04_SLB

Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço

:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:

DastanPT

Vamos aguardar pela confirmação... Só espero que não seja como o B.Cesár. Na altura, era uma tesão por ele, ai e tal grande jogador e viu-se o que foi.

Zak

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço

:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:

Como assim?  :victory:

The Eagle 10

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:11
Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto

Mas qual love Porto? Fdx que mania.

andre_04_SLB

Um médio que para além da capacidade de aparecer em zonas de finalização, de decidir no último terço, que se mascare de um 10 no processo ofensivo, saiba ajudar defensivamente, ligar os momentos da equipa, equilibra-la, jogar com e sem bola... de todos os possíveis era o que encaixava melhor neste 4-4-2 e que pode jogar também no 4-3-3 como 10 e 8 (8 numa perspectiva de um triângulo invertido).

jase25

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:28
Um médio que para além da capacidade de aparecer em zonas de finalização, de decidir no último terço, que se mascare de um 10 no processo ofensivo, saiba ajudar defensivamente, ligar os momentos da equipa, equilibra-la, jogar com e sem bola... de todos os possíveis era o que encaixava melhor neste 4-4-2 e que pode jogar também no 4-3-3 como 10 e 8 (8 numa perspectiva de um triângulo invertido).

Sim senhor, entendo perfeitamente o que dizes. E acho que este vem mesmo, a CS na Holanda fala da sua transferencia para o Benfica como uma certeza.

rocky

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

The Eagle 10

Citação de: jase25 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:28
Citação de: King 7 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:26
Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:11
Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto

Mas qual love Porto? Fdx que mania.
A ironia é clara.
Ok mas coração é vermelho vê se logo que é Benfiquista.

TheStar10

é jogador sim senhor.

acho que o Benfica se está a mexer bem e com antecedencia, assim nao há ninguem a "incomodar" nos negócios, bom trabalho.