Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio

OK, ok, parem lá de bater no ceguinho! Só fiz uma pergunta! :tomates:

Zak

Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

MANOCAS37

Belissimo jogador, tem um atributo que é importantissimo para jogar no Benfica de Jesus que é inteligencia, tanto com bola como sem ela.

PS: fico muito contente pela antecipação de contratações do Benfica assim é que se trabalha. Gostaria era de ver essa antecipação num lateral esquerdo que espero a dois anos e um para a direita que espero a quatro (o Maxi nunca teve suplente)

Francescoli

Vamos lá, Rui Costa.

É este e o Coates, que deve estar infelicíssimo naquele antro que é o Liverpool actual...

Se conseguires com que o Kolarov passe a ganhar metade, eu aceito mais um sérvio!

;D

nmos

Parece-me bom jogador, será para substituir Aimar? Veremos como se adapta ao nosso futebol.

subLiminar


sardao

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Fevereiro de 2013, 23:36
Só uma questão: se Matic é um fenómeno, Sulejmani é um grande craque e Djuricic é fabuloso, a Sérvia é uma das melhores selecções do Mundo, certo? :huh:

O Matic já nem joga pela selecção. E há sérvios melhores que esses 3. A Bélgica que há não sei quantos anos não está numa fase final, tem jogadores de top e talvez tenha até melhores jogadores do que muitas selecções do top 15 do ranking.

Pff, um sérvio melhor que o Matica  :bah2:

frade91_slb

Citação de: nmos em 15 de Fevereiro de 2013, 23:48
Parece-me bom jogador, será para substituir Aimar? Veremos como se adapta ao nosso futebol.

A saida para mim esta mais que evidente no final da epoca, é pena porque o aimar agora podia dar umas lições ao Djuricic, caso ele venha claro...

The Eagle 10

A vir este e o suljemani preparem-se teremos de apreender a falar sérvio. :2funny:

Francescoli

Eh pá, 3 caracteres esquisitos no nome?!

Já não quero!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: MANOCAS37 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:47
Belissimo jogador, tem um atributo que é importantissimo para jogar no Benfica de Jesus que é inteligencia, tanto com bola como sem ela.

PS: fico muito contente pela antecipação de contratações do Benfica assim é que se trabalha. Gostaria era de ver essa antecipação num lateral esquerdo que espero a dois anos e um para a direita que espero a quatro (o Maxi nunca teve suplente)

Não compres nenhum central que também não é preciso...Luisão só tem 30 e muitos anos, Garay sairá certamente, ficamos com Jardel! Yupi!

Para não falar de um médio defensivo. Alguém acredita que Matic ficará para o ano? É que se já não temos suplente este ano, para o ano vamos precisar de comprar titular e suplente...

Tiaguu


sardao

Citação de: Francescoli em 15 de Fevereiro de 2013, 23:52
Eh pá, 3 caracteres esquisitos no nome?!

Já não quero!!!

Como é que se faz aquele D? D arre fdx  ::bater::

E os acentos no c? c´? c'?   ::bater::

E o chapéu ao contrário em cima do c?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

mrfalcon

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:45
Citação de: rocky em 15 de Fevereiro de 2013, 23:30
Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

:winner:

A final da Champions será na Luz. Vamos fazer à fcporco. Ganhar este ano a Liga Europa e para o ano a Champions

:winner:

(infelizmente, nem eu acredito nisto)

jase25

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:56
Citação de: Francescoli em 15 de Fevereiro de 2013, 23:52
Eh pá, 3 caracteres esquisitos no nome?!

Já não quero!!!

Como é que se faz aquele D? D arre fdx  ::bater::

E os acentos no c? c´? c'?   ::bater::

E o chapéu ao contrário em cima do c?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Tenho isso tudo no meu teclado  :smokin: