Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zak

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:18
Citação de: Redady em 15 de Fevereiro de 2013, 22:59
De um "olheiro" que mais aprecio aqui do fórum, mas que mantenho o anonimato.

Olá companheiro!

Gosto muito, acho que é um 8 que pode ser um 10, jogador de preenchimento de espaços, gosta de se assumir, ter bola, definir os ritmos da equipa, encaixa perfeitamente neste 4-4-2 do Jesus, pode jogar também em 4-3-3, é versátil o suficiente para o fazer. Para o preço/qualidade parece-me uma excelente opção e talvez a melhor disponível.

Um abraço

:drool: hoje nem durmo direito ... isto nem com um xanax lá vai!  :2funny:

Esqueci-me só de dizer que o que mais me agrada ainda é que este jogador é fotocópia do que pretende o Jesus para o seu modelo, o que me deixa com excelentes expectativas face à sua continuidade.

:tonge:

Como assim?  :victory:

The Eagle 10

Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:11
Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto

Mas qual love Porto? Fdx que mania.

andre_04_SLB

Um médio que para além da capacidade de aparecer em zonas de finalização, de decidir no último terço, que se mascare de um 10 no processo ofensivo, saiba ajudar defensivamente, ligar os momentos da equipa, equilibra-la, jogar com e sem bola... de todos os possíveis era o que encaixava melhor neste 4-4-2 e que pode jogar também no 4-3-3 como 10 e 8 (8 numa perspectiva de um triângulo invertido).

jase25

Rei

Citação de: andre_04_SLB em 15 de Fevereiro de 2013, 23:28
Um médio que para além da capacidade de aparecer em zonas de finalização, de decidir no último terço, que se mascare de um 10 no processo ofensivo, saiba ajudar defensivamente, ligar os momentos da equipa, equilibra-la, jogar com e sem bola... de todos os possíveis era o que encaixava melhor neste 4-4-2 e que pode jogar também no 4-3-3 como 10 e 8 (8 numa perspectiva de um triângulo invertido).

Sim senhor, entendo perfeitamente o que dizes. E acho que este vem mesmo, a CS na Holanda fala da sua transferencia para o Benfica como uma certeza.

rocky

Citação de: Zak em 15 de Fevereiro de 2013, 23:23
FDX agora é uns atras dos outros.
é para ganhar a champions no proximo ano  :drool:  :winner:

depois disso jà posso morrer tranquilo ( o mais tarde possivel obviamente )

The Eagle 10

Citação de: jase25 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:28
Citação de: King 7 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:26
Citação de: sardao em 15 de Fevereiro de 2013, 23:11
Não é por nada, mas anda com camisolas a dizer I Porto

Mas qual love Porto? Fdx que mania.
A ironia é clara.
Ok mas coração é vermelho vê se logo que é Benfiquista.

TheStar10

é jogador sim senhor.

acho que o Benfica se está a mexer bem e com antecedencia, assim nao há ninguem a "incomodar" nos negócios, bom trabalho.

Paco Nassa

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 23:10
o Djuricic até pode jogar a 8....mas tem de ter ao seu lado um medio defensivo destruidor
por exemplo com o Djuricic nao haveria a cumplicidade que existe entre Enzo e Matic..ora atacas tu ora ataco eu, ora defendes tu ora defendo eu....
com o um meio campo Matic - Djuricic....Matic era apenas jogador defensivo
em jogos dificeis... Matic - Enzo - Djuricic...é meio campo de top

Vejo-vos a dizer estas coisas e fico a pensar que vocês vêem o treinador como um seleccionador que escolhe o 11 com base nas peladinhas que fazem no treino...

O Matic não sabia defender como hoje o faz, o Enzo tb não, o André Gomes está claramente a ser preparado para jogar a 6 e isto tudo, porque o treinador do Benfica tb os treina e os faz evoluir principalmente a nivel tactico e posicional. Fa-los tb entender o princípios de jogo, que é algo que infelizmente muito poucos jogadores conhecem e ainda menos os entendem.

The Eagle 10

Citação de: TheStar10 em 15 de Fevereiro de 2013, 23:31
é jogador sim senhor.

acho que o Benfica se está a mexer bem e com antecedencia, assim nao há ninguem a "incomodar" nos negócios, bom trabalho.
Vamos ver até lá.

Thrain

Conheço-o de nome muito porque o que se disse dele aqui no forum.Mas sendo um 10 faz todo o sentido a sua contratação dada a mais que provável saída do aimar e talvez Gaitan.

Rikardinhuh

Citação de: tiagoterceira em 15 de Fevereiro de 2013, 23:11
vejo 2 contratações para o msm lugar....a não ser que o Sule venha para extremo dto...ou msm para o lugar que ocupa Lima
O Sule é extremo, e quanto muito um Segundo Avançado... Este é nrº 8/10

ForçadoBloqueio

Só uma questão: se Matic é um fenómeno, Sulejmani é um grande craque e Djuricic é fabuloso, a Sérvia é uma das melhores selecções do Mundo, certo? :huh: