Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:06
O André Gomes dá uns ares disso
Eu acho que os 3 últimos grandes 10 do futebol Mundial foram Aimar, Riquelme e Rui Costa. Depois existem é jogadores que podem fazer essa posição devido à qualidade de passe que têm. Agora como estes 3 não vejo mais nenhum...

The Eagle 10

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:04
E acho que o Djuricic não tem nada a ver com o Aimar
Como conduz bola mas julgava que o Aimar tava jogar a 10 por vezes vem buscar jogo atrás quando tava em forma.

odistraido

Até que enfim que olharam para o mercado holandês!

johncleese

Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte

Dudek

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:15
Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte
pela forma como o descreves, as zonas que pisa, e pelo que vi nos vídeos em termos de tipo de movimentos, toque de bola, é uma espécie de "Kaká" em várias épocas no Milan. Mais isso do que "Rui Costa"..e parece-me bem, o Benfica tem usado sem qualquer sucesso o Rodrigo nessa posição. Martins não a sabe fazer, Aimar não sei se continua mas também não tem resultado aí...o Lima tem sido quando joga atrás do Cardozo, o que melhor tem feito a ligação.

Se o rapaz funcionar bem, vai ficar é uma grande confusão relativamente aos PLC...ficaremos com um excesso, senão no plantel, nos quadros, porque em vários jogos jogaria ele + 1PLC.

Vieri

Parece craque este.
Num sistema de 2 pontas de lança não parece fazer muito sentido, mas se for tão bom como parece o sistema é que tem de se adaptar a ele, dê por onde der...

Eagle_Royal

Citação de: Michael Schumacher em 18 de Fevereiro de 2013, 11:26
Pois, parece que o moço tem mesmo uma panca qualquer pelo glorioso.

Ainda bem.
porque dizem isso?

BernardoS10

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 13:15
Sinceramente acho que é como 2º avançado que será mais utilizado cá e é nessa posição que pode aproveitar melhor a sua capacidade de avançar em velocidade com a bola controlada e de aparecer em zonas de finalização, onde é muito forte
eu também tenho essa opinião, ele é um jogador muito forte a definir, quer no último passe quer a rematar. Por isso o ideal e onde ele fez os seus melhores jogos foi atrás do ponta-de-lança

The Eagle 10

Citação de: Eagle_Royal em 18 de Fevereiro de 2013, 13:28
Citação de: Michael Schumacher em 18 de Fevereiro de 2013, 11:26
Pois, parece que o moço tem mesmo uma panca qualquer pelo glorioso.

Ainda bem.
porque dizem isso?
Van Basten é treinador do heerenven e confirmou que ele vem para o Benfica e diz que é fã.

Slb23

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 13:27
Parece craque este.
Num sistema de 2 pontas de lança não parece fazer muito sentido, mas se for tão bom como parece o sistema é que tem de se adaptar a ele, dê por onde der...
Podemos jogar com 2 PL na mesma, como no ano do titulo.


                                               Matic

Salvio                                                                           Enzo

                                                Djuric

                             
                                Cardozo                  Lima

franciscoafonso

Esse esquema só funcionou no ano do título porque era:

Ramires Ramires Ramires Ramires      Javi Garcia    Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Aimar    Di Maria  Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Saviola Cardozo  Di Maria Di Maria Di Maria


Dois jogadores estratosféricos.

Michael Schumacher


Dudek

#1272
E o Matic tem uma dimensão no seu jogo que o Javi não tem, mas num esquema desse género o Javi é mais forte.

Foi um ano muito peculiar, que o Benfica apanhou de surpresa tudo e todos pela forma de actuar, e a qualidade dos 10 jogadores de campo marcou completamente a diferença, uma equipa muito acima da média para o nível da nossa Liga.

Xinas

Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2013, 13:41
Esse esquema só funcionou no ano do título porque era:

Ramires Ramires Ramires Ramires      Javi Garcia    Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires Ramires 

Ramires Ramires Ramires Ramires Aimar    Di Maria  Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria

Di Maria Di Maria Di Maria Di Maria Saviola Cardozo  Di Maria Di Maria Di Maria


Dois jogadores estratosféricos.

o enzo a jogar descaido numa ala pode perfeitamente fazer de ramires na minha opiniao  O0

franciscoafonso

Só o Ramires pode fazer de Ramires a nível mundial. Não há outro igual.