Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tjbc

Uma coisa é certa, "Djuricic" é nome de jogador. Com este nome tem futuro. Agora Sulejmani...tenho dúvidas.

maczmina


O Património

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2013, 15:04
Concentremo-nos no jogo de quinta, em Junho falamos disto.

Rei, donde vem esse teu avatar?

tenho visto vários por aí, o lima todo cheio de lama, o andré gomes e o gaitan com fundo dourado

todos eles com um tratamento de imagem que me leva a crer que seja mesmo proveniente do Benfica

Obrigado

Diavolo Rosso

Citação de: maczmina em 19 de Fevereiro de 2013, 15:28
Citação de: Miguelito22 em 19 de Fevereiro de 2013, 14:57
Voces são chatos pah....vai jogar de vermelho para o ano!

vai para o braguinha ?  :angel:

Nepia , o equipamento alternativo do Porto para o ano vai ser vermelho  :tomates:

HoMiCiDaL

é um óptimo substituto para o Aimar.

agora mentalizem-se que é um puto... vem para aprender... provavelmente não vai chegar cá e partir tudo na primeira época.

é preciso um pouco gestão de expectativas, o que claramente não houve p.ex no caso do Ola John, que passado 2 ou 3 jogos já era dado como dos maiores flops da história do Benfica

Blitzer

Citação de: tjbc em 19 de Fevereiro de 2013, 15:27
Uma coisa é certa, "Djuricic" é nome de jogador. Com este nome tem futuro. Agora Sulejmani...tenho dúvidas.

:estrelas:

32 Benfica 32

Parece já estar garantido o que acham dele?
Nunca tinha ouvido falar de tal jogador..

tjbc

Citação de: Blitzer em 19 de Fevereiro de 2013, 15:48
Citação de: tjbc em 19 de Fevereiro de 2013, 15:27
Uma coisa é certa, "Djuricic" é nome de jogador. Com este nome tem futuro. Agora Sulejmani...tenho dúvidas.

:estrelas:

Não estás familiarizado com o teorema dos nomes  :huh:


Aka

Sulejmani é nome de jogador. Porra! Tem um "j" que se lê "i", que querem mais?

mWo

Sulejmani, Djuricic, Matic, Matic Jr...quero é que eles joguem com qualidade e honrem a camisola do Maior.

tjbc

Citação de: Aka em 19 de Fevereiro de 2013, 15:56
Sulejmani é nome de jogador. Porra! Tem um "j" que se lê "i", que querem mais?
soa-me mal...sulejmani...eimani...suei-money...não sei...


johncleese

Depois de ter visto os jogos da Sérvia contra a Escócia e contra o País de Gales, e depois de ter visto o jogo do Heerenveen contra o Rapid de Bucareste, tudo jogos em que o Djuricic jogou como ponta de lança, e depois ver o jogo da Sérvia contra o Chile e agora este que disponibilizaram contra o Twente, em que jogou mais recuado, reforço a opinião de que metê-lo entre os centrais é um crime, para um jogador com a capacidade de progredir com bola que o Djuricic tem

Blitzer

Citação de: johncleese em 19 de Fevereiro de 2013, 16:22
Depois de ter visto os jogos da Sérvia contra a Escócia e contra o País de Gales, e depois de ter visto o jogo do Heerenveen contra o Rapid de Bucareste, tudo jogos em que o Djuricic jogou como ponta de lança, e depois ver o jogo da Sérvia contra o Chile e agora este que disponibilizaram contra o Twente, em que jogou mais recuado, reforço a opinião de que metê-lo entre os centrais é um crime, para um jogador com a capacidade de progredir com bola que o Djuricic tem

johncleese onde é que está esse contra o Twente ?

Também o queria ver.