Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

No nosso modelo, principalmente no nosso modelo, O jogador que joga atrás do avançado... seja ele um #10, seja ele um 2º avançado como por exemplo quando é o caso do Lima ou Rodrigo, tem que ser sempre um jogador que saia das situações de costas para a baliza com facilidade, que tenha esse habito adquiro. É um aspecto que alguns jogadores têm dentro das suas valências e outros disfarçam conforme a confiança, capacidade física.

Eu pessoalmente acho que o Duricic é muito forte neste aspecto, nas as zonas de terreno que estou a pensar.

O Rodrigo na sua grande fase do Benfica, estava fortíssimo neste aspecto, e era só o motor e maior desequilibrador do Benfica nessa altura.

Naquela zona no nosso modelo, é uma das coisas mais importantes....

Se for para jogar mais atrás, óbvio que está mais de frente para o jogo isso fica mais relativo.

melo7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 23 de Fevereiro de 2013, 00:07
A KLM tem alguma ligação com o Benfica, para se falar tanto na empresa?
A KLM a transportadora aerea holandesa



Ricardo Teixeira


tiagoterceira

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Fevereiro de 2013, 03:35
Acho que já não há qualquer dúvida...
a minha unica duvida é se serao mesmo os 6M
contratamos um grande jogador

Onun

Matic convenceu Sulejmani e Djuricic
DECISIVO NO ACORDO COM OS COMPATRIOTAS

Nemanja Matic tem estado em grande destaque na equipa do Benfica, na presente temporada. Além de ter vindo a ajudar os encarnados com grandes exibições, coroadas, por vezes, com golos decisivos – como o de quinta-feira, frente ao Bayer Leverkusen –, o médio sérvio, de 24 anos, parece disposto a contribuir até fora dos relvados. Isto porque teve uma importância decisiva para o emblema da Luz nas contratações dos compatriotas Miralem Sulejmani, do Ajax, e Filip Djuricic, do Heerenveen.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=806153

Rolha_L_Rum


Simao88


CaCo

Citação de: Onun em 23 de Fevereiro de 2013, 03:39
Matic convenceu Sulejmani e Djuricic
DECISIVO NO ACORDO COM OS COMPATRIOTAS

Nemanja Matic tem estado em grande destaque na equipa do Benfica, na presente temporada. Além de ter vindo a ajudar os encarnados com grandes exibições, coroadas, por vezes, com golos decisivos – como o de quinta-feira, frente ao Bayer Leverkusen –, o médio sérvio, de 24 anos, parece disposto a contribuir até fora dos relvados. Isto porque teve uma importância decisiva para o emblema da Luz nas contratações dos compatriotas Miralem Sulejmani, do Ajax, e Filip Djuricic, do Heerenveen.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=806153

Uau... que noticia  :buck2:

Xinas

caralho que putas de contratações :drool: :drool: :D  :D

só peço mais um destes por favor: leroy fer ... capoue...clasie....
:angel:

Wach Wíinik

Se for mentira, o Benfica desmentirá em comunicado oficial...de outra forma, é o mesmo que estar a enganar os sócios de forma indirecta.

Wach Wíinik

Citação de: Xinas em 23 de Fevereiro de 2013, 04:08
caralho que putas de contratações :drool: :drool: :D  :D

só peço mais um destes por favor: leroy fer ... capoue...clasie....
:angel:

um 6...

klik

O que abola fez capa agora, já o OJOGO e o Record disseram há muito tempo.

Pq que era agora que o Benfica haveria de ter de desmentir se não o fez antes-

Wach Wíinik

Citação de: klik em 23 de Fevereiro de 2013, 04:57
O que abola fez capa agora, já o OJOGO e o Record disseram há muito tempo.

Pq que era agora que o Benfica haveria de ter de desmentir se não o fez antes-

Óptimo...é bom sinal desde o meu ponto de vista e de acordo com o que escrevi acima...