Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Almeida92

Citação de: SpoonerÃ,® em 24 de Fevereiro de 2013, 23:22
acabei de colocar no Youtube esta jogada do Djuricic...

http://www.youtube.com/watch?v=AzFMVYEPf6c&feature=youtu.be

É absolutamente fenomenal...
A maneira como ele recebe a bola e se vira...muito bom.

ASMor

Citação de: Mathayus em 25 de Fevereiro de 2013, 18:42
Um ( Sulejmani ) já é gordo... o outro ( Filip Đuričić ) já só contorna pinos!!!


E depois eu sou feio e mau... porque faço generalizações e questiono as criticas prematuras e excessivas... para não dizer sem sentido no presente momento.
isto a vir para nos, se for para o porto já é o maior

Mathayus

Citação de: ASMor em 25 de Fevereiro de 2013, 19:23
Citação de: Mathayus em 25 de Fevereiro de 2013, 18:42
Um ( Sulejmani ) já é gordo... o outro ( Filip Đuričić ) já só contorna pinos!!!


E depois eu sou feio e mau... porque faço generalizações e questiono as criticas prematuras e excessivas... para não dizer sem sentido no presente momento.
isto a vir para nos, se for para o porto já é o maior
Exactamente se for para os suínos... fica logo na versão...
« Red Bull dá - te asas »!

alemao1981

Citação de: flexter em 25 de Fevereiro de 2013, 12:39
falei no transfermarkt porque é onde tenho visto valores e as os jogadores costumam ser vendidos por mais do que eles tem lá. falei naquilo em termos de comparação.

Isso do transfermarkt nao é mais que uma brincadeira. Aquilo é um forum como este aqui, e de 6 em 6 meses sao discutidos os valores dos jogadores entre os utlizadores. Por exemplo o valor do Matic que esta ainda em 6.000.000 € vai no minimo duplicar nos proximos dias. Os valores novos ja foram discutidos e vao ser brevemente atualizados.

tnlemos

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Fevereiro de 2013, 23:33
O meu medo é vendermos uma porrada de gente no Verão...

Por mim, as vendas seriam Gaitan, Maxi, Nolito, Luisão (se for acima dos 10M) e Artur
Parece muito, mas não é.
Ora, Gaitan já tem substituto, tal como o Nolito.
Luisão ou se vende agora, ou fica até acabar a carreira. Não me importo que ele fique, mas prefiro que seja ele o vendido, ao Garay.
Artur já tem Oblak na calha, mais que pronto para ser titular.
O Maxi, veremos a evolução do André Almeida, há Cancelo e pelos vistos o Rojas vem para esse lugar.

Garay, Sálvio e Matic para mim são intocáveis.
Desculpa, mas tás com medo de vender uma porrada de gente e vendias 4 titulares (considerando o Gaitan um quase titular)?
Ou queres dizer que a vender, vendias um desses 4? Que queres dizer?

Maka

^^Pela explicação que dá a seguir, deve querer dizer os 4 (e não 1 dos 4).

Strata

Citação de: Almeida92 em 25 de Fevereiro de 2013, 19:17
Citação de: SpoonerÃ,® em 24 de Fevereiro de 2013, 23:22
acabei de colocar no Youtube esta jogada do Djuricic...

http://www.youtube.com/watch?v=AzFMVYEPf6c&feature=youtu.be

É absolutamente fenomenal...
A maneira como ele recebe a bola e se vira...muito bom.

Para mim esse é o melhor pormenor de toda a jogada. O João Pinto é que fazia isso muitas vezes.

abar85

Parece-me um sinal que sairá Gaitan, Aimar e Martins talvez.
E Rodrigo terá vida ainda mais dificil (a não ser que saia Cardozo - improvável) e o Nélson Oliveira continuará emprestado (se for com o critério que tem sido, perder-se-à)

Bola7

Citação de: Strata em 26 de Fevereiro de 2013, 03:00
Citação de: Almeida92 em 25 de Fevereiro de 2013, 19:17
Citação de: SpoonerÃ,® em 24 de Fevereiro de 2013, 23:22
acabei de colocar no Youtube esta jogada do Djuricic...

http://www.youtube.com/watch?v=AzFMVYEPf6c&feature=youtu.be

É absolutamente fenomenal...
A maneira como ele recebe a bola e se vira...muito bom.

Para mim esse é o melhor pormenor de toda a jogada. O João Pinto é que fazia isso muitas vezes.
e geralmente caia...


abar85

A um nível completamente diferente é claro, mas vendo alguns videos, acho que o Bernardo Silva tem coisas parecidas a ele.

Que sejam os dois grandes estrelas no Benfica!

klik

Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 12:41
A um nível completamente diferente é claro, mas vendo alguns videos, acho que o Bernardo Silva tem coisas parecidas a ele.

Que sejam os dois grandes estrelas no Benfica!

Adoro o Bernardo, para mim é um craque, e tenho pena que não tivesse passado para a B em Janeiro.. mas para mim é algo diferente!!

O Bernardo apesar de ser um médio ofensivo para mim e nesta fase jogar a #10, é um jogador com caracteristicas mais Box to box que o Duricic.  Ou seja jogadores para mim perfeitamente compatíveis, se um dia calharem a jogar juntos.

Eagle_Royal

a unica coisa que temo nesta contratação, é que jogadores da holanda é tipo os do brasileirão, há demasiado espaço para jogar e isso ajuda bastante o Djuricic que é um jogador com pezinhos de lã. no entanto acredito que ele e o Sulejmani (curiosamente tenho mais fé no sulejmani) se vao adaptar e partir a loiça toda

abar85

Citação de: klik em 26 de Fevereiro de 2013, 12:48
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 12:41
A um nível completamente diferente é claro, mas vendo alguns videos, acho que o Bernardo Silva tem coisas parecidas a ele.

Que sejam os dois grandes estrelas no Benfica!

Adoro o Bernardo, para mim é um craque, e tenho pena que não tivesse passado para a B em Janeiro.. mas para mim é algo diferente!!

O Bernardo apesar de ser um médio ofensivo para mim e nesta fase jogar a #10, é um jogador com caracteristicas mais Box to box que o Duricic.  Ou seja jogadores para mim perfeitamente compatíveis, se um dia calharem a jogar juntos.

Pelo que me pareceu, em termos da elegância e simplicidade com que demonstram técnica e inteligência na entrega da bola e no drible aos defesas, pela forma ágil como são capazes de causar desiquilibrios, vejo coisas semelhantes.

Em termos de posicionamento táctico em campo, não vou falar porque não conheço bem o Djuricic.

Agora, depois desta contratação ainda mais, vejo com preocupação contratações como a do Diogo Rosado, ao mesmo tempo que o Bernardo continua nos juniores, remete-me para uma perspectiva mais resultadista, com jogadores que não evoluirão como poderá evoluir o Bernardo.