Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rolha_L_Rum


Red_Fraction

Rende muito menos a extremo, é claramente jogador de corredor central.

Carlos Barbosa


Ramiro Lopes

Estive a ver o Heerenveen 2-1 Twente para ver o Djuricic.

Na primeira parte jogou na esquerda num esquema parecido com o nosso quando jogamos com o Gaitan a 10. Acho que foi por isso mesmo que passou um pouco ao lado do jogo. Notou-se que tem um trato de bola muito acima da média, mas esteve muito preso e com pouca bola. Na segunda parte acabou por ir para o meio e aí já se mostrou muito mais à vontade. Acho que vai encaixar que nem uma luva a 9.5 no Benfica. É rápido, têm técnica, visão de jogo, gosta de assistir e tem um bom remate com ambos os pés. Tem tudo para dar certo.

Do outro lado esteve o já muito falado Leroy Fer. Era muitas vezes o médio mais recuado do Twente mas tinha sempre grande liberdade para aparecer em zonas ofensivas. Apesar do disparate no primeiro golo sofrido em que deu a bola de bandeja, fez um bom jogo. Tem uma capacidade física incrível que o ajuda a varrer todo o meio campo. Tecnicamente não o acho tão forte mas parece-me estar ao nível do Enzo. Acho que numa equipa que tem Matic, Enzo e André Gomes faz mais sentido ter um trinco puro, mas um meio campo com aqueles 4... não dá para queixar!

De resto, também me ficou na retina o ponta-de-lança do Heerenveen. Penso que é islandês, tem 24 anos, é bom fisicamente e tem uma capacidade técnica muito interessante. Aliás, ambas às equipas são muito jovens e com boa prospecção. É muito provável que dali saiam muitos bons jogadores.

slb2me



Minerva

Tive agora a ver um vídeo dele e até fiquei parreca dos olhos! :drool: :drool:
Que jogador! Têm noção que este menino com Matic atrás vai ser sempre a abrir? 

flexter

Citação de: uther20 em 24 de Fevereiro de 2013, 08:45
Citação de: Rolha_L_Rum em 24 de Fevereiro de 2013, 00:09
Citação de: G10 em 23 de Fevereiro de 2013, 23:56
http://www.youtube.com/watch?v=81YB6Yh1Ah8

grande avançado o Finngobason e o Djuricic é uma grande contratação, vai espalhar magia pelo Tugão!
Falha golos como o crl.
mas também os marca, ele a meu ver tem uma falha muito grande é precipitado, muitos dos golos que falha é por tentar fazer as coisas rápido.

continuo achar que pode dar um bom jogador 

flexter

Citação de: slb2me em 24 de Fevereiro de 2013, 07:15
Citação de: flexter em 23 de Fevereiro de 2013, 21:58
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Fevereiro de 2013, 21:23
Bom PL este Finnbogason
já o tinha dito

Sighthorsson é melhor e mais novo? e não tem jogado esse era o substituto do Cardozo...
esse sinceramente ainda n o vi jogar muitas vezes.

o Az tem apostado bem na Islândia esse que tu falaste veio do Az agora tem lá mais o Johannsson e ainda tem lá o Gudmundsson .

mas o melhor islandês é sem duvida o Gylfi Sigurdsson que n consegue ganhar o espaço no Tot.
Devia de voltar para o Swansea

Gonçalo_SLB

Deu para constatar, mais uma vez, que ele rende muitos mais no meio do que na ala.

Tenho muito fé neste jogador, tem muita qualidade e certamente irá evoluir no Benfica.

Spooner®


Redady



Chelas

Citação de: Redady em 24 de Fevereiro de 2013, 23:26
Citação de: slb2me em 24 de Fevereiro de 2013, 07:15
Citação de: flexter em 23 de Fevereiro de 2013, 21:58
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Fevereiro de 2013, 21:23
Bom PL este Finnbogason
já o tinha dito

Sighthorsson é melhor e mais novo? e não tem jogado esse era o substituto do Cardozo...
Se querem falar em avançados nórdicos, nada se compara a Andreas Cornelius
http://www.transfermarkt.de/de/andreas-cornelius/profil/spieler_203412.html

Muito bom mesmo , anda a levar o Copenhaga  ás costas :)

The Eagle 10