Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

O Enzo além de ser um belissimo jogador, é tb muito inteligente na forma como joga e faz jogar, é tb muito trabalhador e tirando aquele problema na primeira época de BENFICA tem um currículo limpo a nível de profissionalismo e compromisso para com os clubes em que jogou.

O mesmo não se pode dizer do manuel fernandes que tem imenso talento, pouca cabeça,...

tudo isso conta.

E entre um e outro, prefiro tal como o John o Enzo, mesmo considerando que o argentino é interior direito de raiz e não médio centro.

sergio19azb

Citação de: iSLBenfica em 02 de Março de 2013, 13:41
O Manuel Fernandes mete o Enzo no bolso.
pagas tu o ordenado? se é para estorrar dinheiro, que se gaste onde é preciso. O Manuel Fernandes está muito bem para o seu besiktas.

Schweisen Tiger

O Manuel Fernandes é fraco de cabeça...e não estou a falar de cabeceamentos. Deveria pensar porque é que, tendo-se estreado na selecção AA a 26 de Maio de 2005, 8 anos depois só lá conseguiu ir mais 8 vezes. Passou CLARAMENTE ao lado de uma grandiosa carreira. Porquê? Porque não soube esperar.

CaCo

Citação de: ElComandante em 02 de Março de 2013, 14:13
Camacho lançou-o contra o Gil Vicente, se a memória não ne falha. Que jogão ele fez!

Sent from my ST25i using Tapatalk 2


E até marcou o golo da vitória nesse jogo. 1-2 no velhinho campo do Gil em Barcelos.

iSLBenfica

#2209
Citação de: sergio19azb em 02 de Março de 2013, 14:46
Citação de: iSLBenfica em 02 de Março de 2013, 13:41
O Manuel Fernandes mete o Enzo no bolso.
pagas tu o ordenado? se é para estorrar dinheiro, que se gaste onde é preciso. O Manuel Fernandes está muito bem para o seu besiktas.

Sou um dos milhares que ajuda a pagar o ordenado dos jogadores, sim.

De qualquer das maneiras não disse que queria que o Manuel Fernandes viesse, só disse que mete o Enzo no bolso. O brankinho falou no atletismo, mas isso deve ser a unica coisa em que o Enzo ganha ao Manelele.
De resto, só tenho a dizer que ele só não foi mais longe a nível desportivo porque não quis.

G10


Josh

Para quem não sabe o Manuel Fernandes joga no Besiktas, onde é neste momento o jogador mais influente da equipa. Ok, não está num campeonato de 1ª linha, mas isso não significa que esteja acabado para o futebol, como muitos querem fazer crer.


Chelas

Citação de: brankinho_gaspar em 02 de Março de 2013, 13:41
Citação de: Chelas em 02 de Março de 2013, 12:01
Citação de: johncleese em 02 de Março de 2013, 11:59
Citação de: Benfiquismo em 02 de Março de 2013, 11:52
Citação de: CaCo em 02 de Março de 2013, 01:07
Citação de: Johnny|SLB em 02 de Março de 2013, 00:31
Eu gostava que a vinda dele significasse algo dentro disto

              Enzo  Manuel Fernandes        Matic
Salvio           Djuricic          Ola
                   
                    Lima

Like it

Enzo Perez é muito mais jogador que o Manuel Fernandes...

O Manuel é superior
No atletismo.

Para ti, gostos não se discutem

andre_04_SLB

Como é que é possível comparar o Manuel Fernandes com o Enzo Pérez médio centro...  ;D

Blitzer


delduin

Alguém está a ver? Vou ver agora na 2ª parte o jogo...

Ezekiel

Citação de: delduin em 02 de Março de 2013, 18:37
Alguém está a ver? Vou ver agora na 2ª parte o jogo...
Eu estou.  Ele joga na esquerda mas a jogar na linha o seu futebol fica desaproveitado, por isso procura  zonas interiores. tem muito talento mas é também inconsequente perde-se por ainda não ser forte a decidir, tem visão de jogo mas decide muitas vezes mal.

Apesar de jogar no sector mais forte da equipa com o La Parra e o islandês, a equipa não acompanha o seu talento.

Rolha_L_Rum

deu ali um nó, meu deus! joga muito este puto.

flexter

E o Islandês marca mais dois o que vale  é que é manco  :-X

iSLBenfica

Citação de: flexter em 02 de Março de 2013, 20:41
E o Islandês marca mais dois o que vale  é que é manco  :-X

O Postiga de vez em quando também marca 2 golitos..