Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

klik

Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 16:59
Claro que o Dep. Scouting do Benfica ja deve ter o Djuricic referenciado, muito antes dele ter sido aqui comentado...de qualquer forma o topico Scouting que é frequentado maioritariamente por amadores ja conseguiu chamar a atencao dos profissionais do Benfica.

Muito antes não sei....

não fui eu o 1º a trazer o Nome do Djuricic.... alias eu conheci o Jogador Faz 2 anos, e foi neste forum, pois o KingSize postou sobre ele. Eu apenas voltei a trazer o nome nos jogadores que gostava a substituir o nosso camisola #10....

Numa altura onde o Aimar estava lesionado, não se sabia nada sobre ele, e já todos previam uma saída, trouxe o nome no sentido de ser no âmbito do nosso "mercado" (Alcance) potencialmente dos melhores #10 jovens da Europa.

PATRÃO

Citação de: klik em 11 de Março de 2013, 18:17
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 16:59
Claro que o Dep. Scouting do Benfica ja deve ter o Djuricic referenciado, muito antes dele ter sido aqui comentado...de qualquer forma o topico Scouting que é frequentado maioritariamente por amadores ja conseguiu chamar a atencao dos profissionais do Benfica.

Muito antes não sei....

não fui eu o 1º a trazer o Nome do Djuricic.... alias eu conheci o Jogador Faz 2 anos, e foi neste forum, pois o KingSize postou sobre ele. Eu apenas voltei a trazer o nome nos jogadores que gostava a substituir o nosso camisola #10....

Numa altura onde o Aimar estava lesionado, não se sabia nada sobre ele, e já todos previam uma saída, trouxe o nome no sentido de ser no âmbito do nosso "mercado" (Alcance) potencialmente dos melhores #10 jovens da Europa.

Exactamente, foi o King que falou dele pela primeira vez, quando voltaste a falar dele no topico Scouting ja se tinha valorizado bastante.

Slb23

Que história é essa do Benfica e dos scouts? :confused:

chedaluz

Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 18:22
Citação de: klik em 11 de Março de 2013, 18:17
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 16:59
Claro que o Dep. Scouting do Benfica ja deve ter o Djuricic referenciado, muito antes dele ter sido aqui comentado...de qualquer forma o topico Scouting que é frequentado maioritariamente por amadores ja conseguiu chamar a atencao dos profissionais do Benfica.

Muito antes não sei....

não fui eu o 1º a trazer o Nome do Djuricic.... alias eu conheci o Jogador Faz 2 anos, e foi neste forum, pois o KingSize postou sobre ele. Eu apenas voltei a trazer o nome nos jogadores que gostava a substituir o nosso camisola #10....

Numa altura onde o Aimar estava lesionado, não se sabia nada sobre ele, e já todos previam uma saída, trouxe o nome no sentido de ser no âmbito do nosso "mercado" (Alcance) potencialmente dos melhores #10 jovens da Europa.

Exactamente, foi o King que falou dele pela primeira vez, quando voltaste a falar dele no topico Scouting ja se tinha valorizado bastante.

exactoo..Klik tinhas falado nisso na altura, há 3 meses atrás ou isso, que tinha sido o King, tava a confundir com o Patrão :)!
Na minha opinião a onda que se gerou no fórum desde aí influenciou um pouco, mas é apenas a minha opinião...

Miguelito22

Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 18:10
Citação de: bootscity em 11 de Março de 2013, 18:04
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 17:26
Ao ponto de haver uma preocupacao com a visibilidade do topico.


Pois, pode ser problemático isso
Para os amadores nao, mas para os 16 olheiros que sao users deste forum.
^-^

Lordlothar

Citação de: Miguelito22 em 11 de Março de 2013, 18:34
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 18:10
Citação de: bootscity em 11 de Março de 2013, 18:04
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 17:26
Ao ponto de haver uma preocupacao com a visibilidade do topico.


Pois, pode ser problemático isso
Para os amadores nao, mas para os 16 olheiros que sao users deste forum.
^-^
dá para notar que alguns users são olheiros (espero do Benfica) e tenho aprendido muito com eles

Darkboy

Filip Djuricic elegido Mejor Jugador Serbio Joven de 2012

Los reconocimientos al talento de Filip Djuricic no cesan. Ahora, ha sido la Federación Serbia de Fútbol la que acaba de elegirlo como Mejor Jugador Serbio Joven de 2012. Una gran distinción para un futbolista que no ha cesado de crecer deportivamente en los últimos años y, que con 21 años, es uno de los grandes talentos del momento en el fútbol europeo. Serbia es un país lleno de futbolistas de una extraordinaria calidad y Filip Djuricic es uno de los mejores, como lo prueba el premio para el que acaba de ser nominado. El galardón viene a confirmar un gran año, 2012, en el que Filip Djuricic fue una de las grandes revelaciones de la Eredivise, tras consolidarse como titular indiscutible en su equipo, el Heerenveen, y debutar con la selección absoluta de Serbia a la que ya ha representado en nueve ocasiones.

http://omlsports.com/blog/?p=184

Rolha_L_Rum

Para quem joga fm ele já é conhecido desde os 17 anos ou seja à 4 anos atrás.  ^-^

david_slb

Citação de: chedaluz em 11 de Março de 2013, 18:10
Citação de: tjbc em 11 de Março de 2013, 17:32
Citação de: TEXAS_1904 em 11 de Março de 2013, 16:27
Citação de: Huntelaar em 11 de Março de 2013, 16:15
Citação de: chedaluz em 11 de Março de 2013, 13:38
Citação de: klik em 11 de Março de 2013, 09:47
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2013, 03:26
Este miúdo entusiasma ... Tem uma condução de bola , um passe , uma mudança de velocidade tremendos . So cá joga uma época

espero que jogue bem mais :P

ele cá vai ganhar nervo, e só isso vai fazer logo com que o seu nivel suba logo outro patamar. Não tenho duvidas nenhumas.

lembro que foste tu KILK que falaste neste jogador e o trouxeste à baila para aqui..acho que tinha sido o Patrão inicialmente, mas tu chamaste atenção! depois outro user Xicharro creio colocou no Scouting com vídeo e características, mencionando que foste tu que o descobriste! :kiss:

seja como for, uma :bow2: por o teres trazido à baila neste ultimos tempos, e por provavelmente o termos ido buscar porque alguém do Dep. lê o Scouting e esta secção!! :clap1:

LOL , tas a insinuar que o departamento do scouting do Benfica foram buscar o Djuricic porque vieram aqui ao forum ler ? Mas vocês tem a noção das baboseiras e das porcarias que debitam ? Quem vos "ouvir" até pareçe que o Departamento de Scouting do Benfica é gerido por amadores e vocês é que são os entendidos da matéria ... Mais noção sff.
muito bom  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já se leram aqui tiradas fantásticas, mas esta... :rir:

Oi??? :o
O que é certo é que o jogador foi falado e bem referenciado pelos 2 users em questão, e que os que minimamente se interessam facilmente perceberam que era bom jogador, ao ponto de após ter sido trazido à baila por estes 2 users, o jogador virou "contratação fetiche" apelidada por muitos aqui no SB..

...Anteriormente a esse facto, ninguém falava no jogador!
e para informação, concerteza que olheiros de departamento frequentam estes tópicos, consideram mais uma fonte, é assumido em sondagens que existem olheiros por cá, seria burrice se não o fizessem, porque é uma base dados grátis!!!

..dái a visibilidade do Tópico Scouting ser preocupante e estar na discussão do dia...

Sim e tu queres ver que antes desses dois users falarem nele, nem na Holanda o conheciam?

É que até parece que o Benfica não deve ter ninguém destacado para observar o campeonato holandes, entre outros...

É que achar que um jogador como o djuricic, que joga numa equipa da 1ª divisão de um campeonato como o holandes foi descoberto através de um forum... sinceramente

klik

Citação de: david_slb em 11 de Março de 2013, 20:16
Citação de: chedaluz em 11 de Março de 2013, 18:10
Citação de: tjbc em 11 de Março de 2013, 17:32
Citação de: TEXAS_1904 em 11 de Março de 2013, 16:27
Citação de: Huntelaar em 11 de Março de 2013, 16:15
Citação de: chedaluz em 11 de Março de 2013, 13:38
Citação de: klik em 11 de Março de 2013, 09:47
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2013, 03:26
Este miúdo entusiasma ... Tem uma condução de bola , um passe , uma mudança de velocidade tremendos . So cá joga uma época

espero que jogue bem mais :P

ele cá vai ganhar nervo, e só isso vai fazer logo com que o seu nivel suba logo outro patamar. Não tenho duvidas nenhumas.

lembro que foste tu KILK que falaste neste jogador e o trouxeste à baila para aqui..acho que tinha sido o Patrão inicialmente, mas tu chamaste atenção! depois outro user Xicharro creio colocou no Scouting com vídeo e características, mencionando que foste tu que o descobriste! :kiss:

seja como for, uma :bow2: por o teres trazido à baila neste ultimos tempos, e por provavelmente o termos ido buscar porque alguém do Dep. lê o Scouting e esta secção!! :clap1:

LOL , tas a insinuar que o departamento do scouting do Benfica foram buscar o Djuricic porque vieram aqui ao forum ler ? Mas vocês tem a noção das baboseiras e das porcarias que debitam ? Quem vos "ouvir" até pareçe que o Departamento de Scouting do Benfica é gerido por amadores e vocês é que são os entendidos da matéria ... Mais noção sff.
muito bom  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Já se leram aqui tiradas fantásticas, mas esta... :rir:

Oi??? :o
O que é certo é que o jogador foi falado e bem referenciado pelos 2 users em questão, e que os que minimamente se interessam facilmente perceberam que era bom jogador, ao ponto de após ter sido trazido à baila por estes 2 users, o jogador virou "contratação fetiche" apelidada por muitos aqui no SB..

...Anteriormente a esse facto, ninguém falava no jogador!
e para informação, concerteza que olheiros de departamento frequentam estes tópicos, consideram mais uma fonte, é assumido em sondagens que existem olheiros por cá, seria burrice se não o fizessem, porque é uma base dados grátis!!!

..dái a visibilidade do Tópico Scouting ser preocupante e estar na discussão do dia...

Sim e tu queres ver que antes desses dois users falarem nele, nem na Holanda o conheciam?

É que até parece que o Benfica não deve ter ninguém destacado para observar o campeonato holandes, entre outros...

É que achar que um jogador como o djuricic, que joga numa equipa da 1ª divisão de um campeonato como o holandes foi descoberto através de um forum... sinceramente

Descoberto não... mas não duvido que as vezes alguns chamados de atenção faça x clubes olharem para outros jogadores com outros olhos mais atentos.

Lol basta perceber que jogadores como o Di Maria vieram sem nenhuma prospecção...  Apenas jogos de tv, de um mundial Sub 20 pelo Fernando Santos.

Eu na altura que referi o Djuricic, disse que os 2 médios da Holanda que gostava de ter no Benfica era o Djuricic e o Clasie..
Estando um praticamente confirmado, não me importava que o mesmo acontece-se ao outro :P.

É agora fazerem muita força para o outro...

Lurgee

Que história é essa de 16 Scouts serem users aqui?

Isto é verdade? E comentam no tópico de scouting?!!!

PATRÃO


Lurgee

Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 20:48
Citação de: Lurgee em 11 de Março de 2013, 20:30
Que história é essa de 16 Scouts serem users aqui?

Isto é verdade? E comentam no tópico de scouting?!!!
Qual o principal motivo de não postar no topico Scouting?

A ver se percebi, TU não postas no tópico de scouting?

Por acaso não acompanho muito, mas dei lá uma olhada antes de responder e vi lá muitos comentários teus. (Se calhar percebi mal [sem má intenção])

PATRÃO

Citação de: Lurgee em 11 de Março de 2013, 21:08
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 20:48
Citação de: Lurgee em 11 de Março de 2013, 20:30
Que história é essa de 16 Scouts serem users aqui?

Isto é verdade? E comentam no tópico de scouting?!!!
Qual o principal motivo de não postar no topico Scouting?

A ver se percebi, TU não postas no tópico de scouting?

Por acaso não acompanho muito, mas dei lá uma olhada antes de responder e vi lá muitos comentários teus. (Se calhar percebi mal [sem má intenção])
Eu nao sou olheiro, amador apenas. Inclui essa votacao no topico e saiu esse resultado bastante curioso.

Huntelaar

Citação de: Lurgee em 11 de Março de 2013, 21:08
Citação de: PATRÃO em 11 de Março de 2013, 20:48
Citação de: Lurgee em 11 de Março de 2013, 20:30
Que história é essa de 16 Scouts serem users aqui?

Isto é verdade? E comentam no tópico de scouting?!!!
Qual o principal motivo de não postar no topico Scouting?

A ver se percebi, TU não postas no tópico de scouting?

Por acaso não acompanho muito, mas dei lá uma olhada antes de responder e vi lá muitos comentários teus. (Se calhar percebi mal [sem má intenção])

Não o que o PATRÃO , está a dizer é que os "supostos" users que andam aqui e que são scouts do SLB, segundo ele não comentam  no tópico Scouting.