Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

jase25

Então acham que ele ia dizer que já tinha tudo assinado e que já estava a fazer as malas, é?

;D

tonyapl

Citação de: jase25 em 18 de Março de 2013, 17:56
Então acham que ele ia dizer que já tinha tudo assinado e que já estava a fazer as malas, é?

;D
E depois o twente contrata uma empresa ao paulo pereira cristovao e descobrem que o djuricic tem algo apalavrado com o benfica e nao pode ir para o twente.
Acredito k esta mais k contratado, agora tem k haver respeito pelas instituiçoes.
Imaginem k o gaitan estava vendido ao zenit gostavam de ver todos os dias ele a falar do zenit estando cá. habemus craque

JustMe

Se o acordo for mesmo apenas verbal... já foi.

johncleese

Está certo no Benfica. E não é só verbal...

TEXAS_1904

alguma vez o Benfica o autorizava para dizer à boca cheia que ja era nosso? Vai dizendo o que pode...


poliban

Que gente sofredora quando se percebe tão bem que está tudo certo.

TEXAS_1904

Lembro-me bem da novela do Ola john... o Twente dizia que ainda nem tinha falado com ninguem do Benfica e o jogador ja devia ser nosso fazia um mês.

The Eagle 10


Darkboy

«Não posso confirmar, mas não nego», começa por dizer Oliver Cabrera, o empresário do médio Djuricic.

O jogador do Heerenveen confirmou um acordo verbal com o clube da Luz e não escondeu que pretende deixar o campeonato holandês na próxima época.

«Estou há tempo suficiente na Holanda e espero dar um grande salto num clube como o Benfica», declarou ao jornal De Telegraaf .

Em declarações à TSF, o empresário Oliver Cabrera diz que «o Benfica é uma das maiores equipas da Europa e isso agrada muito» a Djuricic.

fmb

Citação de: Darkboy em 18 de Março de 2013, 18:35
«Não posso confirmar, mas não nego», começa por dizer Oliver Cabrera, o empresário do médio Djuricic.

O jogador do Heerenveen confirmou um acordo verbal com o clube da Luz e não escondeu que pretende deixar o campeonato holandês na próxima época.

«Estou há tempo suficiente na Holanda e espero dar um grande salto num clube como o Benfica», declarou ao jornal De Telegraaf .

Em declarações à TSF, o empresário Oliver Cabrera diz que «o Benfica é uma das maiores equipas da Europa e isso agrada muito» a Djuricic.
Epá, é tão óbvio que já é jogador do Benfica. Por amor de Deus, descontraiam...
O rapaz até pode estar a dizer isto porque o Benfica deu ordens para tal. Bem sabemos como o Benfica tem sempre adiado as confirmações de aquisições...

Cão


The Eagle 10

As declarações do empresário são obvias agora aclamem-se apoiem agora Benfica esqueçam por um tempo o mercado, até fim do campeonato e final da taça (maybe).

Red.Fever

este é daqueles que ainda nem meteram cá os pés e um gajo já tem saudades.

acho que estou traumatizado  :-X ;D

tonyapl

Citação de: JustMe em 18 de Março de 2013, 18:21
Se o acordo for mesmo apenas verbal... já foi.
Mas achas mesmo que existe acordos verbais no futebol????