Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

nevers0ft

Estava a ver os golos dele contra a Escocia...
Mais que os golos de oportunidade foi o dominio de bola num batatal autentico ao segundo 49... Pena o remate fraco...

http://www.youtube.com/watch?v=Qj1gL-cfo90

Redady

Citação de: isa_2013 em 29 de Março de 2013, 00:28
Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:23
Citação de: isa_2013 em 29 de Março de 2013, 00:22
Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:15
Quando o JJ "trabalhar" este jogador, podem crer que o Benfica vai ficar com um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade.
so falta é saber se sera o JJ  :-X
falta nada...
como assim?
assim verás...

MaiorQuePortugal

Citação de: nevers0ft em 29 de Março de 2013, 00:32
Estava a ver os golos dele contra a Escocia...
Mais que os golos de oportunidade foi o dominio de bola num batatal autentico ao segundo 49... Pena o remate fraco...

http://www.youtube.com/watch?v=Qj1gL-cfo90

Teve um ainda melhor na segunda parte.

Red skin

Os jornais n se calam com o gajo agora... dasse!

lonstrup

Quando o JJ "trabalhar" este jogador, podem crer que o Benfica vai ficar com um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade.
Em termos temporais essa frase está construída de maneira esquisita.

Ele já é um dos maiores jogadores do futebol europeu da actualidade ou vai ser. É que vai ser e actualidade não bate :)

lonstrup

ele que não venha é com a paneleirice de fazer aquele gesto do arco e flecha cada vez que marca um golo.

Mr.Costa

tive a ver agora os golos dele nesse jogo da sérvia e no jogo que está no tópico da liga holandesa.

no outros são 2 grandes golos, 1 que é um chapéu tremendo ao guarda redes e outro que vem do meio campo, faz cueca num defesa e vai por ali lançado.
neste mostra mais a frieza À frente da baliza.

acho que se der certo, bem trabalhado, pode ser uma estrela, atrás do lima ou cardozo. acredito que não fique mais de 2 anos

nightcrowler

este menino nas mãos do JJ vai ser qualquer coisa.

verdade seja dita, estas contratações no norte da Europa (Witsel, Ola John  e Sulejmani) foram das melhores de sempre, parece-me.

são jogadores de muita qualidade, que integram-se relativamente fácil, e que valem imenso dinheiro ainda por cima

Mr.Costa

ha bastantes bons jogadores por bélgica, holanda e mesmo dinamarca.

já não falo de frança, ou alemanha, onde é obvio.

J_slb

Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:34
Citação de: isa_2013 em 29 de Março de 2013, 00:28
Citação de: Redady em 29 de Março de 2013, 00:23
Citação de: isa_2013 em 29 de Março de 2013, 00:22
so falta é saber se sera o JJ  :-X
falta nada...
como assim?
assim verás...
Então se o JJ não ganhar nada ficará no Benfica?

Faz sentido, 333.333 não são suficientes.

patoz

Citação de: lonstrup em 29 de Março de 2013, 09:23
ele que não venha é com a paneleirice de fazer aquele gesto do arco e flecha cada vez que marca um golo.

Ahahah também reparei nisso, se ele te irritar várias vezes é bom sinal para o Benfica

46Rossi

estão a criar tanta expectativa à volta do moço que até já estou com pena dele... a pressão vai ser enorme...

Bertolucci Kasparov

Citação de: 46Rossi em 29 de Março de 2013, 12:04
estão a criar tanta expectativa à volta do moço que até já estou com pena dele... a pressão vai ser enorme...

x2

melo7

Já por mim pode fazer isso umas 20 vezes por época...

tacuaracardozo

Citação de: melo7 em 29 de Março de 2013, 12:18
Já por mim pode fazer isso umas 20 vezes por época...
e quantas vezes quiser no cimo do autocarro no fim da época a festejar a revalidação do título para o ano.