Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

#3915
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 09:46
Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.

E Matic também não se escreve Matic na Sérvia. Mas não estás na Sérvia, estás em Portugal e a versão desse nome é assim. Quando cá andavam os gregos ou ou os russos também querias escrever o nome com o alfabeto deles? Parem de insistir nisso.
Vi agora no site do heerenven é Djuricic afinal mas o tinha posto é tradução da língua mas o nome dele servio escreve-se assim  Филип Ђуричић

jase25

#3916
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 09:46
Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.

E Matic também não se escreve Matic na Sérvia. Mas não estás na Sérvia, estás em Portugal e a versão desse nome é assim. Quando cá andavam os gregos ou ou os russos também querias escrever o nome com o alfabeto deles? Parem de insistir nisso.
Nada a ver, camarada. Se escrevêssemos como na Sérvia tínhamos de o fazer em cirílico. Đuričić é a transliteração certa, e que corresponde à pronunciação correta.

Fyssas

#3917
Citação de: jase25 em 04 de Maio de 2013, 14:06
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: King 7 em 04 de Maio de 2013, 09:46
Pedia a moderação que alterassem o nome para Filip Đuričić é o nome correcto.

E Matic também não se escreve Matic na Sérvia. Mas não estás na Sérvia, estás em Portugal e a versão desse nome é assim. Quando cá andavam os gregos ou ou os russos também querias escrever o nome com o alfabeto deles? Parem de insistir nisso.
Nada a ver, camarada. Se escrevêssemos como na Sérvia tínhamos de o fazer em cirílico. Đuričić é a transliteração certa, e que corresponde à pronunciação correta.

Ok, mas mantêm-se o que disse. No alfabeto luso, Đ č i ć não existem. E andamos 2 anos com o Matic a ser Matic, não se lembrem agora de detalhes. Se no alfabeto português fica Djuricic, é Djuricic.

E isto sem falar de Drulovic, Zahovic, Filipovic e muitos outros que nunca tiveram direito aos acentos.

|OnE|


cernache1

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2013, 04:32
O Ola teve uma fase esta época...impressionante.
Depois voltou ao ram ram do inicio.

Mas recordo que o Di María e o Nico também foram sempre muito intermitentes...até "explodirem" na 3ª época.

E ambos eram acusados do mesmo mal que se acusa o Ola. Falta de atitude.

Jesus vai trabalhar e vamos ver...Promete e muito.

Michael Schumacher


46Rossi

#3921
Citação de: G-Man em 04 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: 46Rossi em 04 de Maio de 2013, 12:55
com que então é o novo Pedro Barbosa  :confused:

Porquê?

foi o que disse alguém que tenho em muito boa conta, o "Lateral Esquerdo"

eu não conheço muito bem mas esperava outro tipo de jogador...

GTtdi_SLB

o Dimaria mais forte fisicamente que Ola John? a minha TV deve estar avariada..o DiMaria era um pau de virar tripas quando cá chegou! Ola John terá seguramente mais 6~8kg que ele.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 14:18
o Dimaria mais forte fisicamente que Ola John? a minha TV deve estar avariada..o DiMaria era um pau de virar tripas quando cá chegou! Ola John terá seguramente mais 6~8kg que ele.
o peso não quer dizer nada. Falo por mim que tenho 62kg e jogo ao fim de semana com matulões de 70kg e que no ombro a ombro parecem meninas ... Acho que o Di Maria era mais rijinho que o Ola John.

CesarDuarte91

Que raio interessa como se escreve o nome dele? Quero é que faça bons jogos pelo nosso clube, até podia chamar-se Filipe Duarte, quero la saber

Rei

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 14:18
o Dimaria mais forte fisicamente que Ola John? a minha TV deve estar avariada..o DiMaria era um pau de virar tripas quando cá chegou! Ola John terá seguramente mais 6~8kg que ele.
o peso não quer dizer nada. Falo por mim que tenho 62kg e jogo ao fim de semana com matulões de 70kg e que no ombro a ombro parecem meninas ... Acho que o Di Maria era mais rijinho que o Ola John.

Nada a ver. Era mais agressivo isso sim. Mas comparando o caparro de um e de outro o Di Maria era mais fininho.

Blitzer

Citação de: Rei em 04 de Maio de 2013, 15:31
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Maio de 2013, 14:18
o Dimaria mais forte fisicamente que Ola John? a minha TV deve estar avariada..o DiMaria era um pau de virar tripas quando cá chegou! Ola John terá seguramente mais 6~8kg que ele.
o peso não quer dizer nada. Falo por mim que tenho 62kg e jogo ao fim de semana com matulões de 70kg e que no ombro a ombro parecem meninas ... Acho que o Di Maria era mais rijinho que o Ola John.

Nada a ver. Era mais agressivo isso sim. Mas comparando o caparro de um e de outro o Di Maria era mais fininho.

Sem duvida.

Quando cá chegou e o vi nos primeiros jogos, parecia que se ia desmontar todo. :D

Shoky

Estamos em Portugal pá...escreve-se Djuricic.

Da outra forma ia toda a gente ler "Duricic"

Android1974

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2013, 15:34
Estamos em Portugal pá...escreve-se Djuricic.

Da outra forma ia toda a gente ler "Duricic"
Então é melhor passarmos a escrever "Matiche". O0

Miguel Gouveia

Os comentadores tugas vão passar a vida a metê-lo doente... "lá vai com a bola D'Yuri Sick".