Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Desperdício completo jogar na posição do Enzo porquê? Contra equipas mais fracas, até poderia ser algo recorrente.

E o Gaitán, a jogar no corredor central, é, depois do Matic, o melhor jogador do Benfica.

PH25

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 22:20
o Matic vai sair por 40 milhoes e o nosso meio campo vai ser Enzo - Djuricic  :metal:
:bah2:

PH25

Ainda mal viram o a jogar não tirem conclusões precipitadas, por exemplo quem diria que o matic jogaria ali, o enzo e tantas outras remodelacoes que o jesus fez acho que consegue po-lo a jogar a frente dum matic em jogos com defesas de 10 e 11 jogadores, mas sim a posição dele é dez ou descaido para a esquerda tipo gaitan mas destro e o sulejmani é para a direita o que me confunde porque para la ja temos um indiscutivel salvio. Não sei, a ver vamos, tou muito curioso para o ver nas mãos do JJ e com o manto sagrado tb  :drool:

Android1974

Citação de: PH25 em 04 de Maio de 2013, 22:36
Ainda mal viram o a jogar não tirem conclusões precipitadas, por exemplo quem diria que o matic jogaria ali, o enzo e tantas outras remodelacoes que o jesus fez acho que consegue po-lo a jogar a frente dum matic em jogos com defesas de 10 e 11 jogadores, mas sim a posição dele é dez ou descaido para a esquerda tipo gaitan mas destro e o sulejmani é para a direita o que me confunde porque para la ja temos um indiscutivel salvio. Não sei, a ver vamos, tou muito curioso para o ver nas mãos do JJ e com o manto sagrado tb  :drool:
O Sulejmani é para a direita porquê? O sérvio até é esquerdino... Com Salvio e mais o Rojas?  :huh:

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 22:31
Desperdício completo jogar na posição do Enzo porquê? Contra equipas mais fracas, até poderia ser algo recorrente.

E o Gaitán, a jogar no corredor central, é, depois do Matic, o melhor jogador do Benfica.

Porque teria que desgastar-se muito mais, teria que ter mais preocupações defensivas. Seria um pouco "prender" o seu jogo. Contra equipas mais acessíveis acredito que fizesse a posição com alguma qualidade, mas sem render o máximo do seu potencial.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: PH25 em 04 de Maio de 2013, 22:36
Ainda mal viram o a jogar não tirem conclusões precipitadas, por exemplo quem diria que o matic jogaria ali, o enzo e tantas outras remodelacoes que o jesus fez acho que consegue po-lo a jogar a frente dum matic em jogos com defesas de 10 e 11 jogadores, mas sim a posição dele é dez ou descaido para a esquerda tipo gaitan mas destro e o sulejmani é para a direita o que me confunde porque para la ja temos um indiscutivel salvio. Não sei, a ver vamos, tou muito curioso para o ver nas mãos do JJ e com o manto sagrado tb  :drool:
O Sulejmani é para a direita porquê? O sérvio até é esquerdino... Com Salvio e mais o Rojas?  :huh:
Roja é um jogador que joga em todo o lado... DD MD MC um autentico ramires...curioso para ver estes 3 nas maos do JJ

lonstrup

Espero que seja um grande reforço.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 22:46
Porque teria que desgastar-se muito mais, teria que ter mais preocupações defensivas. Seria um pouco "prender" o seu jogo. Contra equipas mais acessíveis acredito que fizesse a posição com alguma qualidade, mas sem render o máximo do seu potencial.

Lá está. Contra equipas mais acessíveis. E não percebo o porquê de não render o máximo. Joga no corredor central, de frente para o jogo, com condições para servir dois avançados e ser servido por eles, também.

Android1974

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 22:46
Porque teria que desgastar-se muito mais, teria que ter mais preocupações defensivas. Seria um pouco "prender" o seu jogo. Contra equipas mais acessíveis acredito que fizesse a posição com alguma qualidade, mas sem render o máximo do seu potencial.
Lá está. Contra equipas mais acessíveis. E não percebo o porquê de não render o máximo. Joga no corredor central, de frente para o jogo, com condições para servir dois avançados e ser servido por eles, também.
Mas a grande maioria dos jogos por época são contra equipas mais acessíveis...

Scorpion8

Citação de: rocky em 04 de Maio de 2013, 22:20
o Matic vai sair por 40 milhoes e o nosso meio campo vai ser Enzo - Djuricic  :metal:
:huh:














































André Sousa

Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 22:50
Mas a grande maioria dos jogos por época são contra equipas mais acessíveis...

São? É que uma coisa é receber o Rio Ave em casa e jogar com um jogador de características semelhantes ao Djuricic à frente do trinco. Outra é ir a Braga, ao Dragão, jogar na Champions...

Ainda para mais há Enzo.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Far(away) em 04 de Maio de 2013, 22:46
Porque teria que desgastar-se muito mais, teria que ter mais preocupações defensivas. Seria um pouco "prender" o seu jogo. Contra equipas mais acessíveis acredito que fizesse a posição com alguma qualidade, mas sem render o máximo do seu potencial.

Lá está. Contra equipas mais acessíveis. E não percebo o porquê de não render o máximo. Joga no corredor central, de frente para o jogo, com condições para servir dois avançados e ser servido por eles, também.

É certo que joga no corredor central, mas também é verdade que o seu futebol não é totalmente compatível com o equilíbrio táctico que teria que dar nessa posição onde o Enzo joga. Não vejo sinceramente como possa ser considerado por Jesus como alternativa ao Enzo, mas também não via outras coisas e elas aconteceram. Para mim o sérvio é um jogador que tem que jogar mais solto, diambulando pelo centro do terreno é certo, mas com total liberdade, sem estar preso a condicionalismos defensivos. Um pouco como o Aimar das primeiras duas épocas, com o bónus de finalizar muito melhor e ter uma condição física boa, mantendo as qualidades técnicas.

VALEBEM

Vai ser muito craque.

Person14slb

Que grande contratação :metal: :metal: :metal:


Bem Vindo craque :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Android1974

Citação de: André Sousa em 04 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Android1974 em 04 de Maio de 2013, 22:50
Mas a grande maioria dos jogos por época são contra equipas mais acessíveis...

São? É que uma coisa é receber o Rio Ave em casa e jogar com um jogador de características semelhantes ao Djuricic à frente do trinco. Outra é ir a Braga, ao Dragão, jogar na Champions...

Ainda para mais há Enzo.
Todos os jogos em casa para o campeonato e taças, excepto contra Porto, Braga e Sporting, mais todos os jogos fora contra equipas do meio da tabela para baixo. Mais ainda todos os jogos em casa da Liga dos Campeões, excepto contra colossos como Barcelona. Isto não faz a larga maioria dos jogos numa época? Querem ter como base uma excepção?