Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Skjaer

As palavras do Van Hooijdonk deixaram-me definitivamente descansado.  :)

Diogo20

Foi homenageado pelos adeptos do Heerenveen como o melhor jogador do plantel esta época com 41% dos votos.

Isto promete, de certeza que será bem sucedido cá.

Benfiquismo


Zak

Ele deve tb andar lá pelos tops de MVP da epoca nao ??

Alguem sabe se os melhores da epoca na Liga já foram nomeados ??

Dandy








   Que nem ginjas na nossa equipa B!

   Carrega, Norton!




Dandy

Citação de: Zak em 06 de Maio de 2013, 14:46
Ele deve tb andar lá pelos tops de MVP da epoca nao ??

Alguem sabe se os melhores da epoca na Liga já foram nomeados ??





   Cruijff da Sérvia!

   Queres melhor do que isto?




Blitzer


Blitzer

About his transfer to Portugal , he is clear. " Benfica is a fantastic club. The team is not for nothing in the final of the Europa League . The team is not for nothing in the final of the Europa League . Benfica plays attacking football that suits me. I see this as a nice next step in my career. "

http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266229_djuricic-zal-heerenveen-en-de-fans-nooit-vergeten

Diogo20

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2013, 15:19

Que nem ginjas na nossa equipa B!

Carrega, Norton!

Na equipa B?  :o

Ele vai diretamente para a equipa principal. Pagamos 6M e vai para a B?

Ele será o próximo Aimar/Gaitán.

Diogo20

Citação de: Blitzer em 06 de Maio de 2013, 16:20
About his transfer to Portugal , he is clear. " Benfica is a fantastic club. The team is not for nothing in the final of the Europa League . The team is not for nothing in the final of the Europa League . Benfica plays attacking football that suits me. I see this as a nice next step in my career. "

http://www.elfvoetbal.nl/nieuws/266229_djuricic-zal-heerenveen-en-de-fans-nooit-vergeten

Aqui está em português:

«Benfica é um clube fantástico e não é por acaso que está na final da Liga Europa» - Djuricic

Eleito jogador do ano pelos adeptos do Heerenveen, com 42 por cento dos votos, Filip Djuricic explicou à afición local o que levou a trocar a Liga holandesa pelo Benfica.

«É uma grande honra. É bom que os adeptos tenham este apreço por mim. Não estava à espera de vencer, porque o Alfred Finnbogason teve uma grande época, marcou muitos golos e foi um jogador muito importante para a equipa. Estou muito feliz por ter ganho e grato ao Heerenveen pela oportunidade que o clube me deu. Foi um risco quando me contrataram com apenas 17 anos. Serei sempre adepto do clube», referiu o criativo, em declarações ao site do emblema holandês.

Depois do presente, o futuro.

«O Benfica é um clube fantástico. Não é por acaso que está na final da Liga Europa. A equipa joga um futebol ofensivo que se adequa às minhas características. Vejo (a transferência) como um grande passo na minha carreira», rematou.


Site abola.pt

subLiminar

Ainda nem chegaste, e já sinto paixão!  :ashamed:

The Eagle 10

Este e o Sulejmani foram contratações de peso, 2° se recuperar vai ter imenso impacto, é um craque que não estava sequer ai nosso alcance se não tivesse a lesão no ano passado.

Billy the Kid

Citação de: King 7 em 06 de Maio de 2013, 17:17
Este e o Sulejmani foram contratações de peso, 2° se recuperar vai ter imenso impacto, é um craque que não estava sequer ai nosso alcance se não tivesse a lesão no ano passado.

Vai recuperar sim Senhor!! E mais, estará muito motivado no Benfica. Logo nos primeiros dias quando sentir a grandeza do clube (coisa que ele nem em sonhos imagina) vai catapultar-se para outros níveis.

Dandy

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2013, 15:19

Que nem ginjas na nossa equipa B!

Carrega, Norton!

Na equipa B?  :o

Ele vai diretamente para a equipa principal. Pagamos 6M e vai para a B?

Ele será o próximo Aimar/Gaitán.





   Estou a brincar, obviamente.

   Sei perfeitamente que o Filip vai ser o nosso defesa-esquerdo.




Android1974

Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 16:22
Citação de: Dandy em 06 de Maio de 2013, 15:19
Que nem ginjas na nossa equipa B!

Carrega, Norton!
Na equipa B?  :o

Ele vai diretamente para a equipa principal. Pagamos 6M e vai para a B?

Ele será o próximo Aimar/Gaitán.
Estou a brincar, obviamente.

   Sei perfeitamente que o Filip vai ser o nosso defesa-esquerdo.
Defesa-esquerdo não diria, mas 8 não me surpreenderia. Lá vão os adeptos gritar que é mais uma "adaptação"... :buck2: