Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 17:24
eu pelo menos bazeio-me em algu para dizer que o Benfica é top europeu, ja tu não te bazeias em nada para dizer que não o é, acho que o TOP europeu é as equipas que estao no pote 1 da maior prova europeia como é a champions onde o Benfica ao que tudo indica lá estara na proxima epoca se achas que isso não é ser top europeu nao sei o que é , se tu achas o contrario é a tua ideia, eu cá tenho a minha e bazeio-me em factos.
Não me baseio em nada... santa paciência.
Nesse caso baseio-me no IFFHS para dizer que o Benfica é o 48º melhor do mundo bem atrás do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e do Emelec do Equador. Está melhor assim?

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 17:24
eu pelo menos bazeio-me em algu para dizer que o Benfica é top europeu, ja tu não te bazeias em nada para dizer que não o é, acho que o TOP europeu é as equipas que estao no pote 1 da maior prova europeia como é a champions onde o Benfica ao que tudo indica lá estara na proxima epoca se achas que isso não é ser top europeu nao sei o que é , se tu achas o contrario é a tua ideia, eu cá tenho a minha e bazeio-me em factos.
Não me baseio em nada... santa paciência.
Nesse caso baseio-me no IFFHS para dizer que o Benfica é o 48º melhor do mundo bem atrás do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e do Emelec do Equador. Está melhor assim?
Nem te vou é responder mais, pois não tou para levar amarelos a tua pala...vai lá para o teu mini forum do AVDA onde es moderador eles lá que te aturem.detesto pessoas que gostam de fazer os outros de burro quando o maior burro no final são as proprias.passa bem  :dance:

Misantropo

Já podiam passar este tópico para o geral...

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 18:27
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 17:24
eu pelo menos bazeio-me em algu para dizer que o Benfica é top europeu, ja tu não te bazeias em nada para dizer que não o é, acho que o TOP europeu é as equipas que estao no pote 1 da maior prova europeia como é a champions onde o Benfica ao que tudo indica lá estara na proxima epoca se achas que isso não é ser top europeu nao sei o que é , se tu achas o contrario é a tua ideia, eu cá tenho a minha e bazeio-me em factos.
Não me baseio em nada... santa paciência.
Nesse caso baseio-me no IFFHS para dizer que o Benfica é o 48º melhor do mundo bem atrás do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e do Emelec do Equador. Está melhor assim?
Nem te vou é responder mais, pois não tou para levar amarelos a tua pala...vai lá para o teu mini forum do AVDA onde es moderador eles lá que te aturem.detesto pessoas que gostam de fazer os outros de burro quando o maior burro no final são as proprias.passa bem  :dance:

Fyssas

Obviamente que o Benfica neste momento está no Top da Europa. E tal como o Djuricic diz, se não no Top10, então no Top20.

Misantropo

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 17:24
eu pelo menos bazeio-me em algu para dizer que o Benfica é top europeu, ja tu não te bazeias em nada para dizer que não o é, acho que o TOP europeu é as equipas que estao no pote 1 da maior prova europeia como é a champions onde o Benfica ao que tudo indica lá estara na proxima epoca se achas que isso não é ser top europeu nao sei o que é , se tu achas o contrario é a tua ideia, eu cá tenho a minha e bazeio-me em factos.
Não me baseio em nada... santa paciência.
Nesse caso baseio-me no IFFHS para dizer que o Benfica é o 48º melhor do mundo bem atrás do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e do Emelec do Equador. Está melhor assim?
O gajo fala em top europeu e tu vens com Coreia e Equador.

Ramiro Lopes

#4311
Citação de: mindfuck em 21 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 18:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 17:24
eu pelo menos bazeio-me em algu para dizer que o Benfica é top europeu, ja tu não te bazeias em nada para dizer que não o é, acho que o TOP europeu é as equipas que estao no pote 1 da maior prova europeia como é a champions onde o Benfica ao que tudo indica lá estara na proxima epoca se achas que isso não é ser top europeu nao sei o que é , se tu achas o contrario é a tua ideia, eu cá tenho a minha e bazeio-me em factos.
Não me baseio em nada... santa paciência.
Nesse caso baseio-me no IFFHS para dizer que o Benfica é o 48º melhor do mundo bem atrás do Ulsan Hyundai da Coreia do Sul e do Emelec do Equador. Está melhor assim?
O gajo fala em top europeu e tu vens com Coreia e Equador.
Pensei que tinha ficado claro que a ideia era mostrar que os rankings não definem quem são as melhores equipas do momento. Citei essas por serem as mais escandalosas mas podia ter citado Lazio, Cluj, Bordeaux, Genk e mais uma data de equipas que estão à frente do Benfica no ranking da IFFHS.

O ranking de coeficientes de pontos da UEFA já se aproxima mais da realidade mas ainda assim não é exacto, até porque ser melhor também não é exacto. Seja como for, onde eu queria chegar é que o Benfica não está no Top 10 da Europa neste momento. Fico curioso para ver o Top 10 de quem acha que sim.

46Rossi

se jogar tanto como fala vai ser um caso sério...

abar85

Gosta é de jogar a 10 e vem para um clube que não usa 10, normalmente.

Johnny1904

Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 21:58
Gosta é de jogar a 10 e vem para um clube que não usa 10, normalmente.

Vai jogar na ala esquerda ou então como um 2º avançado. Vai ser um talento desperdiçado por mais uma casmurrice do papa-chiclas.

O rapaz devia já estar bem calçado quando deu o sim ao Benfica.

vincitore

Não sei que futebol é que costumam ver mas já não há nenhuma grande equipa que jogue com um 10 puro. Os jogadores têm que se adaptar a isso.

Android1974

Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: abar85 em 21 de Maio de 2013, 21:58
Gosta é de jogar a 10 e vem para um clube que não usa 10, normalmente.

Vai jogar na ala esquerda ou então como um 2º avançado. Vai ser um talento desperdiçado por mais uma casmurrice do papa-chiclas.

O rapaz devia já estar bem calçado quando deu o sim ao Benfica.
Quase que aposto que faz primeiro a posição 8 do E.Pérez que a de segundo-avançado, mesmo que na pré-época o Jesus faça umas experiências para enganar...

Fyssas

Citação de: vincitore em 21 de Maio de 2013, 22:07
Não sei que futebol é que costumam ver mas já não há nenhuma grande equipa que jogue com um 10 puro.

E isso é completamente relevante. Não é só uma trivia provavelmente errada que lançaste só para mandar mais uma das tuas farpas.

blueviper

Citação de: Fyssas em 21 de Maio de 2013, 22:08
Citação de: vincitore em 21 de Maio de 2013, 22:07
Não sei que futebol é que costumam ver mas já não há nenhuma grande equipa que jogue com um 10 puro.

E isso é completamente relevante. Não é só uma trivia provavelmente errada que lançaste só para mandar mais uma das tuas farpas.

Há sempre espaço no plantel para bons jogadores.....e surpresas acontecem sempre.... vê o caso do andre almeida.

Johnny1904

Citação de: vincitore em 21 de Maio de 2013, 22:07
Não sei que futebol é que costumam ver mas já não há nenhuma grande equipa que jogue com um 10 puro. Os jogadores têm que se adaptar a isso.

O grande forte do Djuricic é jogar no meio a assumir o jogo de frente para os defesas e não a receber a bola de costas para a baliza.
Adaptar este jogador a uma táctica que não lhe é muito favorável é uma burrice.