Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Citação de: andre6664 em 21 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:27
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:12
Citação de: vincitore em 21 de Maio de 2013, 22:07
Não sei que futebol é que costumam ver mas já não há nenhuma grande equipa que jogue com um 10 puro. Os jogadores têm que se adaptar a isso.

O grande forte do Djuricic é jogar no meio a assumir o jogo de frente para os defesas e não a receber a bola de costas para a baliza.
Adaptar este jogador a uma táctica que não lhe é muito favorável é uma burrice.
Claro, por isso é que disse que ou vai para 8, no lugar do E.Pérez, ou para a ala esquerda, à Gaitán...
Ele e o Matic (se ficar) no meio portanto, se é isto, vai ser mais do mesmo.
Porque é que o Benfica não joga com 3 médios? Matic, Enzo e Djuricic, seria um meio campo bem mais forte a todos os níveis e muito mais criativo. Mas para isso é preciso mudar de treinador primeiro.
No momento que o Cardozo sair, podes crer que isso acontecia. Até lá, seria desperdiça-lo. Pelo menos é assim que eu vejo o Jesus a pensar...

se o matic não sair, vai ser esse o meio campo titular a jogar fora de casa contra equipas mais fortes...
Sim, mais ou menos uns 8/10 jogos por época. O0

Johnny1904

Inter, A.Madrid ou Porto ganharam recentemente na Europa. É óbvio que estão à frente do Benfica. Nós até tivemos a proeza de sermos eliminador pelo Braga, no primeiro confronto entre 2 equipas portuguesas.
No top de clube losers estamos na frente, isso posso te garantir.

Android1974

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:25
E o Djuricic vai jogar no lugar que este ano mais vezes jogou o Lima.E que há um ano jogava o Aimar.Lógico,não sei onde está a duvida.
Veremos se é assim tão lógico. Até digo mais, isso que dizes vai acontecer na pré-época, mas depois quando chegar o campeonato, vamos ver onde o mete o Jesus... Isto, claro está, se não houver uma alteração profunda da táctica.
Depende sempre dos jogos.Em muitos jogos em casa podem jogar Lima e Cardozo e ficar o Djuricic no banco,como pode jogar só Cardozo ou Lima na frente e o Djuricic no meio-campo.Há várias alternativas
Acredito que não percebo como é que alguém que viu os vídeos do Đuričić pode dizer que ele é segundo-avançado no Benfica, não percebo... :disgust:

Velazquez

A ver agora na BenficaTv uma final da taça Benfica-Porto toda a gente falava no relvado mesmo antes de começar o jogo.

Agora era impossivel,diziam logo que falavam demais.É só complexos e problemas por tudo e por nada hoje em dia

Velazquez

Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:38
Inter, A.Madrid ou Porto ganharam recentemente na Europa. É óbvio que estão à frente do Benfica. Nós até tivemos a proeza de sermos eliminador pelo Braga, no primeiro confronto entre 2 equipas portuguesas.
No top de clube losers estamos na frente, isso posso te garantir.
Nem falo do Atletico mas o Inter está á nossa frente?Está certo.O Braga deve estar ao nosso nivel,pelo menos

Johnny1904

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:41
Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:38
Inter, A.Madrid ou Porto ganharam recentemente na Europa. É óbvio que estão à frente do Benfica. Nós até tivemos a proeza de sermos eliminador pelo Braga, no primeiro confronto entre 2 equipas portuguesas.
No top de clube losers estamos na frente, isso posso te garantir.
Nem falo do Atletico mas o Inter está á nossa frente?Está certo.O Braga deve estar ao nosso nivel,pelo menos

O Inter foi campeão europeu à 3 anos.

O Atlético Madrid em quatro edições de Liga Europa ganhou duas, podes juntar mais duas super-taças e mais uma taça do rei.

O Braga não está ao nosso nível mas mandou-nos de vela, ou não?

Ramiro Lopes

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:22
O Benfica não está no top 10?

Barcelona
Real Madrid
Bayern Munique
Dortmund
Man United
Man City
Chelsea
Arsenal
Juve

Quem mais está á nossa frente?
Só para fechar o Top 10... Porto. Há mais equipas que neste momento, imaginando que o Benfica as defrontava 10 vezes dificilmente vencia 5 jogos ou então inseridos nos seus campeonatos à priori ficaria atrás deles: PSG, Tottenham, Atlético de Madrid e até Nápoles.

Não me quero distanciar do tópico mas parece-me uma discussão interessante: para o Benfica estar definitivamente no Top 10 tem de fazer mais épocas europeias como a de 11/12. Aí sim, fomos uma equipa de Top 10. Passámos em primeiro num grupo com uma das melhores equipas do mundo, deixámos de fora um endinheirado e difícil Zenit e por azar não fizemos história. Este ano fizemos mais 5 pontos que o ano passado mas deveu-se, inicialmente, ao fracasso europeu. Quem quer estar no Top 10 não pode ser arrumado por Spartak e Celtic... Depois na Europa batemos equipas difíceis mas muito longe do Top 10, como Bordeus e Newcastle. Foi bonito... mas era a nossa obrigação.

Velazquez

Isso foi há 3 anos,este ano ficaram em 9º no campeonato.

E então?Estamos a falar de quê?Estão num nivel mais baixo ou não?

pec

Este tipo de conversas sobre ranking de equipas é muito difícil de fazer.

Se o Benfica quiser estar no top-10 da Europa, passar constantemente a fase de grupos da Liga dos Campeões é um bom passo para isso.


klik

Tem se vindo a fazer a Camisola #10 do próximo ano nos últimos dias, eheheh.

Ou então já tem isso mesmo acordado desde a altura da sua assinatura, o mais provável. Dai ele falar no numero #10, até porque o Aimar está de saída. 

Johnny1904

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:48
Isso foi há 3 anos,este ano ficaram em 9º no campeonato.

E então?Estamos a falar de quê?Estão num nivel mais baixo ou não?

O campeonato também é mais competitivo que o português. Numa eliminatória entre Benfica e Inter, quem dirias que é favorito? Para mim é claro.

O Braga sim.

Velazquez

O Dortmund no ano passado nem passou da fase de grupos.Este ano chegam á final.Subiram assim tanto de nivel este ano?

klik

O Campeonato Português acaba por ser muito difícil por causa de outras coisas...

Se todos os estádios tivessem cheios, cada jogo ganha logo outro interesse... alias isso é notório logo a quem assiste na TV.
Dai que não se dá o devido respeito a nossa liga , que até neste momento está a frente da Francesa...

20Nico Gaitan20

Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:48
Isso foi há 3 anos,este ano ficaram em 9º no campeonato.

E então?Estamos a falar de quê?Estão num nivel mais baixo ou não?
nem percas tempo velazquez, eu concordo contigo o Benfica neste momento é top 10

Velazquez

Citação de: Johnny1904 em 21 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Velazquez em 21 de Maio de 2013, 22:48
Isso foi há 3 anos,este ano ficaram em 9º no campeonato.

E então?Estamos a falar de quê?Estão num nivel mais baixo ou não?

O campeonato também é mais competitivo que o português. Numa eliminatória entre Benfica e Inter, quem dirias que é favorito? Para mim é claro.

O Braga sim.
Para mim tambem,Benfica claramente.Nesta altura só tem uma equipa italiana em que não seriamos favoritos